Ir para conteúdo

A Rosa e o Sacerdote: Capítulo 3


Peach Hime

Posts Recomendados

Para todos aqueles que ainda lembram de mim, olá pessoal o/

Para todos que provavelmente não fazem a minima ideia de quem sou eu, olá pessoal, é um prazer conhece-los ^^

Bem, aqui estou eu com minha antiga RagnaTales (quando tudo  isso ainda era ideia do Tysuyo). Sim, estamos no capitulo 3 (ainda x_x). Para quem não vio os capitulos anteriores, estárei postando no link do topico. Como ja se passou muito tempo desde os capitulos anteriores, eu não sei se posso ressucitar o topico, enfim

No topico dos capitulos anteriores, eu havia dito que a HQ estaria sendo divulgada num forum do Tysuyo, bem, mudei de forum '-'. Ela tmb poderá ser encontrada no forum a seguir: http://bd-arts.forumeiros.com/

Capitulo 1 e 2: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/245568/2775986.aspx#2775986

c03p00.png

***

c03p01.png

***

c03p02.png

***

c03p03.png

***

c03p04.png

***

c03p05.png

***

c03p06.png

***

c03p07.png

***

c03p08.png

***

c03p09.png

Lembre-se de cometarem com carinho ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Oá, Haruyuki. Li os dois capítulos anteriores e gostei muito. Também gosto muito de quadrinhos e tava com muita vontade de fazer uns do Rag, mas tinha dúvidas de como postar. Agora que vi como ficou sua estrutura de páginas, justamente como tinha pensado, vou providenciar de terminar a minha.

Suas edições de sprites estão ótimas e a narrartiva também. Coisa difícil com um trabalho assim. Continue assim [/ok]

Ah, quanto essa parte dos olhos amarelos, eu detectei um pouco da série Sobrenatural (Supernatural, com os irmãos Winchester), onde eles também caçam um demônio de olhos amarelos. Será que ele veio atacar por aqui?

Boa sorte no seu trabalho e que você tenha muito sucesso.

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Elastico Boy

Obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^

Conheço Supernatural, mas te aseguro que não teve nenhuma influencia nessa HQ, a questão era que eu tava pensando em fazer olhos vermelhos, mas parei bem pra pensar, olhos vermelhos ta começando a ficar cliche =/. Verdes e azuis são cores concideredas normais pra olhos, então resolvi fazer amarelo xDDD

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, a história envolve o leitor do HQ com aquela sede de eu quero saber o que acontece no final, bem a cara de HQs que geralmente são lançados em 15 em 15 dias com um novo capitulo, e sempre termina dando raiva pois sempre fica a melhor parte para o proximo capitulo. Adorei, está de parabens, tem um excelente talento, por favor continue postando mais HQs para que todos da comunidade possa se divertir com seu talento...

Link para o comentário
Share on other sites

£ord Gui

obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^

 

Elleanor

Sim, continuarei postando, mas espero que tenha paciencia pois o processo aqui é um tanto lento ^^" (ainda não comecei o 4 x_x)

 

Hemerson R.

Sinto lhe informar, mas esse HQ demora muito mais do que 15 dias pra sair outro cap x_x. Fico feliz que tenha gostado e eu espero poder continuar com a qualidade desse trabalho xD. Mas eu adimito, eu me esforço bastante para terminar os capitulos com aquele ar de "quero mais !" ^_^

 

DaviD

Que bom que gostou ^^. Mas acho que o problema do Lucian é a surpressa e duvida do que é que está contecendo xD

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...