Ir para conteúdo

Ninja de Magia ou Ataque Mortal??


Hyakuningiri

Posts Recomendados

eu acho que depende muito.Se você tem acesso a um suporte ou dinheiro pra pots, ataque mortal causa danos altos, porem, 1 monstro por vez. alem de ser um tanto caro, ja que a melhor armadura para ataque mortal é tao gunka (ao menos era antes do renewal). Com esta build você tem que focar o maximo possivel em equips de hp. Caso não tenha grana pra uma tao gunka (ja que é absurdamente cara [queria ter uma rsrsrs]), sugiro combo goibne ou armadura encantada com +3 vit com pupa/peco peco, martyr ou ferrus verde pro sapato.

Com o de magia você pode solar facilmente, equips são mais acessiveis (bazerald é sua arma principal) e ainda possui algumas magias de area.eu tenho um ninja ninpou (de magia) no 7x.

Link para o comentário
Share on other sites

Ae depende do seu tipo de gameplay, curte oque? pvp, pvm ou woe?

pra pvp seria mais viavel no renewal ter um de ataque mortal, porém como nosso amigo ae disse é bem caro montar um mesmo.

pra pvm e woe um ninja de magia seria o mais viavel, não tendo gastos tão altos e com melhor utilidade do que de atq mortal nessa area. porém ultimamente acho que não vale a pena ter mais tipo de ninja nenhum pra woe, ja que daqui um tempo só vai ter 3rds 150 nessa area e ninja vai vira papel, rs.. quem sabe quando sair nossa evolução!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...