Longkai Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Transcendi(sniper pretendendo ter build de tiro preciso) recentemente e tenho algumas duvidas?1-No combo da mare , compensa mais lavadora ou sussurro?2-Ainda no combo da mare:eu não tenho condições de comprar uma matyr , mas pesquisando os preços descobri uma carta que pode ser boa e barata(sohee) , aumenta meu sp maximo que pode ser util para up (rajada , tiro preciso e talz) , enfim quero saber se vale apena compra-la para um sniper.3-Vale apena colocar skills do falcão?Porque com o lançamento do warg , o falcão fica meio obsoleto , e poderia usar os pontos de skills para por em traps por exemplo.Bem é so isso mesmo .Vlw^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted February 27, 2011 Author Share Posted February 27, 2011 1- Prefiro lavadeira. Com o renewall sua esquiva fica perto dos 350, sussuro não é tão incrível como antigamente.2-Eu gosto de usar verit, mas sohee também serve, depende do seu gosto.3-Eu só coloco alerta. Mas acho que Assalto do falcão ainda ignora defesa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts