Ir para conteúdo

Desenho (Paladinos)


Sengoku

Posts Recomendados

desenho4.jpgPrimeiro e, provavelmente, último desenho colorido que posto no fórum. Foi muito tenso pra scannear apenas um desenho. O scanner da Lan House estava, e continua, quebrado e tive que tentar numa loja em que esperei meia hora na fila. Bom, e acho que será o último porque estou com uns probleminhas aqui. Estudos (preciso me preparar pro vestibular), falta de dinheiro (estou querendo economizar pra comprar um scanner e muitas outras coisas), e coisas que quero fazer (praticar culinária por enquanto). Até lá os créditos no fórum já se esgotaram.

Enfim...Não sou lá um colorista de mão cheia ainda, mas fico feliz em ter trabalhado nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

O seu traço é muito bonito^^, eu gostei muito do jeito dos personagens, o desenho das armaduras também ficou muito bom.O único detalhe que eu acho melhor é pintar no computador com algum programa, não que sua pintura tenha ficado ruim, é que (pelo menos eu penso assim) dá menos trabalho (diga-se cansaço) e eu acho que é meio difícil competir com a pintura do computador, a não ser que a pessoa tenha um talento natural para pintar. Se bem que muitos desenhos pintados à mão são melhores do que os feitos no computador.Todavia, seu trabalho é muito bom mesmo, gostei bastante xD.

Link para o comentário
Share on other sites

O seu traço é muito bonito^^, eu gostei muito do jeito dos personagens, o desenho das armaduras também ficou muito bom.O único detalhe que eu acho melhor é pintar no computador com algum programa, não que sua pintura tenha ficado ruim, é que (pelo menos eu penso assim) dá menos trabalho (diga-se cansaço) e eu acho que é meio difícil competir com a pintura do computador, a não ser que a pessoa tenha um talento natural para pintar. Se bem que muitos desenhos pintados à mão são melhores do que os feitos no computador.Todavia, seu trabalho é muito bom mesmo, gostei bastante xD.

 

Ah, muito obrigado.^^Bom, sobre "pintar no computador"... eu não sei fazer isso. Então acabei usando lápis de cor mesmo. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Entom, você usaria uma scanner e mandava ele para o computador em preto e branco mesmo, dai ia editando ele, mas dá bastante trabalho, o ideal é fazer ele direto no computador. Eu estudava com uma menina e ela desenhava a mão e pintava pelo computador, ficava muito bom, ela mesmo dizia que preferia assim mas que dava beeeeem mais cansaço de se fazer isso do que se fosse pintar à mão. De uma maneira ou de outra, pelo menos tem essa possibilidade a mais.

Link para o comentário
Share on other sites

 tá legal.

eu só axo q faltou mais uniformidade nos traços coloridos, da pra ver muito o risco.talvez seja a qualidade dos lápis.

mas interessante eh o jeito com que demonstras a luz no desenho. não são todos que conseguem fazer isso misturando o branco da folha com a cor do lápis.

no mais, tá bem legal =]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado gente. ^^Eu continuarei treinando (e errando) desenho. Também demorei pra perceber que gostei de colorir com lápis de cor, então treinarei o uso dele também. E claro, continuarei postando se der (só espero que o scanner da Lan House esteja de volta e eu tenha um pouco mais de dinheiro[/heh]).Sobre os personagens, a idéia era eu desenhar apenas um paladino (o do meio no caso), porque seria o que planejava ter enquanto jogava no Odin (Ein). Só que pensei bem, e achei que podia desenhar ele com mais alguns personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...