Ir para conteúdo

Ajuda na build de AB de Sopro


Posts Recomendados

Pessoal, estou voltando para o jogo depois de alguns anos sem jogar, e gostaria de uma ajuda para montar minha build de Sopro Divino. Minha principal dúvida é sobre os atributos e habilidades. Eu pretendo usar os seguintes equipamentos:

Topo: Dádiva das Divindades

Meio: Ornamento Divino

Baixo: Gelinho Místico

Corpo: Armadura Eclipse

Arma: Colher ou Maça de Esculápio

Escudo: Égide das Divindades

Capa: Capa Mística

Calçados: Sapato Social

Acessórios: Anel de Júpiter e Anel do Cardeal

 

Sei que, por conta do Ornamento divino, preciso pensar em distribuir alguns atributos em multiplos de 18, alguém teria laguma sugestão de atributos para essa build, para que eu possa me basear, pelo menos?

Tirando isso, se alguém puder também me indicar quais habilidades seria bom pegar e em qual nível, seria perfeito.

Agradeço muito por quem puder me ajudar, porque como acabei de voltar para o jogo, tem muita coisa diferente e não sei a melhor maneira de montar.

Obrigado!

 

Editado por Kasuga Kyosuke
Link para o comentário
Share on other sites

Tem um guia fixo na área de Sacerdotes sobre a build de Sopro Divino: [Guia] Arcebispo Suporte: Sopro Divino.

Lá tem as informações gerais de equipamentos, habilidades e atributos.

Sobre sugestão de atributos e habilidades, ai depende de como você gosta de jogar, dos equipamentos e encantamentos, e cartas que pretende usar. Se vai querer melhorar efetividade de cura, aspd, conjuração, imunidade a status, etc. O ideal seria usar alguma calculadora ou simulador para definir.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Postado (editado)
Em 5/6/2024 em 9:42 PM, NocturnalWolf disse:

Tem um guia fixo na área de Sacerdotes sobre a build de Sopro Divino: [Guia] Arcebispo Suporte: Sopro Divino.

Lá tem as informações gerais de equipamentos, habilidades e atributos.

Sobre sugestão de atributos e habilidades, ai depende de como você gosta de jogar, dos equipamentos e encantamentos, e cartas que pretende usar. Se vai querer melhorar efetividade de cura, aspd, conjuração, imunidade a status, etc. O ideal seria usar alguma calculadora ou simulador para definir.

Obrigado por responder! Eu gostaria de ter um cast rápido para spamar e ter uma boa efetividade de cura na medida do possível. Eu tentei achar uma boa calculadora, mas não achei nenhuma que tivesse os equips na lista, alguma indicação?
 

Em relação às cartas, pretendo usar essas daqui:

https://drive.proton.me/urls/W8N5Q2E4QM#k1bJ9q5D0Bsj

Como vou usar o Ornamento Divino, pensei em distribuir os pontos da seguinte forma:

For: 1

Agi: 108

Vit: 126

int: 119

Dex: 90

Luk: 1

O que acha? Será que fica ruim?

Obrigado!

Editado por Kasuga Kyosuke
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...