BrunoMaime00 Posted September 15, 2024 Share Posted September 15, 2024 Olá! Voltando a jogar depois de muitos e muitos anos. Irei jogar com meu filho apenas pra se divertir, inicialmente. Gostaria de saber qual melhor dupla para gente upar e fazer loot. Vou jogar no THOR. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 15, 2024 Share Posted September 15, 2024 Bem vindo de volta man. Que legal que vc vai ter um amigão para suas pts e virce versa! Sacerdote e cavaleiro ainda funciona super bem. Um templário e um cavaleiro. Um bruxo e e um templario/caveleiro Acho essas combinações boas pra upar e se divertir juntos. Mas o que importa é o gosto de vcs, contanto que vcs se divirtam, podem ser até 2 dorans! Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted September 16, 2024 Share Posted September 16, 2024 Rapaz já cogitou a ideia de jogar com alguma expandida ? São classes bem diveritas e com pouco fazem muito ! Mas é só uma sugestão, em grupo qualquer classe funciona muito bem tb e feliz que vc tem amigos já pra jogar E bom jogo , e boa volta ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 16, 2024 Share Posted September 16, 2024 RK vc faz tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valkryst Posted October 8, 2024 Share Posted October 8, 2024 Em 9/15/2024 em 8:46 AM, BrunoMaime00 disse: Olá! Voltando a jogar depois de muitos e muitos anos. Irei jogar com meu filho apenas pra se divertir, inicialmente. Gostaria de saber qual melhor dupla para gente upar e fazer loot. Vou jogar no THOR. Obrigado! Oi! Também to voltando a jogar agora e pensando em juntar uma galera legal num clã. Chama aí ou me adiciona no jogo. O nick é "- Valkryst -" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 9, 2024 Share Posted October 9, 2024 22 horas atrás, Valkryst disse: Oi! Também to voltando a jogar agora e pensando em juntar uma galera legal num clã. Chama aí ou me adiciona no jogo. O nick é "- Valkryst -" Boa tarde man Bem vindo de volta bRO. Qual servidor vc joga? Essa informação pode facilitar a galera lhe invitar num guilda. Bom jogo. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valkryst Posted October 9, 2024 Share Posted October 9, 2024 3 horas atrás, Vlad Dracull disse: Boa tarde man Bem vindo de volta bRO. Qual servidor vc joga? Essa informação pode facilitar a galera lhe invitar num guilda. Bom jogo. Nick: "- Valkryst -" Classe: RK Servidor: Thor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts