Ir para conteúdo

Qual Cajado Usa pra Hw ?


gergye

Posts Recomendados

 Depois que Chego a renovação fico meio "confuso" (Essa Historia que é melhor escolher por ATQM n por INT .-.) escolher o cajado certo,antes o Bg Era Pwned agora ta falando que ta ruim,que e melhor perfurador e talz

Alguem poderia me fala qual o melhor cajado pra um dano bom pra Pvp e um pra Pvm???

Me Ajuda ai xD

Tenho Hw 97/65

Thor

 

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso +4Bastao da Destruição[1] com carta necromante. O ATQM  fica monstro. Em quanto vc é Hw eu aconselho a varinha magica do BG, da pra usa escudo e ainda tem bastante dex e int, bom pra HW. Se vc quiser ATQM usa o destruição, mas se for usa o lagrimas vai ter q se +5 e com 2 carta laurell weindell, alem de só aumentar o dano de nevasca. Ta ae minha dica, espero ter ajudado ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso +4Bastao da Destruição[1] com carta necromante. O ATQM  fica monstro. Em quanto vc é Hw eu aconselho a varinha magica do BG, da pra usa escudo e ainda tem bastante dex e int, bom pra HW. Se vc quiser ATQM usa o destruição, mas se for usa o lagrimas vai ter q se +5 e com 2 carta laurell weindell, alem de só aumentar o dano de nevasca. Ta ae minha dica, espero ter ajudado ^^ 

 

nem vo fala meu cajado pq vai da vergonha xD

eu ja coloquei nevasca lv 5,então laurell nem vai funfa,acho que vo coloca vento mesmo

vlws aew xD

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente dois cajados são ótimas opções para HW/WL:

 

Opção número 1:

 

Se você não faz questão usar escudo, use um Bastão da Destruição[1](Se tiver zenys para uma Necromante pode colocar nele sem medo)

 

Opção número 2:

 

Use o Cajado de Espinhos da Escuridão(Esse é bem difícil de conseguir) se você faz questão de um escudo, o ATQM com esse cajado será menor do que equipado com outro cajado, porém ao meu ver ele é a melhor opção quando se quer usar um escudo.

E sem falar que ele fará um combo com um novo chapéu que só existe no jRO e no kRO o "Sukarukyappu"(???????) ou Skullcap, algo como "Chapéu/Quepe de Caveira".

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente dois cajados são ótimas opções para HW/WL:

 

Opção número 1:

 

Se você não faz questão usar escudo, use um Bastão da Destruição[1](Se tiver zenys para uma Necromante pode colocar nele sem medo)

 

Opção número 2:

 

Use o Cajado de Espinhos da Escuridão(Esse é bem difícil de conseguir) se você faz questão de um escudo, o ATQM com esse cajado será menor do que equipado com outro cajado, porém ao meu ver ele é a melhor opção quando se quer usar um escudo.

E sem falar que ele fará um combo com um novo chapéu que só existe no jRO e no kRO o "Sukarukyappu"(???????) ou Skullcap, algo como "Chapéu/Quepe de Caveira".

 

 

O Cajado de Espinhos da Escuridão é de evento neh,tipo larva de fabre?

Geral ta de Necromante menos eu .-.

vlw ai vo tenta arrumar o Destruição mesmo.

 

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

imas opções para HW/WL:

 

Opção número 2:

 

Use o Cajado de Espinhos da Escuridão(Esse é bem difícil de conseguir) se você faz questão de um escudo, o ATQM com esse cajado será menor do que equipado com outro cajado, porém ao meu ver ele é a melhor opção quando se quer usar um escudo.

E sem falar que ele fará um combo com um novo chapéu que só existe no jRO e no kRO o "Sukarukyappu"(???????) ou Skullcap, algo como "Chapéu/Quepe de Caveira".

eu ia fala dsse mas esqueci o nome '-'pode nos dar mais informações sobre o chapeu?
Link para o comentário
Share on other sites

se for usa o lagrimas vai ter q se +5 e com 2 carta laurell weindell, alem de só aumentar o dano de nevasca. Ta ae minha dica, espero ter ajudado ^^ 
Só um +5 já é o suficiente, nem precisa estar com as Laurell. Eu mesmo to usando um no meu Feiticeiro por falta de algo melhor XDLagrimas tem 180 de atq, da +4 de int e é lvl 3. Supera muitos cajados de uma mão e é um ótimo quebra galho. Fora o fato de dar Defm.O importante é dar preferência a armas lvl 3/lvl 4, com um Atqm de 160 ou superior. Atualmente acredito que o melhor cajado de 1 mão é o Cajado de Espinhos da Escuridão, que apesar dos 160 de matk da chance de ignorar a defm do alvo e menos 3% de delay a cada dois niveis de refinamento. Existe tbm um cajado novo que é dropado pelas Medusas, o Rafini Staff, cajado lvl 3 com 180 de matk e que concede redução de 1% do cast fixo pra cada nivel de refinamento.Se for optar por um cajado de duas mãos o melhor é o Bastão da Destruição mesmo, ou o Kronos, que da menos Matk (40 a menos) mas tem chance de aumentar o dano mágico em 12% e reduzir o consumo de sp em 20%, fora conceder +1 de Int e +50 de sp pra cada 2 niveis de refinamento.
Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente dois cajados são ótimas opções para HW/WL:

 

Opção número 1:

 

Se você não faz questão usar escudo, use um Bastão da Destruição[1](Se tiver zenys para uma Necromante pode colocar nele sem medo)

 

Opção número 2:

 

Use o Cajado de Espinhos da Escuridão(Esse é bem difícil de conseguir) se você faz questão de um escudo, o ATQM com esse cajado será menor do que equipado com outro cajado, porém ao meu ver ele é a melhor opção quando se quer usar um escudo.

E sem falar que ele fará um combo com um novo chapéu que só existe no jRO e no kRO o "Sukarukyappu"(???????) ou Skullcap, algo como "Chapéu/Quepe de Caveira".

esse Aqui? '-'

 

13003.jpg13272.jpg

1 Slot, Matk +2%. (com Over +5 Adiciona ATQM +3%.) (com Over +7 Adiciona ATQM +3%.)Bonus ao Usar o Combo com as Orelhas de Elfo [1] (Reduz o Gasto de SP em 3%)

Não axei nada sobre combo com Cajado de Espinhos da Escuridão.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente dois cajados são ótimas opções para HW/WL:

 

Opção número 1:

 

Se você não faz questão usar escudo, use um Bastão da Destruição[1](Se tiver zenys para uma Necromante pode colocar nele sem medo)

 

Opção número 2:

 

Use o Cajado de Espinhos da Escuridão(Esse

é bem difícil de conseguir) se você faz questão de um escudo, o ATQM

com esse cajado será menor do que equipado com outro cajado, porém ao

meu ver ele é a melhor opção quando se quer usar um escudo.

E sem

falar que ele fará um combo com um novo chapéu que só existe no jRO e

no kRO o "Sukarukyappu"(???????) ou Skullcap, algo como "Chapéu/Quepe

de Caveira".

 

 

O Cajado de Espinhos da Escuridão é de evento neh,tipo larva de fabre?

Geral ta de Necromante menos eu .-.

vlw ai vo tenta arrumar o Destruição mesmo.

 

 

Nem é de evento, dropa de Entweihen Crothen

entweihencrothen.gif

 

 

 

(Monstro que só encontramos nos últimos andares da Torre sem fim).

 

E e Carta Necromante eu comprei a 29kk faz alguns meses. provavelmente que o ferreiro errou na hora de colocar o preço. :x

 

Hoje em dia ela beira os 99kks. Um absurdo isso!!

Link para o comentário
Share on other sites

imas opções para HW/WL:

 

Opção número 2:

 

Use o Cajado de Espinhos da Escuridão(Esse é bem difícil de conseguir) se você faz questão de um escudo, o ATQM com esse cajado será menor do que equipado com outro cajado, porém ao meu ver ele é a melhor opção quando se quer usar um escudo.

E sem falar que ele fará um combo com um novo chapéu que só existe no jRO e no kRO o "Sukarukyappu"(???????) ou Skullcap, algo como "Chapéu/Quepe de Caveira".

eu ia fala dsse mas esqueci o nome '-'pode nos dar mais informações sobre o chapeu?

Chapéu de Caveira [1]

 

 

AtqM +2%. Se o Refino for igual ou superior a 5, um adicional de 3% AtqM.

 

Se for igual a 7 ou mais, 3% AtqM extra.

 

Se equipado com "Orelhas de elfo" Reduz o custo de SP de todas as habilidades em 3%.

 

Se

equipado com o Bastão Arcano ou o Cajado de Espinhos da Escuridão +10

pontos de ataque mágico para cada refinamento. Se o refinamento for +10

ou superior -10% no tempo de conjuração.

 

Defesa: 5

 

Peso: 40

 

Posição: Topo

 

Nível Necessário: 10

 

Classe: Todas

 

Tradução by Stealky.

 

PS: fiz pequenas modificações no texto.

 

Eu fiz um tópico sobre ele, mas a Level Up! Games fez o favor de excluí-lo temporariamente.

 

Edit: é esse aí mesmo TJCarioca, mas descrição do item que você achou está errada.

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu tava pesquisando uns cajado aqui quando vi um combo que acho que supera o destruição xD

Cajado Esfingico + Anel Espirtual xD 2 Maos Tambem

Mais tava em int ainda o datebase então sera que supera??

6 de int do cajado+ 2 de int do anel + 6% de Atqm Supera neh xD

Combozinho bom neh

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

imas opções para HW/WL:

 

Opção número 2:

 

Use o Cajado de Espinhos da Escuridão(Esse é bem difícil de conseguir) se você faz questão de um escudo, o ATQM com esse cajado será menor do que equipado com outro cajado, porém ao meu ver ele é a melhor opção quando se quer usar um escudo.

E sem falar que ele fará um combo com um novo chapéu que só existe no jRO e no kRO o "Sukarukyappu"(???????) ou Skullcap, algo como "Chapéu/Quepe de Caveira".

eu ia fala dsse mas esqueci o nome '-'pode nos dar mais informações sobre o chapeu?

 

Chapéu de Caveira [1]

 

 

AtqM +2%. Se o Refino for igual ou superior a 5, um adicional de 3% AtqM.

 

Se for igual a 7 ou mais, 3% AtqM extra.

 

Se equipado com "Orelhas de elfo" Reduz o custo de SP de todas as habilidades em 3%.

 

Se

equipado com o Bastão Arcano ou o Cajado de Espinhos da Escuridão +10

pontos de ataque mágico para cada refinamento. Se o refinamento for +10

ou superior -10% no tempo de conjuração.

 

Defesa: 5

 

Peso: 40

 

Posição: Topo

 

Nível Necessário: 10

 

Classe: Todas

 

Tradução by Stealky.

 

PS: fiz pequenas modificações no texto.

 

Eu fiz um tópico sobre ele, mas a Level Up! Games fez o favor de excluí-lo temporariamente.

 

Edit: é esse aí mesmo TJCarioca, mas descrição do item que você achou está errada.

 

 

 

melhor hat até o momento pra min então '-'pena que pra deixa ele no 10 é sofrer ç.ç
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...