Ir para conteúdo

Personagem bugado apos a entrada da renovação


<>AlLySsOn<>

Posts Recomendados

É galera então é sentar e esquecer Ragnarok, mudar o personagem de lugar já foi um martírio, imagina agora que não resolveu e ninguem sabe o q é...Complicado! O pessoal que tá com esse problema mandem ticket pedindo pra LUG mandar o problema pra desenvolvedora sei la, com tantos problemas no jogo, prevejo um longo período sem conseguir jogar... triste!

Link para o comentário
Share on other sites

Ah cara, na boa já até perdi as esperanças, mais de uma semana já, se tivessem que resolver ja teriam resolvido, se tivessem interessados pelo menos em resolver mas por problemas tecnicos não conseguem, já teriam postado alguma coisa, ou aqui, ou no ticket. Como nos posts dos amigos acima, eles não estão sendo claros, na resposta dos tickets ( não respondendo sobre o problema em si so dizendo q foram designados), assim como nos meus, creio que eles estão com problemas maiores pra resolver, e um problema que seria simples e rapido talvez, mas que atinge uma pequena parcela de 3 ou 4 jogadores, acaba sendo empurrado com a barriga! Estava muito empolgado com o renewal mas ja brochei, estou pensando seriamente em vender tudo e quitar, até pq meu Lk preso ta lvl 98, msm q ele volte, pelo que li no forum, minha dor de cabeça estará apenas começando, visto que ainda terei problemas com a quest pra virar RK. Pelo visto tanto tempo de Sakray serviu mesmo pro povo brincar de PVP. Uma pena !

Link para o comentário
Share on other sites

Olha isso aki q eu achei no site :

 

2. Personagens presos em um determinado mapa

 

O que é?

 

Imagine que, ao entrar em um determinado mapa, você foi desconectado do jogo.

 

Ao tentar retornar para o seu personagem, a seguinte mensagem de erro aparece em sua tela “Não é possível se conectar ao servidor”. No entanto, é possível acessar qualquer outro personagem de sua conta sem qualquer inconveniente.

 

Para uma solução imediata, o mais indicado é que você entre em contato com a Central de Suporte pelo telefone (11) 5105-5828. Mas é claro que casos deste tipo também são resolvidos por meio de Tickets.

 

Quais informações o Ticket deve conter?

 

- Nome de usuário de sua conta de jogo;

- Screenshot do local onde o personagem ficou preso.

 

Importante: o personagem será deixado em Prontera (100 100) caso o jogador não esteja On-line no momento em que a Central de Suporte tentar entrar em contato.

....Acho que o problema é bem simples de resolver, entendo que o servidor está cheio de problemas e o pessoal deve ta atrapalhado pra analizar o caso mais a fundo, + desde o dia 18 é demais, não custa olhar com mais cuidado !

Link para o comentário
Share on other sites

É e pensar que a renovação atrazou e mesmo assim veio com mais BUG's no Brasil doque nos outros paises!Lembrando que tô perdendo um monte de evento e eu ainda nem sei se meu problema é comum...eu não consigo entrar quando eu escrevo loging e senha o servidor fala"O servidor reconhece seu ultimo login...(8)"Toda hora...E quando eu deixo essa mensagem aberta depois de 20 segundos ela muda e fica "Não foi possível conectar no servidor..."Affê...@triste[/grr2]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade foi exatamente isso o que aconteceu com o meu char, so que no meu caso a mensagem que recebo eh um DC, porem eu consegui entrar em contato com a lug depois de um longo dia de telefonemas, e quando finalmente fui atendido tive como resposta que deveria esperar pela a analise do meu ticket --', e ate o presente momento ainda nao estou conseguindo logar no meu char.

Link para o comentário
Share on other sites

@off topic

Pois é, seria triste se não fosse revoltante, e com esse descaso, eu nem tenho raiva da empresa não cara, TENHO RAIVA DE MIM, gastei mais de R$ 180,00 com rops so no fim do ano, ainda mais no decorrer de 2010, qdo essas coisas acontecem eu fico me sentindo mulher de malandro!Mas é bom que eu aprendo, não vou mais ficar dando dinheiro pra ajudar a pagar salário de quem trata seu consumidor como lixo.@on

mandei mais um ticket la informando o possivel problema, e pedindo ao menos q respondam no ticket se eles estão tendo algum problema tecnico pra resolver, afinal o servidor ta um lixo cheio de bugs ... eles devem ta sem tempo de resolver o problema de um e de outro ( mesmo sendo a obrigação deles). Mais uma vez nem pararam pra analizar o q foi dito, e so me pediram pra não abrir mais tickets. É cruel !

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,Meu mestre lvl 92 esta com o mesmo problema, antes da implementação do renew deixei ele em na cidade de Comodo, e após a semana de manutenção quando emocionado resolvo logar pra começar a upar e seguir meu caminho até ser shura descubro que meu mestre (por conhecidencia personagem principal) não consegue ficar logado, ao tentar me conectar recebo mensagem "Desconectado do servidor".Assim como vocês eu ja mandei vários tickets pra nossa querida LUG e até agora sem resposta, apenas dizendo que aguarde resposta, mas minha real preocupação é que não posso resetar meu mestre e assim que o dia 02 chegar dúvido que a LUG vai deixar a resetadora la exclusiva para que eu possa usar com meu mestre.Se algum moderador puder nos dar uma resposta ou uma ajuda de que atitudes tomar seria interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, vamos ser práticos pra tentar chegar a um denominador comum sobre nosso infortúnio, pq o servidor ta um lixo cheio de problemas, e se nós que somos poucos dependermos da boa vontade dos GMs que estão ocupadíssimos, nossas contas só voltam no proximo episódio...Bom, uma coisa eu já reparei, a maioria que tá postando aki tem o personagem trans e o nível por volta de 9x, outra coisa que eu acho possível, é o lance das habilidades que que estão mto bugadas no servidor, e no meu personagem eu tenho comprado 3 passes anti-gravitacionais, que da a habilidade "aumentar capacidade de carga" originalmente oriunda do personagem mercador... primeira pergunta: todo mundo aki é do @Thor? caso sim, vocês possuem esse passe comprado? faz sentido pq no @Odin esse passe não existe, e como o Pneuma(escudo sagrado) está com pre-requisitos de @Odin, pode ter alguma relação, no caso a função do GM seria retirar essa habilidade de nós, e devolver a quantia paga em rops ou até mesmo os passes, para serem adicionados após o reparo desse bug...Outra teoria é alguns itens no renewal estarem bugados e muita gente nem sabe, pois não teriam os tais itens nos seus respectivos inventários, tirando assim a possibilidade de estarem na mesma situação que nós... nesse caso só testando msm item por item ou esperar o database do servidor se atualizar. Nos comunicados  mesmo a LUG disse que alguns itens seriam atualizados ( quesito def, tal).Tenho os itens da campal e tudo que prendem no inventário, porém não acredito que tenham relação com o BUG, pois tenho em outros personagens e estão logando normal. Pensando nisso também, reparei que o único personagem que está bugado de todas minhas contas, é o meu principal ( Lorde ) e no caso ele é meu único transclasse.No momento não lembro de + nenhuma possibilidade ou caso inusitado no meu personagem bugado...se lembrar posto aki. peço a vocês amigos que estão com o mesmo problema que analizem e vejam se algum de vocês tem alguma coisa em comum com o meu caso em relação aos pontos citados acima e postem aki. Se eu estiver falando besteira sintam-se a vontade para criticar e expor seus pontos de vista... se tiver algum moderador, tutor, GM etc... que possa dar algum parecer sobre o caso (milagres acontecem) seria de muita valia também...obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

