Ir para conteúdo

Tirinhas usando sprites


Ave Cesarius

Posts Recomendados

Olá pessoal :D fiquei realmente com dúvida se podia considerar isso fanfic ou fanart, resolvi tentar fazer a divulgação no fórum de fanart, tenho esse blog onde eu posto tirinhas que eu faço usando backgrounds e sprites de ragnarok online, alguns anos atrás eu comecei uma paródia de "O senhor dos anéis" que pretendo finalizar antes de voltar a postar as tirinhas rotineiras.poster1.jpgAté agora tem 4 capítulos prontos lá, mas tento postar todo dia... quem quiser dar uma conferida o link é esse aqui http://letsbot.wordpress.com/thx \o

@EditSenhor dos Anel Capítulos de 1 a 7 postados !

Link para o comentário
Share on other sites

HUuhauhhauuhahuahuhuauhahu..........................Muito legal cara............... bem feito.....Se vc nao uitliza-se de palavras de baixo calão, até poderia por aqui , pro povo ver melhor.To esperando o final OK.PS: Faça outra historia neste tipo sem palavrões OK.[ ]s T+

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahahahahahahahahaha muito bom!! Primeira vez que leio quadrinhos de rag que rolo de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Pow, o engraçado são os palavrões! Se tirar, sei lá viu... mania do povo que não tem senso de bátema feira da fruta (tá certo que a maioria são menores de idade...). E na minha opinião, palavrões são extremamente saudáveis para aliviar o estresse. Palavrão é feio quando é usado para ofender diretamente às outras pessoas...

Pôxa, espero que tenha mais!! Me tornei super fã sua \*o*/!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, obrigado pelos elogios gente, eu(Coka) também desenho e pretendo postar uns fanarts pela área assim que eu voltar das férias, já fiz alguns sketchs de Rag antigamente e estou devidamente incentivado a fazer mais posteriormente, ah, também sou cosplayer, jogo Ragnarok há quase 7 anos e sempre tive vontade de fazer algum char de rag mas muito difícilmente me aparece grupo. ):Obrigado pelo incentivo, logo logo capítulo 7 vindo aí.

Link para o comentário
Share on other sites

"Coisas terríveis""Não vamos esquecer essa, Tonho...""Caras... vocês não estão chateados comigo, né?"*Teleport*

HAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!! Sacanagem xD! Lembro meus bons tempos que fazia isso quando a coisa ficava preta xP ~~ wahaehehe (mas não chego perto da astúcia do Tonho xD).

Só não sou mais fã sua pq antes sou do Ramon![/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...