Ir para conteúdo

Super Aprendiz - Primeiras Impressões - Renovação


DihanKiller

Posts Recomendados

A sensação que tive com meu SA quando loguei foi de que eu não sei mais jogar de SA, e que aquele personagem não é o personagem que me diverti tanto nos últimos anos. Primeira decepção real foi a falta de IC, mesmo sabendo que isso ia acontecer, eu fico chateado ao usar lanças de fogo, todo bufado e meu cast tá mais lento do que quando não usava buf. Ainda estou pensando o que vou fazer com o Gadriel. Durante muito tempo joguei com o iluvatar que era meu char principal. Depois que descobri o eterno aprendizado, voltei a ter prazer em jogar Ragnarok, o desafio de jogar com um char considerado fraco, me motivava. Fiz bons amigos durante o período que joguei de SA, e acabei tendo esta com minha classe principal. Mas agora..., o iluvatar é um Arcano, virei hoje de madrugada =), acho que deixarei o Gadriel como uma recordação boa de um tempo que não voltará mais. Fica o desejo que recebamos atualizações descentes, melhores do que as que estão sendo faladas, para quem saiba eu possa voltar a ter prazer de jogar com meu Super Aprendiz Arcano.

Link para o comentário
Share on other sites

 Tbm fiquei triste com a redução do valor da cura...

Minha noviça que curava 3,1k, hj na renovaçao ta curando 1990~2100...

Sem contar o Cast fixo de 20% nas habilidades, Acabou fazendo com que trans upe com habilidades de 1-1.. estranho isso!!

 

Como disse em outro topico, como a mudança foi bem drastica eh normal todo mundo estranhar e achar ruim de algumas coisas agora no começo, porem tudo eh questao de costume =D

 

Link para o comentário
Share on other sites

@off Gabyzinha ja te vi on game nos mapas especiais@TopicTip0o eu sei que pros SA q na minha opinião tinham um cast demoniado, mudou muito, mas meu amigo q é um mago lvl low com 37 de des teve uma diminuição no cast drastica, e isso foi um pouco injusto, todo o poder na mao do bruxo com um cast devagar fazia sentido e o SA apostava na velocidade, acabou perdendo o brilho, espero q a gravity tenha voltado os olhos para o SA nas att q vão vir como vc falou....PS: Aff upa level low ta tenso pacas D=

Link para o comentário
Share on other sites

A sensação que tive com meu SA quando loguei foi de que eu não sei mais jogar de SA, e que aquele personagem não é o personagem que me diverti tanto nos últimos anos. Primeira decepção real foi a falta de IC, mesmo sabendo que isso ia acontecer, eu fico chateado ao usar lanças de fogo, todo bufado e meu cast tá mais lento do que quando não usava buf. Ainda estou pensando o que vou fazer com o Gadriel. Durante muito tempo joguei com o iluvatar que era meu char principal. Depois que descobri o eterno aprendizado, voltei a ter prazer em jogar Ragnarok, o desafio de jogar com um char considerado fraco, me motivava. Fiz bons amigos durante o período que joguei de SA, e acabei tendo esta com minha classe principal. Mas agora..., o iluvatar é um Arcano, virei hoje de madrugada =), acho que deixarei o Gadriel como uma recordação boa de um tempo que não voltará mais. Fica o desejo que recebamos atualizações descentes, melhores do que as que estão sendo faladas, para quem saiba eu possa voltar a ter prazer de jogar com meu Super Aprendiz Arcano.
Verdade seja dita jogar de S.A depois da renovação esta impossivel sem update... aconselho a fazer como eu que rezetei meus 3 S.As esperando o dia do update...A LUG não tem nada a ver temos q esperar incrementar no KRO e depois de 1 ano aqui Uu
Link para o comentário
Share on other sites

 Super Aprendiz Melee - Dano menor, porém com uma velocidade de ataque muito boa;

                                           Os primeiros níves são complicados, principalmente para jogadores iniciantes, mas após o nível 60 já da de upar

                                            com  tranquilidade até o nível 99.

                                           Pretendo entrar em maiores detalhes nos Guias que postarei em breve.

Super Aprendiz Arcano - O cast instataneo se foi e não volta mais, isto é fato.

                                            Porém as lanças estão com um dano maior, e apesar do tempo de conjuração fixo existir, a classe continua com

                                             uma das conjurações mais rápidas estre as classes do ragnarok.

                                            Como já disse anteriormente:  Pretendo entrar em maiores detalhes nos Guias que postarei em breve.

Tenho "fussado" em várias fontes em busca de uma resposta sobre quando vão implementar o nível 150 e as habilidades de classe 2 para SA, quando encontrar algo (ou se alguem achar antes de mim) vamos postar aqui !

 

Link para o comentário
Share on other sites

O dano das lanças pode até tá maior, mas diminuiu bastante o ataque mágico do meu SA.

 

Tem uma explicação para isso: O nível da maioria dos monstros subiu, logo, sua defesa mágica também.

Como provavelmente sua Int ainda deve estar no máximo em 99, dá a impressão de que seu SA ficou mais fraco.

Isso deve ser remediado quando implementarem o nível 150 para Classe, com uma Int superior a 100  o seu ataque mágico vai causar bem mais dano ao monstro. Lembrando que o nível refinamento de seu Cajado também vai influenciar bastante no dano final.

Ficou horrível, odiei a renovação!

 

É questão de costume, infelizmente para nossa Classe a Renovação não trouxe até agora muitos benefícios, porém as novidades já foram anunciadas, e sempre existe a possibilidade de algo "novo" surgir.

Os Super Aprendizes ainda podem se divertir no bRO sim, a questão é adapitação.

A Renovação chegou e Lord Novice continua destruindo Mvps tão bem quanto antes, sendo assim, que tal esquecermos os métodos antigos que não voltarão mais, e buscarmos novos caminhos para desfrutarmos de nossa querida Classe?

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Tendo em vista um novo Guia de Up, vou começar um SA pós renovação.

Agora, pelas minhas primeiras impressões, Super Aprendiz arcano vai precisar bastante de Barreira de Fogo, pelo menos até implementarem algo novo para Classe.

Aliás, um bom mapa para se pegar lvl 99 com arcano é o dos Sting, como o povão pegava à uns anos atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...