estou com meu personagem principal bugado des de sexta feira , o char esta preso em prontera quando entro no personagem ele fica on por 3 segundos dopois disso acontece um dc ,e quando tento loga-lo novamente aparece a mensagem de ''o servidor ainda reconhece seu ultimo login'', mandei um ticket sabado , com a resposta do atentende achei q o caso seria resolvido o quanto antes pela simplicidade do bug , estava errado mandei mais 3 tickets e fui surprendido com mensagens automaticas do tipo '' acompanhe seu ticket pelo codigo ''tal'' '' ... meu medo é , o evento de resete de atributos vai até dia 02 de março preciso urgentemente reseta-lo pois a build do algoz é sbk , caso o bug n seja resolvido ficarei sem personagem. e duvido q a lv up vai dar um resete no personagem como compensaçao (mas milagres acontecem).aguardando.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu ta Estranho entra em qualquer carinha mais eu entrei no meu algoz e ele fico preso num lugar q nem tem tele e ele esta sem asa de borboleta muito estranho da vontade de deleta meu algoz lv 98Cara, ressuscitar tópicos antigos dá ban. Olhe a data da última postagem antes de responder.

E não precisa fazer isso, só ir na Central de Suporte e mandar um ticket detalhando isso que em até uma semana eles tiram de lá.

O link é esse -

Link para o comentário
Share on other sites

É galera tenho uma péssima noticia, agora a responderam

finalmente meu ticket... Transportaram meu personagem de lugar, achei

que ia logar normalmente, MAS O PROBLEMA PERSISTE ! msm coisa, entro na

tela de loguim, na de escolha de personagem, escolho o personagem, ele

loga, fica travado( não aparecem os atalhos, nem os itens) e

imediatamente vem a mensagem dizendo que fui desconectado do

servidor...porém reparei que ele esta agora logando em outro local,

então realmente me mudaram de lugar, O QUE NÃO RESOLVEU !!! Já não sei mais o que pode ser,

gostaria muito que a equipe analizasse o caso a fundo pq renewal pra mim

ainda não chegou ! o pessoal que esta com problema por favor avise se,

caso  tenham sido mudados de lugar, o problema se resolveu por favor ...

no aguardo !

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.Tenho um sumo 99 que também está com esse problema desde que veio a atualização... abri o tiquete no domingo e hoje recebi uma resposta de um possível reparo, que foi modificar as coordenadas do personagem, mas não resolveu...Reabri o tiquete e veio o mesmo ...por enquanto só estou reabrindo o tiquete, para ver se resolvem..citei o tópico aqui para ver se eles analisam isso mais a fundo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo estou com o problema exatamente igual o seu, já mandei ticket já liguei la mais de 3 vezes e o descaso é o mesmo, sempre mandando esperar resposta no ticket, e no ticket ninguem fala nada.... enquanto isso o tempo de reset pra eu testar meu personagem vai passando quero ver como vão compensar isso, se eu não conseguir resetar meu personagem ele ta estragado pro renewal... injusto!com relação ao problema em si, acho q pode ser alguma célula inválida em prontera msm, se algum GM pudesse tentar mudar de posião nossos personagens pode ser q resolva !  outra teoria q eu tenho é que, não sei vc, mais meu personagem tem 3 passes anti-gravitacionais comprados, aquele q da habilidade aumentar peso dos mercadores, daí como algumas habilidades estão bugadas no servidor thor, como escudo sagrado, e esse passe não tem no odin, talvez possa ser isso tmb!o engraçado é que todos os personagens dessa minha conta logam, menos meu LK que é meu principal =/ muito azar meu ! =( espero que resolvam nosso problema antes de acabar o reset de personagens! 

Link para o comentário
Share on other sites

sim no meu caso tbm todos os personagens da conta logam apenas meu principal (algoz) q preciso reseta-lo por ser sbk c isso n acontecer ja era ragnarok , n vo upar um char novamente ele esta lv 98 seria uma grande perda.oq mi deixa irritado é a lug n responder os tickets com clareza isso deixa qualq um nervoso , fikar parado vendo o evento de resets akbar é pra deixar qualq um maluco ¬¬e podiam ter concertado isso na manutençao mais o ''geitinho'' brazileiro n deixa né...

 

aguardando uma soluçao...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...