Ir para conteúdo

Vídeos Sobre Guardiões Reais.


?Clow?

Posts Recomendados

Vou postar aqui alguns dos vídeos feitos por mim, e por outros colegas que estão testando e testaram Guardiões Reais.Alguns são meus, outros de colegas, que caso se sintam incomodados com este post, podem pedir que eu retiro os vídeos.O intuito do tópico é poder compartilhar alguns testes feitos pelo pessoal, mostrar a classe dos Guardiões Reais em Ação e trocar experiências e informações.Caso vocês tenham outros vídeos, só ir postando no tópico que adicionarei neste post.

Guardião Real por Dygus.Up - Reflexão amplificadaUp - Guardião Real Upando. (lanceiro)MVP - Guardião Real LanceiroMVP 2 - Guardião Real LanceiroGuardião Real Lanceiro Vs RSX 0806 - Vídeo 4funTestes com as Skills de Lança - ApresentaçãoTestes com Exceder Limite e Aegis Domini 3 (ss3)Testes com Choque RápidoTeste - Dano da Lança do Destino no PVP

 

Guardião Real por laasteTeste - Cast da Skill Luz da CriaçãoTeste - Skill Sacrifício do MártirTeste - Teste de críticos e de Exceder limite

Guardião Real por DacovaUp em ThorGuardião Real - Morroc (formação Rea)Guardião Real - Luz da Criação + Formação RealGuardião Real - Um pouco das Habilidades de LançaGuardião Real com Arcano no PVP

Guardião Real - UP lvl 100Guardião Real - Up lvl 110

Guardião Real - UP lvl 115Guardião Real - UP lvl 120Video Quest - Virando um Guardião RealGuardião Real - Up com reflexão amplificada1ª WoE como Guardião Real - 24/02/2011

 

Guardião Real por Rafa Guard:Guardião Real - PVM/PVP/MVP

 

 

 

Pessoal,Acessem os canais dos criadores dos vídeos, e continuem incentivando para que eles continuem produzindo conteúdo para a comunidade.E não se esqueçam de comentar os vídeos.Cliquem em "Gostei", caso tenham gostado dos vídeos, e caso não gostem, deem ideias para melhorar para futuros trabalhos.

Eis os Canais:Canal do Dygus no YoutubeCanal do Lasste no YoutubeCanal do Dacova no YoutubeCanal do Rafa Guard no Youtube

 

 

Bom, isso ai.Atualizado (02/04)

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda estou suando com a minha build T.T eu era de choque, mas com a falta de morangos esta me forçando a mudar...interessante a build de lança......mas abandonar o gigante grifo n esta nos meus planos, n curti muito o sprite do RG sem grifo os Paladinos eram mais imponentes com sua capa e sua grossa armadura, agora sem grifo sou menor que um renegado e pela historia os RG eram muito antigos e sumiram junto com o Rei mas parece uma armadura que veio do futuro o.O.Bom voltando ao tópico, como disse esta dificil me adaptar e tambem n curti a reflexão amplificada, gasta horrores de SP coisa que esta virando luxo no thor e pouco reflexo para tanto dano, limpo mais facil no reflexo normal e com menos gasto de SP .Minha build no momento esta assim:For 80Agi 65Vit 80Int 8Des 45Sor 40Vamos dividir experiencias antes do fim do resets como esta a de vcs?

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build esta completamente voltada para o Reflexão Amplificada, até eu conseguir os jobs que faltam para abrir  e maximizar Lança do Destino (mais 5 jobs).Upar com Reflexão Amplificada só compensa com o uso da Habilidade Kaahi dos Espiritualistas e com a arma Walgwanggum. Assim o custo em itens de recuperação é 0.Mas esta build só esta sendo feita por mim por conta do reset. Em breve (quando definir a int) postarei a minha build aqui.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build esta completamente voltada para o Reflexão Amplificada, até eu conseguir os jobs que faltam para abrir  e maximizar Lança do Destino (mais 5 jobs).Upar com Reflexão Amplificada só compensa com o uso da Habilidade Kaahi dos Espiritualistas e com a arma Walgwanggum. Assim o custo em itens de recuperação é 0.Mas esta build só esta sendo feita por mim por conta do reset. Em breve (quando definir a int) postarei a minha build aqui.

 

[/hmm] Pena eu ja ser casado com uma stalker e ela ta logando pouco e se recusa divorcio ( essas mulheres n aceitam nem uma puladinha basica de cerca XD) vlw maninho vou aguardar, mas tem ideia de como ela vai ficar? tipo queria fazer todos os testes antes do fim dos resets...
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho ela pronta, mas como penso em diminuir a força, não sei exatamente para onde colocar os pontos.

Antes do Sakray Fechar:FOR: 104+6AGI: 66+3VIT: 95+5Dex: 95+5SOR: 71+2

No caso, int estaria em 1. E ainda sobraria uns 2x pontos.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal.

Adicionei mais vídeos, incluindo um Video Quest de como virar RG feito pelo Dacova.

Os vídeos estão muito bons então não se esqueçam:

  • Acessem os canais dos criadores dos vídeos, e continuem
    incentivando para que eles continuem produzindo conteúdo para a
    comunidade.
  • E não se esqueçam de comentar os vídeos.
  • Cliquem em "Gostei", caso tenham gostado dos vídeos, e caso não gostem, deem ideias para melhorar para futuros trabalhos.

Eis os Canais:Canal do Dygus no YoutubeCanal do Lasste no YoutubeCanal do Dacova no YoutubeCanal do Rafa Guard no Youtube

NOTA: Caso alguem ache mais algum vídeo interessante, é só mandar PM, ou postar aqui no tópico mesmo, que eu edito o post inicial.

Obrigado.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...