Ginryu~* Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Com o renewal uma das builds mais interessantes voltou e com força total - os TrappersVamos discutir aqui builds, equips, locais de up e estratégias para usar essas armadilhas de maneira eficiente. Postem screens dos seus mobs também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schumacher~* Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Ai cara eu tava pensando em fazer essa build... To 9x, quanto de INT eu coloco pra matar lobo do deserto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PerfecT_Ms** Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 http://www.freeimagehosting.net/uploads/eaaac0a216.jpg Coloquei só link da imagem pois ela é muito grande e acabaria com layout da página.Nessa print os buffs ao lado são os do evento (+5 all), mais os meus próprios buffs e os da minha noiva que estava na suma. Essa não é a minha build final, irei resetar hoje ainda.Mas da pra ver q o dano é bem legal 8D Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 E tinha gente reclamando que Rangers estavam ruims xD No mais, como é a build de Traper? Sou meio perdido na classe dos Arqueiros xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginryu~* Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Testando as outras armadilhas hoje, gostei demais dos resultados. Só falta a congelante agora, que é a de elemento água. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PerfecT_Ms** Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 A congelante o dano é baixo pq ela é apenas para congelar mesmo D:Sobre o rapaz que perguntou a build, o básico é dex>int para dano nas traps ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginryu~* Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 A congelante o dano é baixo pq ela é apenas para congelar mesmo D:Sobre o rapaz que perguntou a build, o básico é dex>int para dano nas traps ^^ Dano baseado pelo ataque, imagino q uma arma nivel 4 com over dê um dano razoável Link to comment Share on other sites More sharing options...
PerfecT_Ms** Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 A congelante o dano é baixo pq ela é apenas para congelar mesmo D:Sobre o rapaz que perguntou a build, o básico é dex>int para dano nas traps ^^ Dano baseado pelo ataque, imagino q uma arma nivel 4 com over dê um dano razoável Trap de hunter/sniper é baseado em int e dex apenas, como as prints antes da pergunta dele foram de traps de hunter/sniper imaginei que fosse sobre esse tipo de trap.Trap de ranger é baseado em dex, atk e int. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schumacher~* Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Fiz uma build 9x DEX e 8x INT e meu dano foi ridiculo, tirei 6k na armadilha mais fortinha (claymore trap) nos ventos da colina e roween. ._. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Lol, cara tirando 17k nas armadilhas, meo deoz '-',antes do renew, só usavam aquela q te prendia xD, otro dia fui magma tb , e tinha um hunter que matava quase mais que meu wizz '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Eu mudei minha build pra Trapper e realmente ficou muito bom =O O dano que tira é algo assustador!Só que minha build é um pouco diferente, Tenho 99 de agi pra conseguir um flee legal no mob, o resto dividido entre dex e int (dano da trap). Fica uns 60 de dex e uns 40 de int acho õ.o. O dano da trap é mais baixo que o teu, fica em torno de 5-6k a explosiva, e a mina vai de 5-10k (obvio que depende dos bichos né, mas enfim). Só que não sei se vou ter coragem de abrir mão do lobinho ;sBeijo beijo :3 Uma dúvida: Para traper vale a pena colocar Flagelo das Feras 10? Ou meter tudo em trap e eras isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PerfecT_Ms** Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Fiz uma build 9x DEX e 8x INT e meu dano foi ridiculo, tirei 6k na armadilha mais fortinha (claymore trap) nos ventos da colina e roween. ._. Tem que ver que a claymore tem dano de fogo, não sei o elemento desses bichos aí, talvez fossem fortes contra fogo."Tenho 99 de agi pra conseguir um flee legal no mob, o resto dividido entre dex e int (dano da trap)."Só lembrando que para trap de ranger existe motion delay e vc vai realmete precisar de aspd para conseguir usar mais traps seguidas. Com 175 de aspd da pra por 2 traps por segundo."Uma dúvida: Para traper vale a pena colocar Flagelo das Feras 10? Ou meter tudo em trap e eras isso?"Eu ACHO que flagelo não vai influênciar no dano das traps e, se influenciar, vai ser numa quantidade limitada de monstros. No meu eu deixei no nível max visão e caminho, os demais pontos coloquei tudo em armadilha.Ainda to fazendo testes. Pra saber o que aumenta o dano das traps certas, segue abaixo as formulas de dano das armadilhas:Ranger: ( Nível de Base *2 + [Nível de base[/url]/50 + 3]*dex + 300)*Nível da Skill + 5*INT + Bonus de Atk da Pericia em Armadilhas + AtkHunter: [ DEX * (3 + Nível de Base/100) * (1+INT/35)]*Nível da Skill ± 10% + TBonus de Atk da Pericia em Armadilhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Com o renewal uma das builds mais interessantes voltou e com força total - os TrappersVamos discutir aqui builds, equips, locais de up e estratégias para usar essas armadilhas de maneira eficiente. Postem screens dos seus mobs também! Ah como faz pra aparecer a exp do bicho [/uau] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Clica naquela bolinha, em cima do chat na direita e coloca on o EXP recebida ._. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 auhauhaauhahu voltando agora completamente perdida.Salvou meu up [/amor] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ichimaru_Gin_MJr Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Deviam abrir ai pro shadow chease tmb xDTo vendo o dano bem alto, vou adequar a build do meu shadow pra upar com trap também, e dependendo da velocidade do up a do meu sniper também. As novas traps de sentinela tiram um bom dano também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Po, to pensando em botar meu hunter trapper, mas e pra encher o sp, como fica? ._. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 douuble, mil desculpas ._. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 2, 2011 Author Share Posted March 2, 2011 Oie gente Meu arquerinho T. ta lvl 29. E vendo assim trap ta parecendo magnifico ',' Entao me ajudem numa build que seja boua tanto principalmente pvm + que tbm de pra brincar pvp / pvm pensando obviamente já no ranger né x,x Vlws Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Po, to pensando em botar meu hunter trapper, mas e pra encher o sp, como fica? ._. Com a int que eu tenho que é uns 3x quase 4x é bem dificil de ficar sem sp, mas upar em party com mag é supimpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
J. Sparrow Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Fiz uma build 9x DEX e 8x INT e meu dano foi ridiculo, tirei 6k na armadilha mais fortinha (claymore trap) nos ventos da colina e roween. ._. Não é isso... cada armadilha tem uma propriedade: Claymore Trap (Armadilha Explosiva) - Elemento Fogo Landing Mine (Armadilha Atordoante) - Elemento Terra Blast Mine (Instalar Mina) - Elemento Vento Freezing Trap (Armadilha Congelante) - Elemento Agua Nos ventos da colina você deve usar Armadilha Atordoante, pois eles são propriedade vento2 se não me engano e tomam 75% a mais de dano, chegando a casa de 20k de dano facilmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 @mais barato que comprar arco [/heh]. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 [/url]Um pouco doloroso...Usando o arco campal [+10 de int], adoreeeei a build, recomendo muito !O sp nao caai ._. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 27k hmm, atualmente estou level 84, upando em ice dun *o*Vamos gente, postem prints dos seus hunters, nem precisa ser so trapper >. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 2, 2011 Author Share Posted March 2, 2011 Ei gente pra trapper compensa visao real? E como disse num post anterior que foi igonarado .,. a build é só int/dex?e pra ranger? tbm é isso ou muda?Vlws @edit e o atk influencia no dano?ou seja uma bola de ferro seria mt util? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts