Ir para conteúdo

Adeus euRO ! Video da despedida !


Fatal e Sexy

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nossa muito triste.Embora seja um pensamento egoísta, espero ter cansado do BRO quando ele acabar.Alguém sabe o link do fórum do euRO, procurei no google, mas só achei um fórum pouco ativo.@editO que eu achei foi esse: http://www.euro-ro.net/forum/viewforum.php?f=143@edit 2Dei uma lida no fórum, é o oficial e pelo que eu li as contas serão transferidas para o FRO ou o IRO.Mas também né, um servidor continental mais vazio que o Odin hahahaPS: Eu ví um LK falando que ele transferiu sua conta do IRO para o euRO, isso é possível/ já foi?

Link para o comentário
Share on other sites

 Acho que o que me parte mais o coração é que, na hora que vi a mensagem de disconnect, as primeiras palavras que me vieram à cabeça foram "Nunca Mais".

Dá uma vontade do jogador se prender ao jogo, não fechar mais aquela tela, ficar com o computador ligado para sempre, para não perder todos aqueles momentos que ele viveu.

É realmente uma pena que tenha terminado assim a história de um servidor tão importante.

 

Ceunon [E eu penso...valeu a pena?]

Link para o comentário
Share on other sites

só espero q a LUG renova o contrato,porq RAGNAROK NÃO É UM JOGO QALQER. é a minha segunda vida,

 

 

Tudo

que um dia teve início um dia terá fim. A única coisa que não tem final é o que não teve começo, sempre existiu.

 

Nada que você pode ver

é para sempre

Nem

mesmo o bRO

Vivamos

enquanto podemos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pensem bem antes de colocar altas quantias de dinheiro semanalmente ,mes após mes ,ano após ano ,deixar de sair com os amigos,deixar de viajar ,estudar ,deixar de VIVER pra um belo dia ver tudo virar poeira!

Pra quem acha que o ragnarok(APOCALIPSE) nunca vai chegar ,meus pesâmes , voce está CEGO!Pra quem deixar de VIVER irl pelo "joguinho 2D" :"Esse será seu futuro!"

Link para o comentário
Share on other sites

Pensem bem antes de colocar altas quantias de dinheiro semanalmente ,mes após mes ,ano após ano ,deixar de sair com os amigos,deixar de viajar ,estudar ,deixar de VIVER pra um belo dia ver tudo virar poeira!

Pra quem acha que o ragnarok(APOCALIPSE) nunca vai chegar ,meus pesâmes , voce está CEGO!

Pra quem deixar de VIVER irl pelo "joguinho 2D" :"Esse será seu futuro!"

 

 

é obvio que o rag um dia vae acabar, pra todo mundo

mas n vejo meo dinheiro gasto nele como perdido.

a gente gasta dinheiro com tantas coisas que usamos e depois consumimos/jogamos fora, no meo pensamento, isso não vae ser diferente do que vou fazer com ragnarok '='

 

estou usando, mas qdo acabar, acabo 'u'

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pensem bem antes de colocar altas quantias de dinheiro semanalmente ,mes após mes ,ano após ano ,deixar de sair com os amigos,deixar de viajar ,estudar ,deixar de VIVER pra um belo dia ver tudo virar poeira!

Pra quem acha que o ragnarok(APOCALIPSE) nunca vai chegar ,meus pesâmes , voce está CEGO!

 

mas isso acontece todos os dias com qualquer outra coisa. Cada um leva a vida que vale a pena.

No mundo que estamos não da para definir a melhor maneira de viver. Apenas viver da maneira que faz bem qualquer um. Agora passar O ANO TODO JOGANDO 24H POR DIA não faz bem. Mas tudo que se faz na vida tende fazer com  moderação ;)

 

Isso ai é consequencia. ;*

Link para o comentário
Share on other sites

Pensem bem antes de colocar altas quantias de dinheiro semanalmente ,mes após mes ,ano após ano ,deixar de sair com os amigos,deixar de viajar ,estudar ,deixar de VIVER pra um belo dia ver tudo virar poeira!

Pra quem acha que o ragnarok(APOCALIPSE) nunca vai chegar ,meus pesâmes , voce está CEGO!Pra quem deixar de VIVER irl pelo "joguinho 2D" :"Esse será seu futuro!"

