Ir para conteúdo

JOB estranho - Bug ou é assim mesmo?


Mestre BUU

Posts Recomendados

Galerada,

Com pouco esforço (ta mto facil de upar) em um 1 dia peguei job 45 e com mta alegria fui me transformar em MTK, louco para usar a famosa habilidade que faz os poderosos MTK não precisarem de dextreza nenhuma consumindo assim uma quantia em sp. 

Ocorre, que quando mtk, eu fui matar um montro qualquer e ganhei apenas 1,5% de JOB ![/uau], isso é normal agora com a renovação ? se for.... imagina qnd eu tiver JOB 10, vo ganhar como se tivesse JOB 60 ! rsrsr

 

me respondam, isso ai é bug ou eu q so noob e não to por dentro das renovações !?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Os primeiros 20 níveis de job (ou algo em torno disso) de MTK/SL possuem uma tabela diferente de up.

A diferença principal é que, nesses níveis, a exp necessária pra upar a cada nível não sobe. Antes da Renovação era algo em torno de 27k, se não me engano.

A única solução é upar =)

 

Ceunon [Mas nem tá difícil...]

Link para o comentário
Share on other sites

no renew o job está muito mais dificil de upar, classes 2 não upam os primeiros jobs matando porings mais.isso é normal, e vá se acostumando.
Nos jobs iniciais não é? Porque aqui o JOB70 veio antes do 99, e os jobs finais estão bem fáceis de upar.

 

sim, primeiros job de classe 2 não estão sendo upados com 1 bicho como antigamente.mas pra trans, em geral, esta sendo bem mais facil pegar o 70 xDe pra classes normal 2-x tbm, peguei job 50 no sacer, no lvl 81 /trolljá o job de classe 3...

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, isso aconteceu comigo, eu tive que quitar nele.é um bug sim!Antes do renew eu tinha 2 mtks, upados normalmente[1 bixo era 1 de job do 1 pro 2], quando eu fui fazer o terceiro, eu tive que matar cerca de uns 30 metalings pra upar 1 de job!sugiro que mande um ticket pra lug, com tickets explicando direitinho que a xp que precisa pra upar não corresponde com a da tabela dos mtk'sréze pra que eles consertem ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, se acalmem, não precisam de pânico.Nossa, ninguém neste tópico entende de Mestre Taekwon?

Perdão se fui grosseiro, mas, quanta besteira!Quem joga com MTK sabe que existe uma penalidade na experiência de classe (job) de mtk.

Ele recebe menos experiência de job, para compensar as habilidades que o mesmo tem.TIRADO DO GUIA GERAL SOMA CRUZ:

 

Porém, o Universo não revela seus segredos facilmente, e muito menos

empresta seu poder livremente; o Star Gladiator leva bastante tempo para

dominar os segredos do Universo (seu nível de classe sobe mais

lentamente do que outras classes) e ele deve ser muito cauteloso para

decidir em quem ou onde utilizar esses poderes (eles podem ser usados em

limitados mapas e alvos). Dá pra perceber que, assim como os

Alquimistas, eles estão acorrentados a Lei da Troca Equivalente; seu

poder tem um preço...

 

Por serem servos do Universo, algumas de

suas skills só funcionam em dias específicos. Porém, em raras ocasiões

pode acontecer do Universo dar a sua grande benção a um Star Gladiator,

permitindo a ele utilizar a maioria de suas skills no mapa onde ele se

encontra (desde que as tenha aprendido, claro). Além disso, um Soul

Linker pode criar um elo entre a sua alma e a alma do maior Star

Gladiator da História, concedendo ao Star Gladiator a habilidade de

combinar os poderes do Universo dentro de si.

LINK DO GUIA: http:///FORUM/RAGNAROK/forums/p/136710/1144826.aspx#1144826

Para upar rápido:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Benção Solar

 

 

 

Esta skill funciona apenas em mapas solares, alvos solares e dias

solares. Ela aumenta sua experiência de base e

classe de monstros alinhados com o sol em 50% no lvl máximo.

 

 

 

Benção Lunar

 

 

 

Esta skill só funciona em mapas lunares, alvos lunares e dias lunares.

ela aumenta sua experiência de monstros alinhados com a lua em 50% no

lvl máximo.

 

 

 

Benção Estelar

 

 

 

Esta skill só funciona em mapas estelares, alvos estelares e em dias

estelares. Eela aumenta sua experiência em 100% de monstros alinhados com a estrela.

 

Dias solares: são os dias pares do mês (2, 4, 6, 8, 10, etc)

 

 

 

Dias Lunares: são os dias ímparesdo mês (1, 3, 5, 7, 9, etc)

 

 

 

Dias estelares: são os dias do mês que são múltiplos de 5 (5, 10, 15, 20, 30)

Link para o comentário
Share on other sites

rapaz, eu fiz 2 mtks simultaneamente, e teve diferença entre os dois.o segundo estava bugado!eu sei que o mtk tem uma penalidade. Eu tenho um com job 50.o segundo, eu não consegui sair de 5 de job, depois do 7x [ eu virei com job 40.]bom, se o cara está bugado ou não, eu não sei mas eu estava, e não estou falando "besteira".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...