Ckrs Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Olá pessoal fiquei realmente com dúvida se podia considerar isso fanfic ou fanart, resolvi tentar fazer a divulgação no fórum de fanart, tenho esse blog onde eu posto tirinhas que eu faço usando backgrounds e sprites de ragnarok online, alguns anos atrás eu comecei uma paródia de "O senhor dos anéis" que pretendo finalizar antes de voltar a postar as tirinhas rotineiras.Até agora tem 4 capítulos prontos lá, mas tento postar todo dia... quem quiser dar uma conferida o link é esse aqui http://letsbot.wordpress.com/thx \o @EditSenhor dos Anel Capítulos de 1 a 7 postados ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raris Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 HUuhauhhauuhahuahuhuauhahu..........................Muito legal cara............... bem feito.....Se vc nao uitliza-se de palavras de baixo calão, até poderia por aqui , pro povo ver melhor.To esperando o final OK.PS: Faça outra historia neste tipo sem palavrões OK.[ ]s T+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LealMartinez Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Cara, rachei de tanto rir aqui!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HelloKit Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Hahahahahahahahahahahaha muito bom!! Primeira vez que leio quadrinhos de rag que rolo de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Pow, o engraçado são os palavrões! Se tirar, sei lá viu... mania do povo que não tem senso de bátema feira da fruta (tá certo que a maioria são menores de idade...). E na minha opinião, palavrões são extremamente saudáveis para aliviar o estresse. Palavrão é feio quando é usado para ofender diretamente às outras pessoas... Pôxa, espero que tenha mais!! Me tornei super fã sua \*o*/!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Mercenary Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 ahuahuahuahauhau Nossa cara...muito bom mesmo hehe caí da cadeira de tanto rir *-Então, vocês estão indo pra Mordor queimar o anel? -Correto... ... ... ... -Não somos gays, tá.* AUHAUHAUHAUHUAHAUAHU rachei muuuuito continua postando, tá muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randgris Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Genial Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóó Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Rachei aki POPOKsskaoppokspoksapoksakopsakopaeçoiuwrxncmçzq\ lqKYHINMKIY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ckrs Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Haha, valeu gente acabei de postar um capitulo novo... as postagens tão demorando um pouco a sair lá porque meu roteiro é muito chutado e as vezes é complicado pensar na sequencia, mas to fazendo o melhor \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Fico impressionada com artistas que trabalham com pixel art e sprites. O seu trabalho está ótimo, parabéns !! ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ckrs Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Bom, obrigado pelos elogios gente, eu(Coka) também desenho e pretendo postar uns fanarts pela área assim que eu voltar das férias, já fiz alguns sketchs de Rag antigamente e estou devidamente incentivado a fazer mais posteriormente, ah, também sou cosplayer, jogo Ragnarok há quase 7 anos e sempre tive vontade de fazer algum char de rag mas muito difícilmente me aparece grupo. ):Obrigado pelo incentivo, logo logo capítulo 7 vindo aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Aragorn~ Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Sua história tá Super engraçada!Manda ver lá e parabéns ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
•Nanlad• Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Muito bom, e engraçado também.[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ckrs Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Capítulo 7 No ar, gogo conferir galera [/!] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HelloKit Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 "Coisas terríveis""Não vamos esquecer essa, Tonho...""Caras... vocês não estão chateados comigo, né?"*Teleport* HAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!! Sacanagem xD! Lembro meus bons tempos que fazia isso quando a coisa ficava preta xP ~~ wahaehehe (mas não chego perto da astúcia do Tonho xD). Só não sou mais fã sua pq antes sou do Ramon![/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 4, 2012 Author Share Posted November 4, 2012 E o que aconteceu com essas tirinhas?faz 1 ano que estou esperando a continuação dela >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted November 4, 2012 Share Posted November 4, 2012 Evite ressucitar tópicos tão antigos assim. O usuário que postou esse tópico está inativo desde Março de 2011. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 4, 2012 Author Share Posted November 4, 2012 Evite ressucitar tópicos tão antigos assim. O usuário que postou esse tópico está inativo desde Março de 2011.Sorry Sir! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts