Ir para conteúdo

Meu ragnarok fechando sozinho

lkxwin

Posts Recomendados

Acabei de instalar o ragnarok, e ele simplistamente fecha sozinho quando vou por meu login, nao consegui logar 1 vez ainda alguém sabe oque acontece? as vezes so abre e fecha,  alguem consegue me ajudar ?

Editado por lkxwin
Link para o comentário

Quando o jogo encerra assim sem motivo, costuma ser problema de conflito de algum programa, ou processo, com o jogo ou o EAC. Você pode tentar ir fechando os programas que estejam aberto junto com o jogo e ver se melhora. Aqui comigo costuma dar problema quando o Steam tá aberto, mas tem outros programas que o jogo pode "implicar" também.

Qualquer coisa pode tentar abrir um ticket na Central de Suporte para buscar ajuda mais especializada, ou que precise passar informações mais sensíveis que não é recomendável colocar no fórum. Para visualizar a opção de abrir ticket é preciso estar logado na Central de Suporte, com uma conta própria de lá, caso ainda não tenha basta fazer um cadastro por lá mesmo.

coldwolf.gif

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...