Ir para conteúdo

Reflexão Amplificada X Set Campal Completo


Neph

Posts Recomendados

Ola pessoal, uma duvida que veio a minha mente enquanto eu upava nas tartarugas, uma vez vi um video de um Rg solando Juperos na base da reflexão Amplificada, a minha duvida é a seguinte sera que compensa usa reflexão junto com set campal completo ? 

levando em consideração que ele aumenta em 3x o dano de monstros que não seja humanoide.  Eu usaria no PVM Claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode parecer bobagem. Mas upar na Reflexão Amplificada é uma arte precisa. Você precisa dosar o dano para que ele não seja alto demais para não consumir seu SP rapido demais. A questão é manter um dano bom, mas sempre constante!

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Na época do reset eu upava em Juperos, ultilizava os seguintes meios:

 

EquipamentosBoné de Carteiro (para Teleporte, mudava para Mascara do ifrit na hora do Mob), +4 Manto das Valquirias, Armadura com carta Tao Gunka (para mais HP e aumentar o dano recebido), Walgwanggun, Escudo Cruzado, Sapatos Divergentes (para mais HP e SP).

BuffsKahii level 7, Reflexão Amplificada level 5, Aegis Domini level 1 (bonus de reflexão)

AtributosForça 60 (Capacidade de Carga), Vitalidade 120, Destreza 60 (nem eu sei porque coloquei isso, axo que era para poder matar os Venatus que sobravam com Choque Rápido), Resto 1

 

Fora o constante KS que me deixava muito put* eu upava bem e rápido lá. Só me arrependi de ter deixado Inteligencia no 1 porque não tinha muito SP e a recuperação de SP também não era boa o que me fazia gastar alguns morangos.

Link para o comentário
Share on other sites

André vendo que seu Royal está ja level 149, gostaria de perguntar a voce, onde é um lugar legal de up depois de juperos, eu tentei bio 2 mas ta meio osso la, pra teleportar onde fica a soul linker, tirando a mvp chata e o algoz eremes maldito, bom se puder dar umas dicas ai estou agredecido, vlw obrigado ai por futuras dicas...

Link para o comentário
Share on other sites

André vendo que seu Royal está ja level 149, gostaria de perguntar a voce, onde é um lugar legal de up depois de juperos, eu tentei bio 2 mas ta meio osso la, pra teleportar onde fica a soul linker, tirando a mvp chata e o algoz eremes maldito, bom se puder dar umas dicas ai estou agredecido, vlw obrigado ai por futuras dicas...
Dragões.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...