Ir para conteúdo

Concurso de fanfic


NetRunner

Posts Recomendados

Também acho que dá para a gente evitar a... (desculpa, não consigo pensar em outra palavra equivalente) choradeira (sorry :( ) que rolou no concurso de quadrinhos, por exemplo. Quando a Lady Shampoo ganha, reclamam que só ela ganha, que só fazem concursos para ela ganhar. Quando outra pessoa desconhecida ganha (a Fychan, no caso), a galera pula com os dois pés no peito, tipo "aff, eu fazia melhor! Aff, olha que horrível! Aff! Aff! Aaaaff!11!1!". Tipo, ninguém nunca tá satisfeito com nada?

 

Eu realmente espero que isso nao aconteça aqui, principalmente se os vencedores forem pessoas que nunca postam nessa seçao. Eu estou com muito medo disso, sinceramente. Eu duvido muito que nao apareçam fics de autores que nao postam aqui e que terah excelente qualidade.

 

O grande problema que eu vejo eh... se a LUG estiver entre 2 fics, de qualidade tecnica identica e compativeis em criatividade, e uma pessoa for ativa no forum e a outra nao, quem vai vencer?  Tem uns detalhes desse tipo que andei pensando que me deixaram meio peh atras com esse concurso.

 

Indefiniçao de genero foi mancada. Seria o mesmo que comparar Senhor dos Aneis com Harry Potter e algum outro livro de literatura nacional, tipo Dom Casmurro. Qual dos 3 eh melhor? Os 3 tem qualidade tecnica excelente, qual eh o mais criativo?

 

Em resumo... eu, como ficwriter, nao gostei nem um pouco desse concurso. Eh esperar para ver o que vai acontecer agora, mas estou receosa com os resultados...

Link para o comentário
Share on other sites

NetRunner

 

Acho que o pior mesmo foi não delimitar os Generos, seria legal eles separarem 3 tipos, e ouvessem[?] 3 ganhadores, um para cada genero, pois concordo com você que não da pra comparar livros de diferentes generos.

Mas agora que o evento já está rolando, não acho que de pra mudar, no próximo, eles já escutaram nossas sugestões.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas agora que o evento já está rolando, não acho que de pra mudar, no próximo, eles já escutaram nossas sugestões.

 

Eh... mas o que vai matar eh que isso pode decepcionar muita gente a ponto de fazer desistir de participar de um concurso futuro. Esse eh o grande problema.

 

Poxa... com tanto ficwriter aqui, a LUG poderia ter pedido sugestoes para um concurso assim, neh? Aih fica essa coisa tao mal formulada... -.-"

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a fic que pretendo escrever será extremamente dramática. Acho que as unicas coisas que realmente tem haver com Ragnarok são as cidades e o cenario que se passa a historia (pós-apocalíptica /gg)

Wellz, dai vai ser facil levar um fkin' pwned de um Overpower!1!! do Leafar já que Comedia > Drama -_-' (pelo menos para 99% das maiorias dos leitores, sim).

Bora ver como vai ser

PS - Nao estou dizendo que o Leafar vai fazer nesse estilo, soh estou dando um exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...