efedracea.thor Posted April 26, 2024 Share Posted April 26, 2024 (edited) Olá pessoal, Efedracea aqui. Vamos falar a respeito da build de Destruidor de Almas para PVP e WOE. Essa build tem um grande potencial dano que permite causar IK de uma distância segura. É uma das builds mais caras do jogo caso você queira fazer da melhor forma. A parte boa é que não será necessário ir atrás de bypass porque a habilidade já possui.Serei bem direto aqui, mas pretendo adicionar outros complementos futuramente. EQUIPAMENTOS [TOPO] Chifres Oníricos +9 [Maya Macho]: Maior dano. Concede +74% de dano de Destruidor de Almas. -32% pós conjuração +10% vel. ataq +25% ataq da arma +25% dano físico contra todas as propriedades +20% resistência a monstros normais. Garra Diabólica +12 [Maya Macho]: Dano muito parecido com Chifres Oníricos, cerca de 10-5% menor do que oníricos. Concede +60% dano físico e mágico, +90ATAQ e ATAQM, -8% pós conjuração -8% conjuração variável, +10% dano físico a distância, +10% dano mágico de todas as propriedades, -0.2s fixa. Capacete da Intensificação +12 (Maya Macho): Pode ser interessante caso já tenha muitos multiplicadores de dano à distância e não tenha os chifres. +30% dano físico contra todas as raças. -20% pós conjuração, +20% resistência a monstros normais, +30%hp/sp. Memorável Vingança dos Mortos c/ Virtude 5 ou superior, +12 ou superior (Kiel D 01 ou Maya Macho): Concede -0,5s conjuração fixa. +15% dano mágico. Não será necessário utilizar Botas Temporais DES. [MEIO] Tapa-Olho Cósmico (Orc Herói): A melhor opção. Em conjunto com a carta Orc Herói, garante +30 ATAQ e ATAQM à cada 10 pontos de VIT. Com 120 pontos em VIT teremos 360 de ATAQ e um aumento de HP absurdo. [BAIXO] Cachecol Camuflado: Melhor opção. +18% dano em tamanho. Coleira de Espinhos (V. Ataq +1): Segunda opção que garante mais velocidade de ataque, mas menos dano. +16% de dano em tamanho. [ARMA - Direita] Lâmina Sagrada +12 ou superior (Andarilho Poluto): A melhor arma para a direita pois causa 100% do dano em monstros de tamanho médio. [ARMA - Esquerda] Gladius Brutal +10 ou superior (Andarilho Poluto) 2x Pedra da Mira Apurada 4-5 ou Espírito do Lutador 7-8: A melhor opção. Essencial para o PVP por conta do multiplicador único em humanóides de 110% e por ignorar a defesa em 50% no +10. Pode ser encantada 2x em Malangdo e poderá conceder até +20% dano físico à distância ou +54 de ATAQ. Lâmina Sagrada +13 ou superior (Andarilho Poluto): É uma boa opção caso não possua a Gladius Brutal na esquerda, mas é necessário que esteja bem refinada e pode não compensar o custo. [ARMADURA] Algazarra +12 [Helmut]: A melhor opção. +30 ATAQ ATAQM a cada refino. +40% de dano físico e mágico contra todas as raças. [MEGA] Robe Gelado +13 ou superior (Helmut) Pedra da Mira Apurada 1 2 e 3: A segunda opção. O multiplicador de 40% de dano em todos os tamanhos é o grande diferencial dessa armadura. Com a Carta Helmut, conseguirá +16% de dano físico à distância. Com as pedras, conseguirá até +12% dano físico à distância. [MEGA] Vestes de Cardeal [Helmut]: Opção interessante mas inferior ao Robe em termos de dano. [BOTAS] Botas Temporais DES [Ahdara/Wezen/Deus Morroc] Delírio ou Epifania ePedra da Mira Apurada 4: A melhor opção para deixar de conjurar a skill. É necessário ter 120 DES. +5% dano físico a distância, -0.5 conjuração fixa. +3 DES. A pedra concede +8% de dano a distância e o Instinto pode conceder +200 FOR/INT. As cartas Handara e Wezen concedem +5% de dano à distancia Sapato Grã-fino +9 [Ahdara/Wezen/Deus Morroc]: Opção com maior dano. Bom caso utilize Memorável Vingança dos Mortos c/ Virtude 5 ou Garra Diabólica. +30% de dano contra todas as propriedades. [MEGA] Patas de Raposa [Flor do Luar]: Boa opção para deixar de conjurar a skill, não é a opção que dá mais dano. Será necessário utilizar Garra diabólica ou MVM c/ Virtude 5. Salto Elegante [Amon-Ra] +12 ou superior: Caso utilize Memorável Vingança dos Mortos c/ Virtude 5. É uma das formas mais fáceis de atingir IC (caso prefira). +36 todos atributos, -26% pós conjuração, -10% conjuração variável. [CAPA] Capa do Carrasco +12 (Crux Findel/Sicário Eremes/Wakwak/Cerene): Essencial. Concede +111% de dano de Destruidor de Almas. Dependendo da quantidade de dano à distância, a Crux Findel ou sicário pode ser melhor. [ACESSÓRIOS] Colar de Cristal: Dano físico +10%. Habilita Lâmina Aura nv2. ao usar essa habilidade, consede +30% de dano contra fogo, água, sagrado, fantasma e neutro por 10s. Na WOE, os jogadores são normalmente da propriedade Neutro. Esse acessório dá mais dano que o anel obscuro se você manter o efeito ao usar a aura ativa. 