Ir para conteúdo

Projeto: Brasil Ragnarok Online Calendário 2011


Ju Lee

Posts Recomendados

  • Replies 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá, pessoal !!As artes para o Brasil Ragnarok Online Calendário 2011 já estão começando a ficar prontas !! o/À medida que os artistas derem autorização para divulgação das artes, venho colocando aqui para a apreciação de todos^^- Chairim com sua ilustração de Arcebispa e Trovadorragnarok_by_chairim-d2yhjr1.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@pedrosmoOlha só quem vem nos trazer suas ilustrações por aqui^^

Seja muito bem vindo^^Nuss ... quero ver esta ilustração pronta '-'@AllEnfim, trago a minha ilustração para o Calendário ... deu um trabalhão danado, até perdi a conta de quantas horas eu gastei xD~

Talvez eu venha a mexer novamente, sei lá ... achei que ficou uma cena escura ufsss .... bom, é isso aí xD~Abraços^^ragnarok_online__meteor_impact_by_sakuragichan-d2zhk2u.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atenção, pessoal !!Estamos chegando ao final da data de entrega das ilustrações para o nosso Brasil Ragnarok Online Calendário 2011. E até este último fim de semana, recebemos várias ilustrações e estaremos compartilhando com todos aqui para que acompanhem o nosso trabalho^^Comentem, por favor !! Digam o que mais gostaram e o que quais imagens até agora merecem estar no Calendário 2011 !!Agradeço a todos que participarem e visitem as galerias de artes deste incríveis artistas !! ^_^

 

Starke Haz com sua ilustração de Warlock !! Simplesmente incrível !! =O~

Thiago Correia com sua ilustração de Archbishop !! Lindinha demais^^

Daniela Leite Mota com sua ilustração de Royal Guard e grifo !! Cada vez menos armadura xD~

Aline Silva (Lica) com sua ilustração de Genetic e Archbishop !! Abraço apertaaadooo xD~

Alêx Gonçalves com sua ilustração de Minstrel. Adorei a composição da imagem^^

Ethor está arrasando com sua ilustração. O background está maravilhoso. Simplesmente, uns dos lugares mais lindos de Rune-Midgard.Uma magnífica ilustração de Wanderer do talentosíssimo artista Victor Mory !! Sem comentários ... =O~~~

Uma incrível cena de Chuva de Meteoros do Warlock pelo incrível artista Diego Alexandre !! Monumental !! =O~~~~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss Nuss Nusssss!!!!!Mas q belos desenhos!!!Amei o do Alex Gonçalves, minstrel tudo de bom super kawaii.Outro q amei mesmo foi do Ethor!!!!Nuss sou apaixonada nas imagens dele,me deixa tao calminha uma delicia!!ADOREI ETHOR PARABENSS!!E tanbem essa Wanderer do Victor Mory super linda,embora tenha notado q o tronco dela (as costas e a barriguinha ) me deu uma impressao estranha, parece q ela é gordona ...n é bem essa a palavra,ficou estranho.Mas mesmo assim adorei o traço dele ^^.Estao todos de parabens mesmo!!Boa sorte pra todos!

@Mako-sempai   O seu desenhu é magnifico,mas como vc mesma notou antes ta meio escuro.parabens pelo seu trabalho aqui no fanart.

Link para o comentário
Share on other sites

Ehhhhhhhhhhhhhhh...Belas artes. Parabéns e bom trabalho aos autores!Nota: Os autores daquela Royal Guard e do Minstrel devem gostar de um céu azul... ^^
O photoshop oferece inúmeros recursos de texturas, filtros e pincéis. Os pincéis de nuvens são muito comuns em downloads gratuitos. E tem quase sempre o mesmo template. O que diferencia um trabalho do outro é apenas a maneira como o artista utiliza estes recursos^^

Aí temos o quesito criatividade !! =O~

Na minha opinão estes são os melhores para o calendário (Deste post claro)
São lindos mesmos, né, Momo chan !! O calendário deste ano vai ficar muito bonito^^

Será maravilhoso ver ele pronto no fim do ano o/

Nuss Nuss Nusssss!!!!!Mas q belos desenhos!!!Amei o do Alex Gonçalves, minstrel tudo de bom super kawaii.Outro q amei mesmo foi do Ethor!!!!Nuss sou apaixonada nas imagens dele,me deixa tao calminha uma delicia!!ADOREI ETHOR PARABENSS!!E tanbem essa Wanderer do Victor Mory super linda,embora tenha notado q o tronco dela (as costas e a barriguinha ) me deu uma impressao estranha, parece q ela é gordona ...n é bem essa a palavra,ficou estranho.Mas mesmo assim adorei o traço dele ^^.Estao todos de parabens mesmo!!Boa sorte pra todos!@Mako-sempai   O seu desenhu é magnifico,mas como vc mesma notou antes ta meio escuro.parabens pelo seu trabalho aqui no fanart.

Sem comentários para as ilustrações do Alex e do Ethor, adoro também as galerias deles^^

O Ethor pegou um jeito de aplicar as nuvens que é incrível, eu não consigo aplicar os pincéis tão bem como ele^^'

O Victor tem este traçado super fofo^^

Vamos ver algumas diferenças nas ilustrações enviadas por artistas que não tem contato com o jogo. Porém todas que recebemos estão maravilhosas^^Aaaah eu uso cores muito escuras ... eu imaginei uma dungeon mais avermelhada mas acabo exagerando xD~ Isto porque peguei base de cores da própria screenshot da dungeon ... /failed /otl *preguiça de mexer na imagem LOL*@AllHoje é o último dia para entrega das ilustrações para o calendário !!Trago para todos apreciarem mais duas entradas:crossli.jpg

Guillotine Cross por Pedro Oliveira. A armadura ficou sinistra assim como a classe !! Muito bom !!calendriofinal.jpg

Genetic pela maravilhosa Momo Noguiko !! O traçado dela é único e indiscutível !! Linda, linda^^Continuem postando suas opiniões e comentários^^ Daqui serão escolhidos as 12 ilustrações que irão compôr o Brasil Ragnarok Online Calendário 2011 e que vocês poderão ter em suas mão na Revista Level Up! edição de dezembro/2010 ^^Muito obrigada a todos que participam e contribuem conosco^^Grande abraço^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fico agradecido à quem elogiou meu desenho, mesmo que não esteje tão bom.

Esse foi o meu primeiro desenho em que ultilizei o lineart Digital, tanto que está bem falho, e não tive tempo para refazê-lo, até comecei, mas, não terminei.

Mas, até estou feliz com o resultado, no ano passado ocorreram diversas coisas chatas, precisei sair pedindo ajuda com Lineart e pintura, já este ano foi tudo meu e sem ajuda, minha meta é no proximo calendário eu fazer melhor que a Eliza, um dos que mais gostei.

 

Agora o da Vivi é sacanagem, vai desenhar bem assim no... JAPÃO! O dela tem qualidade dos concursos japoneses, creio que superior.

 

Todos estão de parabéns, sei que muitos criticam, mas, este com certeza é o ano com mais qualidade no calendário.

 

Agora se posso opinar, como serão escolhidos 12 e nem sei se o meu entrará, afinal, este ano só tem trabalho bonito, gostaria de citar o desenho da Suellen, que achei muito (mas muito mesmo) fofo, o lineart está impecável (parece digital), mas, seria mais bonito ainda se pintado digitalmente.

Suellen, eu aprendi a pintar sozinho desde dezembro, e cada dia aprendo coisas novas, tente aprender, peça ajuda ao pessoal, pois, seu traço é fofo demais só que a pintura à mão hoje em dia fica obsoleta quando é para concursos ou mesmo algo como um calendário, falo isso por experiencia, amo pintar com lápis, mas, quando escaneamos aparecem muitas coisas que não vemos no papel.

 

Abraços à todos.

Link para o comentário
Share on other sites

@AlexVocê melhorou e muito a sua lineart e artefinalização sim, tá MUITO bom !! Este minstrel está realmente adorável. Não tem ninguém que o veja e não diga que adorou^^Espero que possamos abraçar mais um calendário para o ano que vem sim. Assim que este for divulgado na revista, já vou começar os preparativos para o próximo '-'O desenho da Vivi é apelão demais ... uhhhhh ... acho que nem em um milhão de anos conseguirei fazer algo de qualidade e harmonia tão notável como os trabalhos dela. Não é a toa que ela é a designer oficial das mascotes do Animecon xD~

Todos estão de parabéns, sei que muitos criticam, mas, este com certeza é o ano com mais qualidade no calendário.

Ler isto me deixa muito feliz !! Eu e a Eliza estamos nos dedicando bastante para deixar o calendário com a melhor qualidade possível para demonstrar a todos, servidor brasileiro e servidores internacionais, que temos artistas "de peso" aqui também !!

É uma pena que vários artistas que participaram das edições anteriores negaram sua participação neste calendário por motivos variados mas estamos aí com novos artistas tão talentos quanto e para o ano que vem queremos nos destacar mais !! É nosso objetivo !! o/É isso aí, concordo com você que a Suellen deva começar a se atualizar em suas técnicas. Alex, eu acho que a Suellen não tem computador próprio '-'

O que ela deve é se aprimorar na técnica que ela se dedica a exemplo de artistas conceituados no deviantART como a Andcris e o Hiru Miyamoto '-' (Todos brasileiros !! É que me questionaram a nacionalidade dos participantes do calendário o/)

Inclusive a Andcris teve uma de suas ilustrações classificada como Daily Deviation, muito legal^^@AllE seguimos com as últimas entradas para o calendário !! Recebemos mais duas artes, são elas:rangeralinejpg.jpg

Aline Moreira com sua ilustração de Ranger e Warg. Ficou muito bonita esta pintura^^mechanicbyyumeoyyl640x4.png

Jessica Priscila e sua ilustração de Mechanic em uma cena de combate !! Coitado dos minouros '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo... só opinião minha mas... é bom levar em conta variedade além da qualidade, to vendo que tem bastante fanart com AB como principal, acho melhor escolher os melhores por classe e não só a qualidade, porque senão o calendário não vai ser Calendário 2011 Ragnarok Online, mas sim Calendário 2011 *Insira classe mais desenhada aqui*. E só pq tem imagem com várias classes desenhadas, não significa que não seja muito repetitivo colocar a mesma classe de novo e de novo nos desenhos, como é algo que vai para muitas pessoas de gostos variados, não é todo mundo que vai gostar da classe também.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo... só opinião minha mas... é bom levar em conta variedade além da qualidade, to vendo que tem bastante fanart com AB como principal, acho melhor escolher os melhores por classe e não só a qualidade, porque senão o calendário não vai ser Calendário 2011 Ragnarok Online, mas sim Calendário 2011 *Insira classe mais desenhada aqui*. E só pq tem imagem com várias classes desenhadas, não significa que não seja muito repetitivo colocar a mesma classe de novo e de novo nos desenhos, como é algo que vai para muitas pessoas de gostos variados, não é todo mundo que vai gostar da classe também.

Fui o primeiro a desenhar o Minstrel, quando o fiz só lia criticas ruins contra a classe aqui no forum da LU!, não imaginei que fariam outros do mesmo, já que foi a que mais gostei.

Se eu soubesse teria desenhado um Genetic...

Link para o comentário
Share on other sites

Arcebispos são realmente as classes preferidas do pessoal que desenha fanart de Ragnarok Online (principalmente A arcebispa rs).Rendeu bastante também rangers e wanderers ... Nenhum shura (meu esposo tá quase acabando de fazer a fanart dele) ou shadow chaser ... =(Fora isso, acho que ficou bem variado ... todo fanart de grupo sempre tem sacerdote, sumo sacerdote e agora arcebispo. Infelizmente, o pessoal deixou pra fazer as artes bem pro final do prazo de entrega e algumas classes são muito detalhadas e chatinhas de desenhar ... Bom, o pessoal mandou super bem, vamos aguardar o resultado final^^Abraço a todos^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal !! Tudo bem? ^_^Quero divulgar o resultado final da seleção das artes para o Brasil Ragnarok Online Calendário 2011 !! Este calendário será impresso e distribuído dentro da Revista Level Up! Edição Número 24 - Dezembro/2010 !!Parabéns aos artistas selecionados !! ^_^Aos que participaram e não foram selecionados, não fiquem tristes ou aborrecidos. Ainda teremos muitas oportunidades na divulgação de ilustrações de Ragnarok Online para o ano que vem. Fiquem atentos aqui na Guilda dos Artistas.- Momo Noguiko e sua ilustração da bioquímica.- Viviane Matsukuma [Vmat] e sua ilustração com várias classes- Aline Moreira e sua ilustração do Sentinela e Warg.- Felipe Souza [Lipe-San] e sua ilustração com arcebispa, cavaleira rúnica e sicária.- Rafaela Arrais [Chairim] com sua ilustração da arcebispa e trovador.- Makoto Sakuragi com sua ilustração da sicária.- Mariana Bernardes [starke-Haz] com sua ilustração da Arcana.- Alex Gonçalves com sua ilustração de trovador.- Victor Mory [V-Tan] com sua ilustração da Musa.- Diego Alexandre com sua ilustração do Arcano.- Eliza Milk com sua ilustração da Sentinela e Warg.- Sabrina Andrezza [bii-chan] com sua ilustração da Feiticeira.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...