BrunoMaime00 Postado Setembro 15, 2024 Compartilhar Postado Setembro 15, 2024 Olá! Voltando a jogar depois de muitos e muitos anos. Irei jogar com meu filho apenas pra se divertir, inicialmente. Gostaria de saber qual melhor dupla para gente upar e fazer loot. Vou jogar no THOR. Obrigado! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Setembro 15, 2024 Compartilhar Postado Setembro 15, 2024 Bem vindo de volta man. Que legal que vc vai ter um amigão para suas pts e virce versa! Sacerdote e cavaleiro ainda funciona super bem. Um templário e um cavaleiro. Um bruxo e e um templario/caveleiro Acho essas combinações boas pra upar e se divertir juntos. Mas o que importa é o gosto de vcs, contanto que vcs se divirtam, podem ser até 2 dorans! Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chocobo Attack ! Postado Setembro 16, 2024 Compartilhar Postado Setembro 16, 2024 Rapaz já cogitou a ideia de jogar com alguma expandida ? São classes bem diveritas e com pouco fazem muito ! Mas é só uma sugestão, em grupo qualquer classe funciona muito bem tb e feliz que vc tem amigos já pra jogar E bom jogo , e boa volta ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pupi Postado Setembro 16, 2024 Compartilhar Postado Setembro 16, 2024 RK vc faz tudo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Valkryst Postado Outubro 8, 2024 Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 Em 9/15/2024 em 8:46 AM, BrunoMaime00 disse: Olá! Voltando a jogar depois de muitos e muitos anos. Irei jogar com meu filho apenas pra se divertir, inicialmente. Gostaria de saber qual melhor dupla para gente upar e fazer loot. Vou jogar no THOR. Obrigado! Oi! Também to voltando a jogar agora e pensando em juntar uma galera legal num clã. Chama aí ou me adiciona no jogo. O nick é "- Valkryst -" Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Outubro 9, 2024 Compartilhar Postado Outubro 9, 2024 22 horas atrás, Valkryst disse: Oi! Também to voltando a jogar agora e pensando em juntar uma galera legal num clã. Chama aí ou me adiciona no jogo. O nick é "- Valkryst -" Boa tarde man Bem vindo de volta bRO. Qual servidor vc joga? Essa informação pode facilitar a galera lhe invitar num guilda. Bom jogo. Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Valkryst Postado Outubro 9, 2024 Compartilhar Postado Outubro 9, 2024 3 horas atrás, Vlad Dracull disse: Boa tarde man Bem vindo de volta bRO. Qual servidor vc joga? Essa informação pode facilitar a galera lhe invitar num guilda. Bom jogo. Nick: "- Valkryst -" Classe: RK Servidor: Thor 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.