2x Anel Obscuro (Ifrit/Visconde Coruja): A melhor opção. Permite um aumento de ataque absurdo. Pode utilizar Carta Ifrit para garantir maior ataque de acordo com o nível ou Carta Visconde Coruja para garantir maior velocidade de ataque.Pode ser encantada com pedras brutas do túmulo do monarca. Dê preferência à Pedra da Mira Apurada 1 ou Espírito do Lutador 5. Poderá conceder, em conjunto, +4% dano à distância ou +36 de ATAQ. No total, essa build tem o potencial de atingir até +70% de dano à distância apenas com os equipamentos citados acima. [SOMBRIOS] Equipamentos Sombrios +10 Grevas e Malha Sombria do Mastodonte: +10% dano a distância e corpo a corpo / Encanto: 2~10% dano a distância. No futuro haverá um combo com -0,3s de cast fixo, então fique atento em trocar esse combo ou o de Brinco/Colar. Brinco e Colar Sombrio do Mastodonte: +10% dano a distância. +6% ataq arma.Encanto: 2~10% dano a distância. No futuro haverá um combo com -0,3s de cast fixo, então fique atento em trocar esse combo ou o de Grevas/Malha. +10 Luva e Escudo Sombria Durável: +18% dano a distância, +10% ATAQ arma / Encanto: 2~10% dano a distância Considerando uma média de 3% de dano à distância por sombrio, teremos pelo menos +18% dano a distância. Somando com +38% dano a distância dos equipamentos, teremos 56% dano a distância apenas com os equipamentos sombrios. Combo Sicário/Gatuno/Mercenário: Opção de baixo custo caso não tenha como investir nos itens acima. ATRIBUTOS Sugestão de Atributos: Opção 1 Opção 2 [CONSUMÍVEIS] Velocidade de Ataque e Dano à distância Suco Celular Enriquecido: Acessível. +10% Vel. Ataque por 500s Bala de Guaraná: Acessível. Efeito da poção da concentração e aumenta agilidade por 30min Poção do Despertar: Acessível. +15% Vel. Ataque por 30min. Garrafa do Veneno: Acessível. Se consumida, garante % de Vel. Ataque por 60s Pergaminho Deviruchi: +1 de Vel. Ataq +5 Precisão e te dá a vantagem de não terem a certeza sobre qual é a sua classe “logo de cara”. Poção Ilimitada: Acessível pelo logue e ganhe. +1 Vel. Ataq. +30 ATAQ. Opção Infinita: +5% Dano à distância. Impede que a conjuração seja interrompida. —-- Buff de Atributo de longa duração (acumulativo com buff de curta duração) Bolinho Divino: Acessível pelo logue e ganhe. +10 em todos atributos e +30 de ATAQ por 30min que não se perde ao morrer. Palitos: Acessível pelo logue e ganhe. +15 em todos atributos e bônus específicos por palito. Dura 15min. O efeito acaba ao morrer. —- Buff de Atributo de Curta Duração (acumulativo com buff de longa duração) Comidas +20: Caso tenha orçamento. As de FOR/SOR são acessíveis e compensa usar pelos benefícios. Duram 5min. —- Sustain Poção Branca de GdE: Acessível. Recupera 10% de HP. Poção Azul de GdE: Acessível. Recupera 10% de SP. Doce de Guyak: Caso tenha orçamento. Recupera 30% HP e SP. Bala Amarga: Caso tenha orçamento. Recupera 100% de SP. Cogumelo Grelhado: Caso tenha orçamento, recupera 100% de HP. Doce Misterioso Amarelo: Transforma o usuário em Jakk. Durante a transformação, HP da Abóbora +2000%. Permite utilizar um item de baixo custo para sustain de HP. Dura 10min. —-- Velocidade de Movimento Poção de Guyak: Dobra a Velocidade de Movimento por 5min Poção do Vento: Dobra a Velocidade de movimento por 10s —-- Pergaminhos e Opcionais: Doce Misterioso Verde: Transforma o usuário em Quve. Monstro pequeno que pode te dar muita vantagem no PvP e WOE. Durante a transofrmação: Esquiva+20 e Precisão +10. Dura 10min, Doce Misterioso Vermelho: Transforma o usuário em Serial Killer. Apesar de ser um monstro muito grande que facilita que você seja alvo, concede +1000 de HP. Dura 10min. Poção Anti-Água/Fogo/Terra/Vento: Adiciona +20% de resistência à propriedade indicada ao custo de reduzir -15% de outra propriedade. Dura 20min. Pergaminho de Agilidade/Benção: +10 DES, INT, FOR, AGI Pergaminho de Vento: Aumenta velocidade de movimento Pergaminho de Lex Aeterna: Dobra o dano Benção de Tyr: ATAQ Precisão e Esquiva +30 por 5min Pílula de HP e SP: Obtido por meio do buff VIP. Concede +5% de HP/SP por 1h. Poção Grande de HP: Concede HP máx +2500 por 500s Grande Pílula de Combate: Obtido trocar por Pílulas de Combate (obtidas no logue e ganhe) em Alberta. Dano Físico e Mágico +10% ao custo de remover HP/SP -5% que na minha opinião, não compensa. SICÁRIO e o Álbum de Cartas de Tarô Esse é um item adquirido por meio do evento Desafio dos Castelos, de categoria consumível mas que não é consumido ao seusado. Não é facilmente encontrado no comércio do jogo. É um item muito caro mas que o sicário pode se aproveitar de algumas habilidades concedidas por ele. Para utilizar-se das habilidades concedidas pelo item é necessário ter uma distribuição de atributos específica que muda em cada rotação do evento, mas, na maioria dos casos isso não afetará significativamente as distribuições de atributos do sicário. Dedicação: +15% ataque da arma. Edited September 23, 2024 by efedracea.thor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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