lkxwin Posted July 2, 2024 Share Posted July 2, 2024 (edited) Acabei de instalar o ragnarok, e ele simplistamente fecha sozinho quando vou por meu login, nao consegui logar 1 vez ainda alguém sabe oque acontece? as vezes so abre e fecha, alguem consegue me ajudar ? Edited July 2, 2024 by lkxwin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 2, 2024 Share Posted July 2, 2024 Quando o jogo encerra assim sem motivo, costuma ser problema de conflito de algum programa, ou processo, com o jogo ou o EAC. Você pode tentar ir fechando os programas que estejam aberto junto com o jogo e ver se melhora. Aqui comigo costuma dar problema quando o Steam tá aberto, mas tem outros programas que o jogo pode "implicar" também. Qualquer coisa pode tentar abrir um ticket na Central de Suporte para buscar ajuda mais especializada, ou que precise passar informações mais sensíveis que não é recomendável colocar no fórum. Para visualizar a opção de abrir ticket é preciso estar logado na Central de Suporte, com uma conta própria de lá, caso ainda não tenha basta fazer um cadastro por lá mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 3, 2024 Share Posted July 3, 2024 O meu teve m tempo que deu esse problema até mesmo com o Chrome. Tem que ir testando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts