Ir para conteúdo

Arremessar kunai.


Hyakuningiri

Posts Recomendados

 Algumas informações vc encontra nesse link:

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1056:mudancas-nas-habilidades-de-classes-1-e-2&catid=59:mudancas-no-jogo&Itemid=73

 

E não é bug, ja estava prevista essa mudanças para os ninjas. Eu tinha uma materia em algum lugar com mais detelhes, se encontrar eu posto.

 

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitando que criaram esse topico queria saber uma build boa pra tira danos altos no arremessar kunai.

Tudo que de ataque!

 

@Topic:

Testei ciclonal com kunai e ta funcionando também, e no caso gladius ciclonal trip ta melhor que gladius com zippers!

E sobre minha duvida la? Alguem ja testou armas que passam efeito com kunai? porque se barão coruja funcionar com kunai da pra esperar ativar lex e da mortal pra tirar altos danos! *-*

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic:

Testei ciclonal com kunai e ta funcionando também, e no caso gladius ciclonal trip ta melhor que gladius com zippers!

E sobre minha duvida la? Alguem ja testou armas que passam efeito com kunai? porque se barão coruja funcionar com kunai da pra esperar ativar lex e da mortal pra tirar altos danos! *-*

Depois do renewal não sei como ficou, mas creio eu que não da pq antes era so com ataque fisico que dava lex
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tambem to querendo saber se o dano dela aumenta com cartas raciais, tamanho etc, auguem ja testou?obg!
Você pode ler a referencia no Guia, vou deixar o link direto para você:[link=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/469291.aspx#top2]Guia para ninjas Taijutsu e Togatana/atributos[/link]

Kunai somente na base do ataque mesmo, como precisamos de Força para tê-lo ...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...