Ir para conteúdo

Escultura de Pecopeco, Orc hero e Sumo sacerdote


Karen_Jp

Posts Recomendados

  • Replies 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só preciso aprender a fazer massa pra biscuit haha, ou já vende pronta? @-@
Receita de massa fria para biscuit I- 2 xícaras de chá de amido de milho- 1 xícara de chá de cola branca- 1 colher de sopa de vaselina líquida ou óleo de cozinha- 1 colher de sopa de suco de limão ou vinagre branco- 1 colher de sopa de creme para as mãos (não gorduroso)Misture tudo e está pronto. Use o creme de mãos para sovar a massa.Durabilidade: 1 mês no saquinho plástico sem ar e fora da geladeira---------Receita de massa fria para biscuit II1 xícara de café de maisena; 1 xícara de café de farinha de trigo; 1 xícara de café de cola branca e 1 colher de chá de creme para mãos não gorduroso.Misture bem os ingredientes, sempre mantendo as mãos pulverizadas com um pouquinho de farinha de trigo, até a massa adquirir uma textura elástica. Conserve-a embrulhada em filme plástico
Link para o comentário
Share on other sites

Ótima idéeeeeeeia,emotion-92.gif, Só preciso aprender a fazer massa pra biscuit haha, ou já vende pronta? @-@ Enfim, tentarei de qualquer maneira, obrigada *-*

Facinha de fazer como o pessoal já andou orientando aqui^^Aqui a minha amiga Andressa faz, olha só^^

Ela pode te passar umas dicas ... já ouvi falar que a massa fica branquinha mas tem como deixa-la colorida com pigmentos.Gogogo, Nana o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima idéeeeeeeia,emotion-92.gif, Só preciso aprender a fazer massa pra biscuit haha, ou já vende pronta? @-@ Enfim, tentarei de qualquer maneira, obrigada *-*

Facinha de fazer como o pessoal já andou orientando aqui^^Aqui a minha amiga Andressa faz, olha só^^

Ela pode te passar umas dicas ... já ouvi falar que a massa fica branquinha mas tem como deixa-la colorida com pigmentos.Gogogo, Nana o/

haha, vou tentar aprender ao máximo como usar biscuit, sou tímida pra falar com desconhecidos [/verg], mas queria saber se ela pinta os bonecos depois de pronto ou se ela faz várias bolas de biscuit pinta eles e armazena [/snif]  Mas definitivamente vou alguns experimentos com biscuit e ver como sai *-*, pq deve ser bem diferente de usar massinha '-', digo, deve ser bem mais difícil, os bonequinhos chibi dela são lindos *-*. Quem sabe eu consiga vender se sairem bonitinhos *-*, vai ser minha renda pros rops hahahaha. Obrigaderrima pela ajuda a todos vocês, foi uma ótima idéia ter postado minha bonequinha aqui.
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba. Ficou muito legal.

 

Quanto tempo demorou para faze-los? Parece dar um trabalhão.

 

 Engraçado, pois não dá trabalho, só aparenta, fiz a sumo em uma noite, e o orc hero hero comecei ontem de tarde e terminei a noite, com paradas pra comer, passear na net, ler ^^ Obrigada por comentar [/vlw]

@off  Outra desvantagem da massinha é que ela mancha, se eu toco no preto mancho as outras cores quando pego nelas =|, amanhã irei comprar sem falta os materiais @-@

Link para o comentário
Share on other sites

@allegra

Eu fiz uma encomenda e valeu cada real pago '-'

@nana

Não fique envergonhada por conhecer novas pessoas, a gente ganha muitos amigos e conhecimento quando deixamos a timidez um pouco de lado. Tenho certeza que ela vai te dar todo o apoio que precisar^^

Inclusive, não sei se visitou a galeria toda dela, ela está fazendo tutoriais de biscuit. Veja^^

Um abração.

tutorial_orelha_e_cabeca_by_AndressaYokoGohan.jpg tutorial_olhos_by_AndressaYokoGohan.jpgtutorial_cabelo_by_AndressaYokoGohan.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@nana

Não fique envergonhada por conhecer novas pessoas, a gente ganha muitos amigos e conhecimento quando deixamos a timidez um pouco de lado. Tenho certeza que ela vai te dar todo o apoio que precisar^^

Inclusive, não sei se visitou a galeria toda dela, ela está fazendo tutoriais de biscuit. Veja^^

Um abração.

 

 Ah, não cheguei a ver tutoriais, mas vi todos os chars q ela fez fofinhamente [/bling],  Essas imagens me ajudaram muito a entender como trabalhar com biscuit @-@, cola de pvc /hmm, estava msm me perguntando como grudar os pedaços [/heh] você está sendo um anjo,[/vlw]
Link para o comentário
Share on other sites

 Gostei bastante =P

Já tinha passado no tópico antes, mas agora que vi o Peco, tive que aparecer pra elogiar.

Muito bom o trabalho, tá de parabéns.

Mas não pare por aí. Continue fazendo esculturas e postando aqui no fórum, a galera adora [/heh]

 

Ceunon [Tudo o que eu consigo fazer é uma massa disforme de...ahh...deixa pra lá]

Link para o comentário
Share on other sites

Suma Sacerdotiza = NiveaPecoPeco  = Ginakyaaaaaaaaaaaaaa ficou d +++++,ADOREI!!!!!Eu tanbem adoro lambrecar os dedos com massinha,mas encontrei meu lugar com os papeis e lapiz de cor.**segredinhu ...eu desenhava pokemon  hahaha **gt**Por que vc n faz de biscuit??Fica mais firme e n preciza encostar nas coisas pra ficar de pé.Ta de parabens,ficou muito bom mesmo!!!!!bjusss

Link para o comentário
Share on other sites

Suma Sacerdotiza = NiveaPecoPeco  = Ginakyaaaaaaaaaaaaaa ficou d +++++,ADOREI!!!!!Eu tanbem adoro lambrecar os dedos com massinha,mas encontrei meu lugar com os papeis e lapiz de cor.**segredinhu ...eu desenhava pokemon  hahaha **gt**Por que vc n faz de biscuit??Fica mais firme e n preciza encostar nas coisas pra ficar de pé.Ta de parabens,ficou muito bom mesmo!!!!!bjusss

 Haha, agora eles têm nome. Sim, me deram a idéia do biscuit, este sábado irei tentar conseguir tudo o que precisar ^^ e posto o resultado quando der, quando era menor fazia mtos pokemons e treinadores de massinha e brincava com eles[/heh] Sinceros agradecimentos pelos elogios.

Link para o comentário
Share on other sites

Então se servir de incentivo vou fazer o mesmo que a Makoto, vou ver seu trabalho com o biscui e podemos negociar 2 escultirinhas?????srsrsrsrs, acho taum fofo isso e você modelou taum bem, se topar podemos ver algo como a Mokoto fez com o shura, pode ser?Acho que não repciso desejar boa sorte e criatividade, isso você ja tem de sobra.

Link para o comentário
Share on other sites

Então se servir de incentivo vou fazer o mesmo que a Makoto, vou ver seu trabalho com o biscui e podemos negociar 2 escultirinhas?????srsrsrsrs, acho taum fofo isso e você modelou taum bem, se topar podemos ver algo como a Mokoto fez com o shura, pode ser?Acho que não repciso desejar boa sorte e criatividade, isso você ja tem de sobra.

 Claro haha, mas como eu disse ainda preciso tentar fazer algo em biscuit @-@, espero não falhar, se der tudo certo, eu entro em contato, ok? \o/ Obrigada pelas palavras
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...