Patético, esse tipo de comentário nível broally. Tipíco de gente que tem baixa auto-estima.
Link para o comentário
Share on other sites

Segundo comentários, o euRO era o servidor mais ROPs free que ainda estava em funcionamento. Lá eles achavam o hat de Lif[1] uma apelação, completamente OP e algo que desbalanceava muito o jogo.

Mais o motivo não foi falta de lucratividade da distribuidora, nem falta de jogadores que tinham muitos, ele não tinah problemas de estrutura nem de contingente de jogadores, ser rop free não foi o problema, o problema foi que a distribuidora e a gravity não tinham um bom relacionamento e viviam em atritos, por varios motivos, mas o euro era um otimo servidor em tudo.Escutei mesmo umas converças dissendo que o motivo do desgaste no relacimento da distribuidora e da produtora era ações que a distribuidora fazia e alterava coisas no jogo sem a prmissão da gravity, com isso aconteceu o desgaste e a opção da gravity de não renovar o contrato por causa de problemas.Uma penas, mais o motivo certo mesmo eu não sei, o que escutei pode ser mimimi.
Link para o comentário
Share on other sites

Segundo comentários, o euRO era o servidor mais ROPs free que ainda estava em funcionamento. Lá eles achavam o hat de Lif[1] uma apelação, completamente OP e algo que desbalanceava muito o jogo.

Mais o motivo não foi falta de lucratividade da distribuidora, nem falta de jogadores que tinham muitos, ele não tinah problemas de estrutura nem de contingente de jogadores, ser rop free não foi o problema, o problema foi que a distribuidora e a gravity não tinham um bom relacionamento e viviam em atritos, por varios motivos, mas o euro era um otimo servidor em tudo.Escutei mesmo umas converças dissendo que o motivo do desgaste no relacimento da distribuidora e da produtora era ações que a distribuidora fazia e alterava coisas no jogo sem a prmissão da gravity, com isso aconteceu o desgaste e a opção da gravity de não renovar o contrato por causa de problemas.Uma penas, mais o motivo certo mesmo eu não sei, o que escutei pode ser mimimi.

Eu não disse que o fato do servidor não ter os ROPs iguais aos dos outros foi o motivo da decadência deles. A única coisa que sei é que eles tinham mesmo um problema com a Gravity, mas não sei dizer que problema era esse. Ou quais, sei lá. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que me expressei mal, mas falei oi que você repitiu agora não foi?Acho que disse, pelo menso penso assim, que o especulado na net foi o desgastes entre a distribuidora com a gravity devido a eventos, 2x, prolongamentos e afins de coisas sem autorização da gravity, achei que não tinha deixado a entender nem diretamente ne indiretamente que o motivo era os rops.Ai ai preciso aprender a me expressar melhor, todo mundo ta entendendo errado oq ue falo [/snif]Desculpa Beinstal se te confundi.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que me expressei mal, mas falei oi que você repitiu agora não foi?Acho que disse, pelo menso penso assim, que o especulado na net foi o desgastes entre a distribuidora com a gravity devido a eventos, 2x, prolongamentos e afins de coisas sem autorização da gravity, achei que não tinha deixado a entender nem diretamente ne indiretamente que o motivo era os rops.Ai ai preciso aprender a me expressar melhor, todo mundo ta entendendo errado oq ue falo emotion-85.gifDesculpa Beinstal se te confundi.

Eu acho difícil que o motivo tenha sido esse.A Gravity é empresa e como tal, visa o lucro.Não devem ter renovado o contrato pq não era mais rentável.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho difícil que o motivo tenha sido esse.A Gravity é empresa e como tal, visa o lucro.Não devem ter renovado o contrato pq não era mais rentável.
Rsrsrrss, vou procurar pesquisar mais, o que fala na net, forun s e afins, ate mesmo aqui com algunas fatos foi o desgaste do lados que faziam o rag na europa, a att do servidor europeu era alta e tem provas disso, portanto era meio dificil o servidor não dar lucro, existiu outros casos como o do servidor da oceania, esse fecho por prejuizo mesmo, não compensava mais manter ele aberto, mais o europeu tinha uma att de jogadores alta, mais como nada oficila foi dito, fica ai a duvida, mas prejuizo acho dificil.
Link para o comentário
Share on other sites

Então

pessoal, vim aqui explicar o que ocorreu no servidor euRO. A allegra explicou

corretamente, foi um desgaste entre a distribuidora e a Gravity. Por conta das

regras do fórum, infelizmente não vou poder falar mais do que isso, já que eu

não sei até onde eu posso comentar sobre o assunto.

 

Mas

a allegra explicou o máximo que ela pode também.

 

A

rentabilidade do servidor era ótima, já que era toda a Europa que ia para o

servidor. Porém, estrategicamente, a Gravity lançou o fRO (servidor Francês) e

demonstrou de forma explícita que não ia ficar muito tempo ainda com o servidor

Europeu, que na realidade parecia mais “alemão” (assim, a língua quase que

oficial era o alemão, por ter grande maioria de jogadores de origem de países

onde o alemão é uma língua oficial).

 

Vocês

podem conferir mais informações no próprio site, em inglês.

 

Até

Mais ^-^.

Link para o comentário
Share on other sites

Brigada Soul, tbm tenho esse receio, por isso quis procurar algum link para ter referencia, mais explicar certos assuntos no forum é complicado, mas muito se especula e sempre que alguem levanta como duvidosa a informação devemos procurar fontes para confirmar, caso contrario a info fica duvidosa, tentei explicar melhor até dissendo da att, mais prefiro como vc disse, não passar de certos pontos.Bom o servidor frances parece que está subindo a att, ja saiu RUMORES de novos servidores, alemão e espanhol.Eu mesma cantei a bola de que possivelmente no fim do ano os portuguesses venham para cá, paypal entra no brasil e a lug só precisa disso como forma de pagamento para adicionar nossos conterraneos no nosso servidor.Burocracias a finas a partes, muitas delas não podemos e nem devemos falar, cabe saber se a lug pode ou acha viavel aceitar pagamentos via paypal no bro.Edit: Porque sendo esse o terceiro topico que acontece sobre o motivo do fechamento do euRo, quando eu falo que o problema não foi finaceiro o povo não acredita e fala que foi, mais alguem posta que foi o que eu disse e todo mundo acredita, eu to sem confiabilidade no que falo? [/snif].Brincadeiras a parte, eu só achei engraçado, terceira vez ja uahuahauaa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensem bem antes de colocar altas quantias de dinheiro semanalmente ,mes após mes ,ano após ano ,deixar de sair com os amigos,deixar de viajar ,estudar ,deixar de VIVER pra um belo dia ver tudo virar poeira!

Pra quem acha que o ragnarok(APOCALIPSE) nunca vai chegar ,meus pesâmes , voce está CEGO!

Pra quem deixar de VIVER irl pelo "joguinho 2D" :"Esse será seu futuro!"

Patético, esse tipo de comentário nível broally. Tipíco de gente que tem baixa auto-estima.

 

Eu não vejo nada de patético no comentário dele, pelo contrário, ele está sendo completamente realista, baixa auto-estima tem quem se interna 24/7 em um jogo online, deixa as horas passarem e os dias voarem, se isola de tudo e de todos, e quando cai na real, vê que perdeu oportunidades únicas que dificilmente irá ter de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensem bem antes de colocar altas quantias de dinheiro semanalmente ,mes após mes ,ano após ano ,deixar de sair com os amigos,deixar de viajar ,estudar ,deixar de VIVER pra um belo dia ver tudo virar poeira!

Pra quem acha que o ragnarok(APOCALIPSE) nunca vai chegar ,meus pesâmes , voce está CEGO!

Pra quem deixar de VIVER irl pelo "joguinho 2D" :"Esse será seu futuro!"

Patético, esse tipo de comentário nível broally. Tipíco de gente que tem baixa auto-estima.

 

Eu não vejo nada de patético no comentário dele, pelo contrário, ele está sendo completamente realista, baixa auto-estima tem quem se interna 24/7 em um jogo online, deixa as horas passarem e os dias voarem, se isola de tudo e de todos, e quando cai na real, vê que perdeu oportunidades únicas que dificilmente irá ter de novo.

É patética e hipócrita. Está usando o fórum do jogo (ou seja pra ele vir aqui ele já gastou uma grana) para falar que gastar seu dinheiro com o jogo é um maleficio.A única pessoa que teria algum direito de vir aqui falar isso, seria uma que jamais na vida jogou um MMO e gastou mais de 1 centavo. Do contrário, está na mesma barca.E o cara gasta o quanto quiser, e joga o quanto quiser. Ninguém aqui tem direito de julgar quem faz isso. E antes de falar "se doeu, lol, um mad?". Não passo horas jogando, não gasto rios de dinheiro.E sim, é um típico comentário de quem usa o pseudo-fórum e financia o mercado negro.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...