lkxwin Postado Julho 2, 2024 Compartilhar Postado Julho 2, 2024 (editado) Acabei de instalar o ragnarok, e ele simplistamente fecha sozinho quando vou por meu login, nao consegui logar 1 vez ainda alguém sabe oque acontece? as vezes so abre e fecha, alguem consegue me ajudar ? Editado Julho 2, 2024 por lkxwin Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Julho 2, 2024 Compartilhar Postado Julho 2, 2024 Quando o jogo encerra assim sem motivo, costuma ser problema de conflito de algum programa, ou processo, com o jogo ou o EAC. Você pode tentar ir fechando os programas que estejam aberto junto com o jogo e ver se melhora. Aqui comigo costuma dar problema quando o Steam tá aberto, mas tem outros programas que o jogo pode "implicar" também. Qualquer coisa pode tentar abrir um ticket na Central de Suporte para buscar ajuda mais especializada, ou que precise passar informações mais sensíveis que não é recomendável colocar no fórum. Para visualizar a opção de abrir ticket é preciso estar logado na Central de Suporte, com uma conta própria de lá, caso ainda não tenha basta fazer um cadastro por lá mesmo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pupi Postado Julho 3, 2024 Compartilhar Postado Julho 3, 2024 O meu teve m tempo que deu esse problema até mesmo com o Chrome. Tem que ir testando Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.