Ir para conteúdo

fexado!


amazonia odin

Posts Recomendados

 

 

amazonia,

fique esperta.

Hehehehe

! Cuidado. Melhor vc fechar ele ai rapidão.

Regras

do Fórum

 

Alleria Caro

Usuário, (...)

 

?

Assuntos

e ações proibidas

 

...

[*]Fazer

propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online

ou desenvolvedoras não relacionados a Ragnarök ou aos demais jogos

da Level Up!

 

...

 

Última

atualização: 07/04/2009

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/237391.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vo por de vouta é muito mará

 

 

Antes

de colocar o link de volta veja o que diz a regra do fórum sobre

fazer apologias a outros jogos, mesmo

sendo da Level Up.

Ou é o contrário ? E sendo da Level Up pode ? Eita ! mesmo eu me confundi agora. Aff ! Até nas regras a LUG deixa agente confuso. Não sei mais o que dizer. Embustiquei tudo aki agora. Eu vou é jogar ali um pouco. Flw ai.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vo por de vouta é muito mará

Antes

de colocar o link de volta veja o que diz a regra do fórum sobre

fazer apologias a outros jogos, mesmo

sendo da Level Up.

Eu já mostrei isso no primeiro post ai em cima.

falando a real pra vc. Num viaja não.

leia seu próprio post anteriorA não ser que você ainda não tenha terminado o colegial, você está péssimo em interpretação do próprio textoMas até entendo que alguém com tantos personagens de nível alto não tenha tempo para se dedicar aos estudos.
Link para o comentário
Share on other sites

leia seu próprio post anteriorA não ser que você ainda não tenha terminado o colegial, você está péssimo em interpretação do próprio textoMas até entendo que alguém com tantos personagens de nível alto não tenha tempo para se dedicar aos estudos.

Realmente

eu interpretei mal o texto.

 

Desculpa

pela vergonha que passei. Eu matei muitas aulas de Português pra vim colocar meu Char 99. Eu tinha que escolher uma das coisas né. Antes burro e com Char 99 do que burro e sem Char 99. Hehehehe !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos estão errados. A frase é ambigüa. O ou tanto poderia estar se referindo ao discutir quanto ao Ragnarök. Na maioria dos casos, basta eliminar a frase incoerente. Neste não.

E odeio jogos 3D. Não suporto uma câmera flexível, ela dificulta a visão na hora do combate. E nem falo isto porque minha placa de vídeo é uma droga. É questão de gosto mesmo. Nunca fui com a cara de jogos realistas.

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos estão errados. A frase é ambigüa. O ou tanto poderia estar se referindo ao discutir quanto ao Ragnarök. Na maioria dos casos, basta eliminar a frase incoerente. Neste não.

E odeio jogos 3D. Não suporto uma câmera flexível, ela dificulta a visão na hora do combate. E nem falo isto porque minha placa de vídeo é uma droga. É questão de gosto mesmo. Nunca fui com a cara de jogos realistas.

Ídem, jogar rodando a câmera é um saco D:
Link para o comentário
Share on other sites

gente é sobre o video, não sobre o jogo, por favor né vão vamos transforma em briga isso, tudo tem virado briga aquininguem aqui é viking

Trocando de assunto rapidinho. ( eu e claitos upando ) kkkkscreenodin117.jpg

 

Reportada por flood. E por que diabos tem 3 poções de ASPD ativadas? Ou são rop itens que eu nunca vi? o.õ

Seção errada, poste suas SS na seção correspondente. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...