Ir para conteúdo

Blast Corps - Hunters, Snipers e Rangers


Posts Recomendados

http://www.freeimagehosting.net/uploads/eaaac0a216.jpg

Coloquei só link da imagem pois ela é muito grande e acabaria com layout da página.Nessa print os buffs ao lado são os do evento (+5 all), mais os meus próprios buffs e os da minha noiva que estava na suma.

Essa não é a minha build final, irei resetar hoje ainda.Mas da pra ver q o dano é bem legal 8D

Link para o comentário
Share on other sites

A congelante o dano é baixo pq ela é apenas para congelar mesmo D:Sobre o rapaz que perguntou a build, o básico é dex>int para dano nas traps ^^

 

Dano baseado pelo ataque, imagino q uma arma nivel 4 com over dê um dano razoável

Trap de hunter/sniper é baseado em int e dex apenas, como as prints antes da pergunta dele foram de traps de hunter/sniper imaginei que fosse sobre esse tipo de trap.Trap de ranger é baseado em dex, atk e int.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu mudei minha build pra Trapper e realmente ficou muito bom =O O dano que tira é algo assustador!Só que minha build é um pouco diferente, Tenho 99 de agi pra conseguir um flee legal no mob, o resto dividido entre dex e int (dano da trap). Fica uns 60 de dex e uns 40 de int acho õ.o. O dano da trap é mais baixo que o teu, fica em torno de 5-6k a explosiva, e a mina vai de 5-10k (obvio que depende dos bichos né, mas enfim). Só que não sei se vou ter coragem de abrir mão do lobinho ;sBeijo beijo :3

Uma dúvida: Para traper vale a pena colocar Flagelo das Feras 10? Ou meter tudo em trap e eras isso?

Link para o comentário
Share on other sites

 Fiz uma build 9x DEX e 8x INT e meu dano foi ridiculo, tirei 6k na armadilha mais fortinha (claymore trap) nos ventos da colina e roween.

._.

Tem que ver que a claymore tem dano de fogo, não sei o elemento desses bichos aí, talvez fossem fortes contra fogo.eaaac0a216.jpg"Tenho 99 de agi pra conseguir um flee legal no mob, o resto dividido entre dex e int (dano da trap)."Só lembrando que para trap de ranger existe motion delay e vc vai realmete precisar de aspd para conseguir usar mais traps seguidas. Com 175 de aspd da pra por 2 traps por segundo."Uma dúvida: Para traper vale a pena colocar Flagelo das Feras 10? Ou meter tudo em trap e eras isso?"Eu ACHO que flagelo não vai influênciar no dano das traps e, se influenciar, vai ser numa quantidade limitada de monstros. No meu eu deixei no nível max visão e caminho, os demais pontos coloquei tudo em armadilha.Ainda to fazendo testes.

Pra saber o que aumenta o dano das traps certas, segue abaixo as formulas de dano das armadilhas:Ranger: ( Nível de Base *2 + [Nível de base[/url]/50 + 3]*dex + 300)*Nível da Skill + 5*INT + Bonus de Atk da Pericia em Armadilhas + AtkHunter: [ DEX * (3 + Nível de Base/100) * (1+INT/35)]*Nível da Skill ± 10% + TBonus de Atk da Pericia em Armadilhas

Link para o comentário
Share on other sites

Com o renewal uma das builds mais interessantes voltou e com força total - os TrappersVamos discutir aqui builds, equips, locais de up e estratégias para usar essas armadilhas de maneira eficiente. Postem screens dos seus mobs também! :D

j6qteq.jpg

 

250719t.jpg

Ah como faz pra aparecer a exp do bicho [/uau]
Link para o comentário
Share on other sites

 Fiz uma build 9x DEX e 8x INT e meu dano foi ridiculo, tirei 6k na armadilha mais fortinha (claymore trap) nos ventos da colina e roween.

._.

Não é isso... cada armadilha tem uma propriedade:

 

Claymore Trap (Armadilha Explosiva) - Elemento Fogo

Landing Mine (Armadilha Atordoante) - Elemento Terra

Blast Mine (Instalar Mina) - Elemento Vento

Freezing Trap (Armadilha Congelante) - Elemento Agua

 

Nos ventos da colina você deve usar Armadilha Atordoante, pois eles são propriedade vento2  se não me engano e tomam 75% a mais de dano, chegando a casa de 20k de dano facilmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...