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efedracea.thor

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  1. Olá pessoal, Efedracea aqui. Vamos falar a respeito da build de Destruidor de Almas para PVP e WOE. Essa build tem um grande potencial dano que permite causar IK de uma distância segura. É uma das builds mais caras do jogo caso você queira fazer da melhor forma. A parte boa é que não será necessário ir atrás de bypass porque a habilidade já possui.Serei bem direto aqui, mas pretendo adicionar outros complementos futuramente. EQUIPAMENTOS [TOPO] Chifres Oníricos [Maya Macho]: Acredito que seja a melhor opção. Concede +74% de dano de Destruidor de Almas. -32% pós conjuração +10% vel. ataq +25% ataq da arma +25% dano físico contra todas as propriedades +20% resistência a monstros normais. Capacete da Intensificação +12 (Maya Macho): Pode ser interessante caso já tenha muitos multiplicadores de dano à distância e não tenha os chifres. +30% dano físico contra todas as raças. -20% pós conjuração, +20% resistência a monstros normais, +30%hp/sp. Memorável Vingança dos Mortos c/ Virtude 5 ou superior, +12 ou superior (Kiel D 01 ou Maya Macho): Concede -0,5s conjuração fixa. +15% dano mágico. Não será necessário utilizar Botas Temporais DES. [MEIO] Tapa-Olho Cósmico (Orc Herói): A melhor opção. Em conjunto com a carta Orc Herói, garante +30 ATAQ e ATAQM à cada 10 pontos de VIT. Com 120 pontos em VIT teremos 360 de ATAQ e um aumento de HP absurdo. [BAIXO] Cachecol Camuflado: Melhor opção. +18% dano em tamanho. Coleira de Espinhos (V. Ataq +1): Segunda opção que garante mais velocidade de ataque, mas menos dano. +16% de dano em tamanho. [ARMA - Direita] Lâmina Sagrada +12 ou superior (Andarilho Poluto): A melhor arma para a direita pois causa 100% do dano em monstros de tamanho médio. [ARMA - Esquerda] Gladius Brutal +10 ou superior (Andarilho Poluto) 2x Pedra da Mira Apurada 4-5 ou Espírito do Lutador 7-8: A melhor opção. Essencial para o PVP por conta do multiplicador único em humanóides de 110% e por ignorar a defesa em 50% no +10. Pode ser encantada 2x em Malangdo e poderá conceder até +20% dano físico à distância ou +54 de ATAQ. Lâmina Sagrada +13 ou superior (Andarilho Poluto): É uma boa opção caso não possua a Gladius Brutal na esquerda, mas é necessário que esteja bem refinada e pode não compensar o custo. [ARMADURA] [MEGA] Robe Gelado +13 ou superior (Helmut) Pedra da Mira Apurada 1 2 e 3: A melhor opção. O multiplicador de 40% de dano em todos os tamanhos é o grande diferencial dessa armadura. Com a Carta Helmut, conseguirá +16% de dano físico à distância. Com as pedras, conseguirá até +12% dano físico à distância. [MEGA] Vestes de Cardeal [Helmut]: Opção interessante mas inferior ao Robe em termos de dano. [BOTAS] Botas Temporais DES [Ahdara/Wezen/Deus Morroc] Instinto ePedra da Mira Apurada 4: A melhor opção para deixar de conjurar a skill. É necessário ter 120 DES. +5% dano físico a distância, -0.5 conjuração fixa. +3 DES. A pedra concede +8% de dano a distância e o Instinto pode conceder +200 DES. As cartas Handara e Wezen concedem +5% de dano à distancia Sapato Grã-fino +9 [Ahdara/Wezen/Deus Morroc]: Caso utilize Memorável Vingança dos Mortos c/ Virtude 5. +30% de dano contra todas as propriedades. Salto Elegante [Amon-Ra] +12 ou superior: Caso utilize Memorável Vingança dos Mortos c/ Virtude 5. +36 todos atributos, -26% pós conjuração, -10% conjuração variável. [CAPA] Capa do Carrasco +9 (Sicário Eremes/Wakwak/Cerene): Essencial. Concede +111% de dano de Destruidor de Almas. A Sicário Eremes irá auxiliar muito no dano. [ACESSÓRIOS] 2x Anel Obscuro (Ifrit/Visconde Coruja): A melhor opção. Permite um aumento de ataque absurdo. Pode utilizar Carta Ifrit para garantir maior ataque de acordo com o nível ou Carta Visconde Coruja para garantir maior velocidade de ataque.Pode ser encantada com pedras brutas do túmulo do monarca. Dê preferência à Pedra da Mira Apurada 1 ou Espírito do Lutador 5. Poderá conceder, em conjunto, +4% dano à distância ou +36 de ATAQ. No total, essa build tem o potencial de atingir até +70% de dano à distância apenas com os equipamentos citados acima. [SOMBRIOS] Equipamentos Sombrios +10 Grevas e Malha Sombria do Mastodonte: +10% dano a distância e corpo a corpo / Encanto: 2~10% dano a distância. No futuro haverá um combo com -0,3s de cast fixo, então fique atento em trocar esse combo ou o de Brinco/Colar. Brinco e Colar Sombrio do Mastodonte: +10% dano a distância. +6% ataq arma.Encanto: 2~10% dano a distância. No futuro haverá um combo com -0,3s de cast fixo, então fique atento em trocar esse combo ou o de Grevas/Malha. +10 Luva e Escudo Sombria Durável: +18% dano a distância, +10% ATAQ arma / Encanto: 2~10% dano a distância Considerando uma média de 3% de dano à distância por sombrio, teremos pelo menos +18% dano a distância. Somando com +38% dano a distância dos equipamentos, teremos 56% dano a distância apenas com os equipamentos sombrios. Combo Sicário/Gatuno/Mercenário: Opção de baixo custo caso não tenha como investir nos itens acima. ATRIBUTOS Sugestão de Atributos: [CONSUMÍVEIS] Velocidade de Ataque e Dano à distância Suco Celular Enriquecido: Acessível. +10% Vel. Ataque por 500s Bala de Guaraná: Acessível. Efeito da poção da concentração e aumenta agilidade por 30min Poção do Despertar: Acessível. +15% Vel. Ataque por 30min. Garrafa do Veneno: Acessível. Se consumida, garante % de Vel. Ataque por 60s Pergaminho Deviruchi: +1 de Vel. Ataq +5 Precisão e te dá a vantagem de não terem a certeza sobre qual é a sua classe “logo de cara”. Poção Ilimitada: Acessível pelo logue e ganhe. +1 Vel. Ataq. +30 ATAQ. Opção Infinita: +5% Dano à distância. Impede que a conjuração seja interrompida. —-- Buff de Atributo de longa duração (acumulativo com buff de curta duração) Bolinho Divino: Acessível pelo logue e ganhe. +10 em todos atributos e +30 de ATAQ por 30min que não se perde ao morrer. Palitos: Acessível pelo logue e ganhe. +15 em todos atributos e bônus específicos por palito. Dura 15min. O efeito acaba ao morrer. —- Buff de Atributo de Curta Duração (acumulativo com buff de longa duração) Comidas +20: Caso tenha orçamento. As de FOR/SOR são acessíveis e compensa usar pelos benefícios. Duram 5min. —- Sustain Poção Branca de GdE: Acessível. Recupera 10% de HP. Poção Azul de GdE: Acessível. Recupera 10% de SP. Doce de Guyak: Caso tenha orçamento. Recupera 30% HP e SP. Bala Amarga: Caso tenha orçamento. Recupera 100% de SP. Cogumelo Grelhado: Caso tenha orçamento, recupera 100% de HP. Doce Misterioso Amarelo: Transforma o usuário em Jakk. Durante a transformação, HP da Abóbora +2000%. Permite utilizar um item de baixo custo para sustain de HP. Dura 10min. —-- Velocidade de Movimento Poção de Guyak: Dobra a Velocidade de Movimento por 5min Poção do Vento: Dobra a Velocidade de movimento por 10s —-- Pergaminhos e Opcionais: Doce Misterioso Verde: Transforma o usuário em Quve. Monstro pequeno que pode te dar muita vantagem no PvP e WOE. Durante a transofrmação: Esquiva+20 e Precisão +10. Dura 10min, Doce Misterioso Vermelho: Transforma o usuário em Serial Killer. Apesar de ser um monstro muito grande que facilita que você seja alvo, concede +1000 de HP. Dura 10min. Poção Anti-Água/Fogo/Terra/Vento: Adiciona +20% de resistência à propriedade indicada ao custo de reduzir -15% de outra propriedade. Dura 20min. Pergaminho de Agilidade/Benção: +10 DES, INT, FOR, AGI Pergaminho de Vento: Aumenta velocidade de movimento Pergaminho de Lex Aeterna: Dobra o dano Benção de Tyr: ATAQ Precisão e Esquiva +30 por 5min Pílula de HP e SP: Obtido por meio do buff VIP. Concede +5% de HP/SP por 1h. Poção Grande de HP: Concede HP máx +2500 por 500s Grande Pílula de Combate: Obtido trocar por Pílulas de Combate (obtidas no logue e ganhe) em Alberta. Dano Físico e Mágico +10% ao custo de remover HP/SP -5% que na minha opinião, não compensa. SICÁRIO e o Álbum de Cartas de Tarô Esse é um item adquirido por meio do evento Desafio dos Castelos, de categoria consumível mas que não é consumido ao seusado. Não é facilmente encontrado no comércio do jogo. É um item muito caro mas que o sicário pode se aproveitar de algumas habilidades concedidas por ele. Para utilizar-se das habilidades concedidas pelo item é necessário ter uma distribuição de atributos específica que muda em cada rotação do evento, mas, na maioria dos casos isso não afetará significativamente as distribuições de atributos do sicário. Dedicação: +15% ataque da arma.
  2. GUIA DORAM AUTO-CAST Olá pessoal, Efedracea aqui. Esse é um guia geral para os novatos entenderem quais são as principais builds atuais do doram auto-cast. O interessante dessa build é que você poderá atingir 100 de critico sem a necessidade de utilizar Sobretudo do Mestre. O primeiro passo é decidir qual arma você irá começar a utilizar, e com base nela você poderá montar o restante da sua build. A boa notícia é que a build end game do Doram é bem barata comparada com as de outras classes, então, você pode fazer todas as 3 se preferir, mas eu pessoalmente gosto mais do auto-cast com Meteoro Escarlate e em segundo lugar a de Pó de Diamante. Porém, como o dano é elemental, é interessante ter ao menos duas das três builds já prontas. Habilidades Em construção Equipamentos [ARMA] +12 Pluma de Fênix [Alma de Kathryne]: Maior dano, porém causa apenas dano do tipo fogo por meio da auto conjuração da habilidade Meteoro Escarlate nv 5 ativada ao utilizar a Carta Boitatá na Armadura. +12 Cauda Arco-íris [Cavaleiro da Tempestade]: Dano médio, porém causa apenas dano do tipo água por meio da auto conjuração da habilidade Pó de Diamante nv 5. +12 Cauda Arco-íris [Cavaleiro Sanguinário]: Dano razoável que causa dano misto do tipo fogo e sombrio por meio da auto conjuração da habilidade Chamas de Hela nv 3. [TOPO] +12 Laço da Celine PC 2 ou 3 [Lichtern Kenaz ou Lichtern Laguz ou Fenrir ou Fenris ou Vesper ou Arquimaga Kathryne*]: Melhor opção. Concede +124 ATAQM e +3 DES. A pedra de critico é essencial para atingir 100 de critico. A Carta Arquimaga Kathryne é uma opção para utilizar no PVP/WOE para ignorar DEFM. A Carta Fenrir é a opção que concederá por volta de +110 ATAQM. A Carta Fenris concederá +25 ATAQM. As Cartas Lichtern Kenaz e Laguz concederão +10 ATAQM e +10% dano da propriedade Fogo ou Gelo, respectivamente. São minhas opções preferidas. A Carta Vesper ignora 30% de DEFM de chefes. Orgulho Arco-Íris [Lichtern Laguz ou Fenris]: Versão de baixo custo para autocast que comba com Cauda Arco-íris. +11 Quepe do General [Lichtern Kenaz ou Lichtern Laguz ou Fenris ou Vesper]: Switch “barato” para +50 de precisão perfeita, mas eu não curto pois perde muito dano. Por esse motivo, prefiro utilizar alguns equipamentos que serão ditos posteriormente, [MEIO] Tapa-Olho Cósmico [Orc-Herói]: Opção com maior ATAQM. Concederá pelo menos +300 de ATAQM pelas sugestões de atributos abaixo. Cesta das Maravilhas [0]: Versão sem slot que pode ser mais barato e concede mais dano. Recomendo a utilização dos pets Angeling, Ursinho Abominável, Esqueleão ou Freeoni, Kiel D-01, Lady Branca, Quinding Cesta das Maravilhas [Lichtern Kenaz ou Lichtern Laguz ou Fenrir ou Fenris ou Vesper]: Versão slotada que concede +10% vel. ataq e outros bonus a depender do pet escolhido. Recomendo a utilização dos pets Angeling, Ursinho Abominável, Esqueleão ou Freeoni, Kiel D-01, Lady Branca, Quinding. [BAIXO] Cachecol Camuflado: +1% de Dano contra todos Tamanhos a cada 10 níveis base. Opção interessante que dá Dano Mágico bruto mas com pouca diferença entre a Echarpe Misteriosa. Echarpe Misteriosa +1 Vel Ataq: +8% Vel. ataq e +16% Dano mágico contra todos tamanhos caso tenha 100 de INT e DES. Opção boa que equilibra Velocidade de Ataque e Dano Mágico. Coleira de Espinhos +1 Vel Ataq: Opção de Switch para conseguir precisão perfeita. [ARMADURA] +13 Vestido Mágico da Celine [Boitatá ou Ktullanux de Cristal]: É minha opção favorita. ATAQM +50, +10% dano mágico contra todas as propriedades, -15% pós conjuração Conjunto com +12 Laço da Celine, concede +25% Dano mágico de propriedade Sagrado, Sombrio, Veneno e Fantasma, +15% dano mágico e +20% dano mágico de todas as propriedades. Conjunto com Adereço da Celine, concede +130 ATAQM, +10% dano de água, vento, terra ,fogo e neutro, -5% conj. variável. Conjunto com Luva dos Espiritos Malignos, concede +10% dano mágico, +10 pp, +15% dano mágico contra todos os tamanhos e 5% de chance de ativar +15% de dano mágico contra todas as raças de monstros por 10s. Manto da Sara Epifania ou Pedra de Amplificação [Boitatá ou Ktullanux de Cristal]: Pode ser muito efetiva em builds que utilizem Pó de Diamante pois a habilidade escala em função da INT do usuário e a Epifania concede +200 INT por 10s. A carta Ktullanux de Cristal também seria uma opção para esse caminho. [ESCUDO] +12 Coelho Macabro [Alice ou Bijou]: Minha recomendação. Você perde velocidade de ataque mas ganha +10 de CRIT, +5% dano mágico, +20 ATAQM. Impede que conjuração seja interrompida. +12 Sanguinário Purificado [Alice ou Bijou]: Opção mais utilizada, mas que está um pouco defasada. Concede +20 ATAQM, +5% dano mágico, +10% vel. ataq, +10% resist. à oponentes de todas propriedades, +2 vel. ataq, -5% pós-conjuração. Pode ser encantado de conceder ignorar 50-60% da DEFM de chefes, podendo ser complementado com Carta Vesper no Topo/Meio ou conjunto do Colar do Salomão e Manto da Sara com Pedra de Amplificação. A Carta Bijou é para +100% Tolerancia a Congelamento e +10% Dano Mágico. e a Carta Alice é para aumentar a resistência contra MVPs. +9 Sanguinário Maldito [Alice ou Bijou]: +10 ATAQM, +3% dano mágico, +10% vel. ataq, +7% resist. à oponentes de todas propriedades, +1 vel. ataq. É uma opção de baixo custo que não precisa ser refinada, mas caso queira, não recomendo refinar acima do +12. +12 Símbolos do Éden [Alice ou Bijou]: Opção Interessante para dano. Concede +12% HP/SP, +15 INT e DES. Pode ser interessante para builds com Pó de Diamante. Escudo Divino: Boa opção mas que pode sacrificar velocidade de ataque. Concede +30% Resistência Neutro e +30% Resistência a todos tamanhos. Pode conceder +15% Dano Mágico, +15% HP/SP ou 15% dano a distância e +15% Vel. Ataq se utilizado em conjunto com +7 Capa do Comandante S. AGI / S. INT / S. VIT. ou S. DES ou por meio das +13 [MEGA] Bota Espaciais / +13 [MEGA] Patas de Raposas. +13 Escudo de Carvão: Opção interessante que serve como uma Alice sem nerf contra monstros normais, mas eu não recomendo. Concede +40% Resistência a monstros normais e chefes. +13% HP/SP. +20% Resistência Sagrado e Fantasma. +12 Escudo Ilusión C [Alice ou Bijou]: Opção interessante mas que eu não recomendo, mas pode ser utilizado caso já tenha guardado pois concede um alto HP/SP. +30% HP/SP. Ignora 60% DEFM. [CAPA] +11 Fada do Éden [Bruxa do Mar/Múmia Anciã do Pesadelo ou Aranha Rainha]: A melhor opção para dano. Concede +22% Dano mágico, +11% Vel. Ataq, +10 Todos Atributos. As Cartas Bruxa do Mar ou Múmia Anciã do Pesadelo são úteis para builds com Meteoro Escarlate. Irá conceder Concede +100% Dano mágico de propriedade Fogo e Sombrio ou +33% Dano mágico da propriedade Fogo, respectivamente. A Carta Aranha Rainha para builds com Pó de Diamante. A carta concede +100% Dano Mágico de Água e Terra. +10 Manto do Barão [Cenere]: Opção de baixo custo interessante para fechar facilmente a ASPD por um baixo custo. Concede +60 ATAQM, +10% vel. ataq. +7 Capa do Comandante [Cenere/Múmia Anciã do Pesadelo] S. AGI / S. INT / S. VIT ou S. DES [Cenere ou Múmia Anciã]: Opção de médio-baixo custo que concede +60 ATAQM, +20% HP/SP. +5% Resistência Humano e Doram. Interessante para usar em conjunto com Escudo Divino e/ou Anel de Ameretat. [BOTA] +13 [MEGA] Patas de Raposas [Flor do Luar]: Minha opção favorita. +15% Dano mágico contra MVPs, +65 ATAQM, + 130 INT, +130 DEFM, -26% conjuração variável e +26% Dano mágico contra oponentes de propriedade Terra, Fantasma, Neutro e Maldito. Interessante para todas as builds, principalmente as baseadas em Pó de Diamante. A alta DEFM te deixa imune a congelamento. Será necessário buscar Bypass por meio de Itens Sombrios Tempestivos, e/ou Sanguinário Purificado/Carta Vesper para PVM. +13 [MEGA] Bota Espaciais [Senhor das Trevas]: Boa opção para maximizar o dano de fogo. +15% Dano mágico contra MVPs, +20% HP/SP, -75% pós conjuração, +50 ATAQM, +104% dano mágico de fogo. Ideal para builds baseadas em Meteoro Escarlate. Será necessário buscar Bypass por meio de Itens Sombrios, e ou Sanguinário Purificado/Carta Vesper. Sugiro que busque por botas encantadas com S. DES ou S. INT para combar com o Escudo Divino e/ou Anel de Ameretat. +9 Sapatilhas de Algodão: Opção de baixo custo que permite ignorar 100% de DEFM. -10% pós-conjuração, +10% HP/SP, +25% Vel. Ataq. +100 ATAQM. +10 Botas da Evolução: Ideal para builds com Chamas de Hela. Concederá pelo menos +50 ATAQM +10% Vel ataq e +80% de dano da Propriedade Sombrio e faz combo com Epifania contida no Manto da Sara, concedendo +40 INT e +10% Vel. Ataq. Será necessário buscar Bypass. +9 Botas Decadantes [Bispo Decadente*]: Focado para PVP/WOE. Concede +40% HP/SP, +20% dano mágico Neutro e Sombrio, +25% dano mágico, +50% dano mágico contra raças Humano, Humanoide e Anjo. Faz combo com Epifania contida no Manto da Sara, concedendo +40 INT e -40% Pós-Conjuração. *A Carta Bispo Decadente dá +10% Dano mágico e +50% Dano mágico contra as raças Humano, Humanoide e Anjo. Sapatos de Porquinho: Opção de baixo custo que permite te dar +50 Precisão dePerfeita, +20% HP/SP, -30% pós conjuração, +25% vel. ataq. [ACESSÓRIOS] Adereço da Celine [Mavka ou Mula Sem Cabeça ou Atria*]: Essencial para todas as builds pois ajuda muito no dano. Em conjunto com Luva dos Espíritos Malignos, concede +50 ATAQM e +1 Vel. Ataq. Em conjunto com +12 Laço da Celine, concede +120 ATAQM, +10% dano mágico contra raças humano, humanoide e demônio, +10% dano mágico de propriedade água, vento, terra fogo, neutro, +20% dano mágico contra chefes Luva dos Espíritos Malignos [Mavka ou Mula Sem Cabeça ou Atria*]: Interessante para builds que utilizem Vestido Mágico da Celine. É muito efetiva contra mobs e dá um dano bem próximo do Broche da Celine contra MVPs caso seu efeito seja ativado. Colar do Salomão [Mavka ou Mula Sem Cabeça ou Atria*]: Concede +10% Dano Mágico, +5 INT E DES. Acessório interessante para atingir bypass. Pode conceder +10% Dano Mágico e Ignora 70% de DEFM em conjunto com Pedra de Amplificação concedida pelo Manto da Sara. Broche da Celine [Mavka ou Mula Sem Cabeça ou Atria*]: Acessório interessante contra MVPs, mas menos efetivo contra mobs. Concede +500 HP +250 SP, -10% conj. variável, +1 vel. ataq. +5% dano mágico. Conjunto com +12 Laço da Celine, concede +3 todos atributos, +12% resistência as raças humano e humanóide, +40% dano mágico contra monstros chefes. Conjunto com Luvas dos Espiritos Malignos, concede +50 ATAQ/ATAQM Anel de Ameretat [Mavka ou Mula Sem Cabeça ou Atria*]: Opção interessante para switch de Precisão Perfeita. Concede +10% Dano Mágico, +3% resist. humano e doram. Pode conceder +15% Vel Ataq, +25% HP/SP ou +25 Precisão Perfeita, +30% Dano Mágico se utilizado em conjunto com +7 Capa do Comandante S. AGI / S. INT / S. VIT / S. DES ou por meio das +13 [MEGA] Bota Espaciais / +13 [MEGA] Patas de Raposas. Máscara de Oni [Mavka ou Mula Sem Cabeça ou Atria*]: Utilizado para atingir bypass quando não está utilizando outros meios. É necessário reorganizar atributos voltados para isso. * A utilização das cartas nos acessórios depende da arma e conjunto de cartas utilizado. Carta Mavka Concede +20% dano de Fogo, ideal para Meteoro Escarlate e Chamas de Hela. Carta Mula Sem Cabeça concede +20% dano de Água, ideal para Pó de Diamante. Carta Atria concede +20% dano de Sombrio, ideal para Chamas de Hela. Equipamentos Sombrios +9 Malha Sombria do Mamute: Minha opção favorita. Concede +14 de Critico. Essencial para atingir 100 de critico nesta build. +9 Greva Sombria Crítica: Minha opção favorita. Concede +4 de critico. Essencial para atingir 100 de crítico nessa build. +9 Escudo Sombrio Crítico: É uma boa opção que ajuda a atingir 100 de crítico. +9 Luva Sombria do Mamute: Concede +4 de precisão de +5 de precisão perfeita. +9 Malha Sombria da Autoconjuração: Pode ser interessante caso não queira ir por combos tempestivos ou outras opções. Concede +4 de precisão de +5 de precisão perfeita. +9 Colar Sombrio da Autoconjuração: Concede +4 de precisão de +5 de precisão perfeita. Pode ser interessante caso não queira ir por combos tempestivos ou outras opções. Concede +4 de precisão +5 de precisão perfeita. Malha/Escudo da Deusa: Opção Interessante de baixo custo que concede boa velocidade de ataque. Se puder, refine ambos para dar uma soma de refino +17 e conseguir mais bonus. Set Sombrio de Selva: Opção boa mas eu prefiro utilizar apenas o Escudo Sombrio de Selva que concede +3% de dano mágico e a Greva Sombria de Selva que concede -3 segundos de recarga de despertar. O set completo fornece +7 em todos atributos e ignora 50% de def/defm de monstros normais. +10 Escudo Sombrio da Recarga: Melhor opção para alcançar 193 facilmente e minha opção favorita. Concede até +15% de velocidade de ataque, +3% dano mágico. +10 Escudo Sombrio Pontual: Melhor opção de dano que concede até +14% de dano mágico contra todas propriedades. +9 Grevas Sombria Física: Melhor opção para alcançar 193 facilmente. Concede até +8% de Velocidade de Ataque. +10 Malha e Greva Sombria de Automagia: Combo interessante que tê dá aucotast de Zero Absoluto nv.3 e Esquife de gelo nv. 4, e até +10% de dano mágico de todas as propriedades, +8% de dano mágico, +3% de velocidade de ataque, +1 de velocidade de ataque. Eu prefiro utilizar apenas a +10 Greva Sombria de Automagia que é a melhor opção de dano, mas é muito caro. +9 Malha e Bota Sombria Tempestiva: Uma boa opção para ignorar DEFM de chefes, mas por conta da malha, você perde 5 de precisão perfeita e não acho que vale a pena, mas pode optar por isso caso prefira maximizar o seu dano. Não funciona no PVP/WOE. +9 Brinco e Colar Sombrio Tempestivo: Minha opção preferida para ignorar DEFM de chefes, mas por conta do brinco, você perderá 5 de precisão perfeita. Não funciona no PVP/WOE. Brinco e Colar Sombrio Total: A melhor opção para dano. Pode conceder até +20 em todos atributos. Acho interessante, mas prefiro utilizar investir no combo tempestivo de acessórios. Porém é a melhor opção para PVP/WOE. Mascotes Flor do Luar: Minha Recomendação por ser MVP. +6 CRIT e Precisão na Lealdade Alta. Choco: +9 CRIT na Lealdade Alta. É o pet que mais concede CRIT. Gato de Nove Caudas: +5 CRIT e Precisão na Lealdade Alta. Rosa Selvagem: Opção boa e de baixo custo. +7 CRIT e +5% Vel Ataq. Freeoni: Minha recomendação por ser pet MVP. Concede +15 de precisão perfeita e +18 de precisão na Lealdade Alta, facilitando acertar contra mvps de agi up. Também pode ser utilizada para combo com Cesta das Maravilhas. Pesar Noturno: Opção interessante para maximizar o dano. +40 de ATAQM e +7% de dano mágico Fogo e Fantasma na Lealdade Alta. Ideal para Meteoro Escarlate e Chamas de Hela. Patinho: Opção de baixo custo para precisão perfeita. Concede +10 de Precisão perfeita na Lealdade Alta. Golem de Fogo: Opção de baixo custo para potencializar dano de fogo. Concede +500 HP de +5% dano mágico da propriedade fogo na Lealdade Alta. Ideal para Meteoro Escarlate e Chamas de Hela. Ilusão das Trevas: Opção de baixo custo para potencializar dano sombrio. Concede -5% de Conjuração Variável e +5% Dano mágico da propriedade Sombrio. Ideal para Chamas de Hela. Quinding/Esqueleão: Pets de baixo custo para combo com Cesta das Maravilhas. Concedem +4% EXP e +20 ATAQM na lealdade alta, respectivamente. Atributos Em constução Consumíveis Velocidade de Ataque Suco Celular Enriquecido: Acessível. +10% Vel. Ataque por 500s Bala de Guaraná: Acessível. Efeito da poção da concentração e aumenta agilidade por 30min Poção do Despertar: Acessível. +15% Vel. Ataque por 30min. Garrafa do Veneno: Acessível. Utilizado para encantar com enveneno mortal e se consumida, garante % de Vel. Ataque por 60s. Pergaminho Deviruchi: +1 de Vel. Ataq +5 Precisão e te dá a vantagem de não terem a certeza sobre qual é a sua classe “logo de cara”. Poção Ilimitada: Acessível pelo logue e ganhe. +1 Vel. Ataq. +30 ATAQ. Pção de Ouro: +3% Vel ataq. Buff de Atributo de longa duração (acumulativo com buff de curta duração) Bolinho Divino: Acessível pelo logue e ganhe. +10 em todos atributos e +30 de ATAQ por 30min que não se perde ao morrer. Palitos: Acessível pelo logue e ganhe. +15 em todos atributos e bônus específicos por palito. Dura 15min. O efeito acaba ao morrer. Buff de Atributo de Curta Duração (acumulativo com buff de longa duração) Comidas +20: Caso tenha orçamento. As de FOR/SOR são acessíveis e compensa usar pelos benefícios. Duram 5min. Glória Enlatada: Ativa Glória nv. 2, que concede +30 de SOR, que significa +10 de critico. Sugestão de Equipamentos PVM Topo +12 Laço da Celine PC 3 [Lichtern Kenaz] Meio Tapa-Olho Cósmico [Orc-Herói] Baixo Echarpe Misteriosa +1 Vel. Ataq Armadura +13 Vestido Mágico da Celine [Boitatá] Arma +12 Pluma de Fênix [Alma de Kathryne] Escudo Coelho Macabro [Alice ou Bijou] Capa +11 Fada do Éden [Bruxa do Mar/Múmia Anciã do Pesadelo] Botas +13 [MEGA] Patas da Raposa [Flor do Luar] ou +13 [MEGA] Botas Espaciais [Senhor das Trevas] Acessório Adereço da Celine [Mavka] Acessório Anel de Ameretat [Mavka] ou Broche da Celine [Mavka] ShadowPVM Topo Visual Meio Visual Baixo Visual Armadura +9 Malha Mamute Arma +9 Luva Sombria do Mamute Escudo +10/+9 Escudo Sombrio da Recarga ou +9 Escudo Sombrio Critico Capa Visual Botas +9 Greva Sombria Crítica ou +10 Greva Sombria Física Acessório +9 Colar Sombrio Tempestivo Acessório +9 Brinco Sombrio Tempestivo ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PVP WOE Topo +12 Laço da Celine [Arquimaga Kathryne] Meio Tapa-Olho Cósmico [Orc-Herói] Baixo Echarpe Misteriosa +1 Vel. Ataq Armadura +13 Vestido Mágico da Celine [Boitatá] Arma +12 Pluma de Fênix [Alma de Kathryne] Escudo +13 Escudo de Carvão Capa +11 Fada do Éden [Bruxa do Mar/Múmia Anciã do Pesadelo] Botas +9 Botas Decadentes [Bispo Decadente] Acessório Adereço da Celine [Mavka] Acessório Broche da Celine [Mavka] ou Luva dos Espiritos Malignos [Mavka]
  3. o use e ganhe vai até 30/10, corrigiram no discord
  4. Esse tutorial ainda está em construção. Olá pessoal, Efedracea aqui. Antes de começar, convido vocês para conhecerem o meu canal no youtube, que tem o mesmo nome do meu nick ingame e do fórum. Pretendo replicar e resumir os ensinamentos desse tutorial em um vídeo. Vamos falar a respeito da Builld do Sicário para PVP e WOE. Essa build tem um potencial de dano que dá IK na maioria das classes, mas que precisa de alguns pontos de atenção para equilibrar o dano com sobrevivência, por isso é importante levar em consideração que, em comparação à builds de PVM, o dano, a velocidade de ataque e a pós conjuração não são as métricas principais aqui. O PVP e WOE ocorrem de maneira muito rápida e muitas vezes é uma luta de quem age mais rápido e sobrevive por maior tempo. O objetivo deste guia não é ensinar como é o funcionamento da WOE e do PVP mas explicar as construções mais interessantes para usufruir desse tipo de conteúdo. Habilidades Árvore de Habilidades Habilidades-chave para o PvP e Guerra do Emperium Lâminas Retalhadoras: Habilidade principal de dano. Desfere 7 Golpes que usa 1500% do dano base. Garra Sombria: Habilidade para potencializar o dano, mas que nem sempre conseguirá/precisará ser utilizada. Após utilizar a habilidade no alvo, ele receberá 150% de bônus de dano durante 5s. A recarga da habilidade é de 50s, mas com o uso de 2 Anéis Obscuros a recarga vai para 10s. Com o uso do Escudo Sombrio de Sicário, a recarga vai para 0s. Aplicar Toxina: Habilidade que aplica debuffs importantes contra alvos que é aplicado ao atacar fisicamente com ataques básicos ou pela habilidade Nevoeiro Tóxico. A chance é de até 12% com duração de 300s. Utilizar preferencialmente Oblivium, Vípera e Pirexia. Potencializar Veneno: Habilidade para potencializar o dano caso esteja com a arma envenenada, mas que só precisará ser utilizada contra alvos muito resistentes. Passo Sombrio: Habilidade importantíssima para se aproximar rapidamente dos alvos. Ocultação: Importante para sobrevivência. Habilidade que faz com que o sicário ganhe tempo de sobrevivência e que quase sempre consiga ser o primeiro a agir em uma luta. Aumenta a velocidade de movimento em 140%. Reflexo de Combate: Importante para sobrevivência. Habilidade que concederá, no nível 5, 20% de chance de bloquear danos físicos corpo a corpo. Custa 3 de SP a cada 5s e dura 180s. Passos da Ilusão: Habilidade para a sobrevivência. Concede +250 de esquiva, imunidade à tornado e 50% de chance de bloquear danos mágicos durante 50s. Após o término, reduz vel. ataque e de movimento em 50%. Recarga de 300s. Cancelada ao usar Esconderijo ou Furtividade, mas permanece com a Habilidade Ocultação. Recuar: Habilidade para a sobrevivência. Recua 5 células instantaneamente. Utilizar após o uso da habilidade Lâminas Retalhadoras quando eliminar alvos para reposicionamento. Ameaça Fantasma: Habilidade utilizada para revelar outros alvos escondidos. Antídoto: Habilidade de suporte. Remove uma toxina atuante no alvo. Utilize em você mesmo ou em companheiros de grupo afetados pela toxina de outro Sicário durante a Guerra do Emperium e PvP. Nevoeiro Tóxico: Habilidade importante para colocar na porta dos castelos durante a defesa dos castelos na Guerra do Emperium. Espalha uma neblina com área de 5x5 células com 20% de chance de afligir toxina selecionada pelo Aplicar Toxina a cada 2s. Dura 18s. Encantar com Veneno Mortal: Habilidade para potencializar o dano. Concede 400% de dano de bônus de ataque por 60s ao custo de 1 Garrafa de Veneno. A duração da habilidade vai para 90s com a habilidade Pesquisa de Toxinas no nível 10. Envenenar Arma: Habilidade para potencializar o dano e mudar a propriedade da arma. Encanta a arma do usuário ou do grupo com a propriedade veneno que pode durar até 165s. Caso utilize a habilidade Potencializar Veneno no alvo, o dano será aumentado. ---- Amplificar Poder: Habilidade para potencializar o dano. Habilidade adquirida por meio do item Botas do Conjurador ou Mochila de Amistr Amplificadora. A habilidade diminui a variação de dano minimo-máximo nos alvos. Após conjurar a habilidade, você pode mudar para a sua bota principal que os efeitos continuarão. Aegis Domini: Habilidade para potencializar o dano. Habilidade adquirida por meio do item Égide da Realeza. Pode ativar um efeito que aumenta o ataque do conjurador com base na defesa do escudo que dura 7min. Um truque comum é trocar para o Escudo da Fênix ou Escudo de Anemos durante a conjuração da habilidade para ganhar 170 a 150 de ataque, respectivamente. Após utilizar a habilidade, você pode utilizar sua arma esquerda principal que os efeitos continuarão. Proteção Arcana: Habilidade para a sobrevivência. Habilidade adquirida por meio do item Fada do Éden. Reduz em 30% o dano recebido caso o SP do usuário esteja entre 81-100%. Após conjurar a habilidade, você pode utilizar a sua capa principal que os efeitos continuarão. Habilidades não Permitidas na Guerra do Emperium Recuar Passo Sombrio Equipamentos [TOPO] Capacete da Intensificação +12 (Maya Macho): A opção mais equilibrada por conta do ganho de 30% de HP, 13% de resistência à humanos e doram e 30% de dano contra todas as raças, causando dano equivalente à uma Memorável Vingança dos Mortos +12 c/ Resiliência 5. No entanto, é perdido cerca de 12% de vel. de ataque em comparação ao elmo memorável. Memorável Vingança dos Mortos c/ Resiliência 5, +12 ou superior (Maya Macho): Causa dano parecido com o Capacete da intensificação no +12. A vantagem no dano pode acontecer no refino +14 ou com Resiliência superior ao 6. Cada refino garante +10% de dano na skill (a cada 2 refinos), 1% hp e velocidade de ataque (a cada refino). Memorável Vingança dos Mortos c/ Potência 5, +12 ou superior (Maya Macho): A opção com maior dano, mas bem pouco. Existem testes que comprovam que essa runa não traz ganhos expressivos de dano que compensem perder 25% de HP. (Referência: Insígnia da Potência, uma farsa - Teste MVM IP4 Ragnarok @THOR por KDash Ragnarok) [MEIO] Tapa-Olho Cósmico (Orc Herói): A melhor opção. Em conjunto com a carta Orc Herói, garante +30 ATAQ e ATAQM à cada 10 pontos de VIT. Com 120 pontos em VIT teremos 360 de ATAQ e um aumento de HP absurdo. Herança Real: Opção para baixo custo com que fornece bônus de ataque inferior. [BAIXO] Coleira de Espinhos (V. Ataq +1): Garante porcentagem de dano em tamanho e precisão perfeita. A cada vez que FOR e SOR somam 50, garante 5 de precisão perfeita e +4% de dano em todos os tamanhos. Com uma boa distribuição de atributos, teremos +16% de dano em tamanho e +20 de precisão perfeita. Cachecol Camuflado: Opção de baixo custo. A vantagem é que (atualmente) garante 17% de dano sem a necessidade de se prender em pontos de atributos específicos. No entanto, não garante maior precisão. [ARMA - Direita] Lâmina Sagrada +12 ou superior (Alma de Eremes ou Thanatos): A melhor arma para a direita pois causa 100% do dano em monstros de tamanho médio. Alma de Eremes para aumentar em +60% o multiplicador do dano de lâminas retalhadoras. Caso opte pela carta Thanatos, você pode usá-la mesmo que utilize a gladius brutal na esquerda pois a carta não está sendo nerfada com o bypass de defesa (Referência: SET SOMBRIO IGNORA DEF + THANATOS CARD perde Dano ? por TIOZAO do Rag). Mysteltain +10 ou superior (3 Alma de Eremes): Opção de baixo custo com dano muito inferior. [ARMA - Esquerda] Gladius Brutal +10 ou superior (Alma de Eremes): Obtida por meio de premiação do evento desafio dos castelos. Pode ser difícil de encontrar no comércio. É a melhor opção. Essencial para o PVP por conta do multiplicador único em humanóides de 110% e por ignorar a defesa em 50% no +10. Essa arma aumenta, na prática, em cerca de 50% o seu dano final. Pode ser encantada 2x em Malangdo, dê preferência aos encantos de que envolvam VIT, FOR, ataque ou precisão. Lâmina Sagrada +13 ou superior (Alma de Eremes): É uma boa opção caso não possua a Gladius Brutal na esquerda, mas é necessário que esteja bem refinada e pode não compensar o custo. Mysteltain +10 ou superior (3 Alma de Eremes): Opção de baixo custo que causa danos similares à uma Lâmina Sagrada +12 na mão esquerda. [ARMADURA] [MEGA] Robe Gelado +9 ou superior (Tao Gunka ou Ktullanux): A melhor opção. O multiplicador de 40% de dano em todos os tamanhos é o grande diferencial dessa armadura. Além disso, a velocidade de ataque e o HP adicional ajudam na construção da build. Preferencialmente, utilize Tao Gunka para garantir maior sobrevivência no PVP. Caso opte por Ktullanux, reserve Caixas de pergaminho de Tao Gunka para usar. Couraça do Orc (Tao Gunka/Senhor dos Orcs): Opção com multiplicadores menos efetivos mas que pode funcionar muito bem contra alvos que utilizarem encantar armadura com sombrio para tentar diminuir o efeito das armas envenenadas do Sicário ou que recebem refletir. Robe do Governante +12 ou superior (Tao Gunka): Opção “mais fraca”, mas que pode ser interessante ter guardado caso algum dia se torne um MEGA. Concederá pelo menos 40% de dano físico e mágico. A Pele Rochosa aumenta drasticamente a defesa e pode não ser interessante contra alvos com Thanatos e sem efeito contra alvos que ignorem a defesa. Opção viável mas com multiplicadores menos efetivos que o robe gelado. Couraça de Senshi +9 ou superior (Helmut/Cavalo Marinho): Opção de menor custo. Permite ignorar 70% da defesa de usuários, viável caso esteja com orçamento limitado ou não tenha Gladius Brutal e nem Botas do Conjurador. Utilize o combo sombrio de classe para alcançar 100% do ignorar defesa. Armadura do Herói Robusto/Ágil +11 ou superior (Helmut/Cavalo Marinho): Opção de Baixo Custo. A carta Helmut vai ajudar muito no dano caso não tenha multiplicadores desse tipo na build (obtido apenas com grã-fino). Caso prefira imunidade a congelamento, pode optar pela cavalo marinho. Colete Ilusión A +7 ou superior (Helmut/Cavalo Marinho): Opção de baixo custo com diferencial de maior ataque (+130) e velocidade de ataque. [BOTAS] Sapato Grã-fino +9 (Quimera Venenosa/Ferus Verde/Martyr/Zumbi Atirador/Sargas): A melhor bota (custo benefício). Possui multiplicadores que irão aumentar o seu dano final em 30% ao refinar a bota no +9. A carta é de preferência sua, no entanto, como os multiplicadores de Ataq. de arma são os mais fracos (Carta Sargas), eu prefiro utilizar cartas que aumentem o HP. Para utilizá-la é necessário já ter ignorado a defesa do alvo em 100%. Grevas do Poder (Egnigem Cenia) +15: Pode ser a melhor bota para dano e sobrevivência, no entanto, só irá ser superior a grã-fino em refinos mais altos. Até o momento ainda não realizei testes práticos pois é muito cara, mas há relatos que refinada no +12 essa bota ainda é inferior à Grã-Fino. Deixo aqui como uma opção para teste e aguardo relatos com vídeos. Botas do Conjurador +7: Opção de baixo custo para conseguir ignorar 100% da defesa dos inimigos caso não possua a Gladius Brutal com set sombrio de classe ou Carta Thanatos. Botas Modificadas FOR/AGI: Opção de baixo custo. Caso não tenha Anéis Obscuros, explore os encantos para fazer combo conjunto com o Anel Temporal. [CAPA] Manto do Guardião Morto: A melhor opção. Essa capa possui multiplicadores que variam de acordo com os atributos. Toda vez que FOR e SOR somarem 18, ganhamos 15 ATAQ, -1% Pós-Conjuração e +7% resistência a Maldito e Sombrio. Ao ter esses valores multiplicados em ao menos 11 vezes daremos o mesmo dano (+165 de ATAQ) que uma Mikoshi +12 (+24% de Dano Fìsico). Toda vez que AGI e VIt somarem 18, ganhamos +2% HP, Vel. Ataq. +2% e +7% resistência a Água e Fogo. Ao ter todos esses valores e resistencias multiplicadas ao menos 11 vezes teremos +22% HP e Vel. Ataq, e 77% de Resistência à Água, Fogo, Maldito e Sombrio, garantindo uma sobrevivência ABSURDA contra Feiticeiros e Arcanos que são nossos alvos principais. Jetpack Físico (Sicário Eremes/Wakwak/Cerene): A opção com maior dano. A capa possui multiplicadores únicos que darão um aumento expressivo no dano final (Dano Físico Corpo a Corpo) e a Carta Sicário Eremes dará +20 em todos os atributos e dano físico contra todas as raças em +15%. Não gosto dessa opção pois o sicário fica MUITO vulnerável. Mikoshi Sagrada +12 ou superior (Sicário Eremes/Wakwak/Cerene): Opção boa que concede um dano aceitável e uma precisão perfeita que pode ser importante contra alguns alvos (outros Sicários e evoluções de arqueiros). Torna o sicário muito vulnerável. Capa do Carrasco +9 (Sicário Eremes/Wakwak/Cerene): Opção interessante e equilibrada que pode servir em casos situacionais por conta da resistência a danos físicos à distância de 35%. Possui baixo custo e pode valer a pena ter uma guardado. Manto Temporal FOR/AGI +11 ou mais: Opção de baixo custo. Permite o combo com botas temporais. [ACESSÓRIOS] 2x Anel Obscuro (Ifrit/Visconde Coruja): A melhor opção. Permite um aumento de ataque absurdo. Pode utilizar Carta Ifrit para garantir maior ataque de acordo com o nível ou Carta Visconde Coruja para garantir maior velocidade de ataque. Máscara de Oni: Opção de baixo custo. Permite ignorar a defesa com uma boa distribuição de atributos. Anel Temporal: Opção de baixo custo com excelente bônus. Em conjunto com encantamento delírio, pode dar +40 For e 10% de HP. [SOMBRIOS] Combo Sicário/Gatuno/Mercenário: Opção mais equilibrada. Ignora 50% da defesa física, dá +10 em todos os atributos e +7% a 9% de HP. É um set que te garante um equilíbrio entre ataque e sobrevivência. Caso tenha Thanatos ou utilize Botas do Conjurador, pode continuar usando esse set pelo bônus ou optar por usar apenas o combo Luva Sicário e Escudo Sicário para reduzir a recarga da garra sombria para 0s e facilitar o encaixe do combo. ---- Conjunto Armadura e Escudo da Deusa: Garante Velocidade de Ataque e +30 de ATAQ quando a soma de refino é 18. Impossibilita o uso do combo do sicário para zerar a recarga da Garra Sombria. Utilizar apenas caso já tenha 100% de ignorar a defesa de usuários pelo uso da Botas Conjurado ou Carta Thanatos. Luva Sombria do Infinito: Garante maior dano em % e anula penalidade de tamanhos. Impossibilita o uso do combo do sicário para zerar a recarga da Garra Sombria. Utilizar apenas caso já tenha 100% de ignorar a defesa de alvos pela Botas Conjurador ou Carta Thanatos. Brinco e Colar Sombrio Total: Acessórios que garantem um bônus em todos atributos muito poderosos. Utilizar apenas caso já tenha 100% de ignorar a defesa de alvos por meio das Botas Conjurador ou Carta Thanatos. Atributos Sugestão de Atributos 1: Opção que permitirá ter, por meio dos bufs do manto do guardião e coleira dos espinhos, +180 ATAQ, -12% de pós conjuração, 84% de resistência à Sombrio e Maldito, 24% HP e Vel de Ataq e 84% resistência à fogo e água, 16% de dano contra todos os tamanhos e 20 de precisão perfeita. Essa é minha construção favorita. Sugestão de Atributos 2: Opção que permitirá ter, por meio dos bufs do manto do guardião e coleira dos espinhos, +180 ATAQ, -12% de pós conjuração, 84% de resistência à Sombrio e Maldito, 22% HP e Vel de Ataq e 77% resistência à fogo e água, 16% de dano contra todos os tamanhos e 20 de precisão perfeita. Essa construção possui mais precisão decorrente dos pontos de destreza. Sugestão de Atributos 3: Opção que permitirá ter, por meio dos bufs do manto do guardião e coleira dos espinhos, +165 ATAQ, -11% de pós conjuração, 77% de resistência à Sombrio e Maldito, 24% HP e Vel de Ataq e 84% resistência à fogo e água, 16% de dano contra todos os tamanhos e 20 de precisão perfeita. Essa construção prioriza pontos de força para se beneficiar dos efeitos dele (resistência à tornado, maior capacidade de carga, entre outros). ---- Consumíveis Velocidade de Ataque Suco Celular Enriquecido: Acessível. +10% Vel. Ataque por 500s Bala de Guaraná: Acessível. Efeito da poção da concentração e aumenta agilidade por 30min Poção do Despertar: Acessível. +15% Vel. Ataque por 30min. Garrafa do Veneno: Acessível. Utilizado para encantar com enveneno mortal e se consumida, garante % de Vel. Ataque por 60s. Pergaminho Deviruchi: +1 de Vel. Ataq +5 Precisão e te dá a vantagem de não terem a certeza sobre qual é a sua classe “logo de cara”. Poção Ilimitada: Acessível pelo logue e ganhe. +1 Vel. Ataq. +30 ATAQ. ---- Buff de Atributo de longa duração (acumulativo com buff de curta duração) Bolinho Divino: Acessível pelo logue e ganhe. +10 em todos atributos e +30 de ATAQ por 30min que não se perde ao morrer. Palitos: Acessível pelo logue e ganhe. +15 em todos atributos e bônus específicos por palito. Dura 15min. O efeito acaba ao morrer. ---- Buff de Atributo de Curta Duração (acumulativo com buff de longa duração) Comidas +20: Caso tenha orçamento. As de FOR/SOR são acessíveis e compensa usar pelos benefícios. Duram 5min. ---- Sustain Poção Branca de GdE: Acessível. Recupera 10% de HP. Poção Azul de GdE: Acessível. Recupera 10% de SP. Doce de Guyak: Caso tenha orçamento. Recupera 30% HP e SP. Bala Amarga: Caso tenha orçamento. Recupera 100% de SP. Cogumelo Grelhado: Caso tenha orçamento, recupera 100% de HP. Doce Misterioso Amarelo: Transforma o usuário em Jakk, dificultando a identificação do seu personagem no PVP/WOE contra inimigos. Durante a transformação, HP da Abóbora +2000%. Dessa forma, é possível utilizar um item de baixo custo para sustain de HP. Dura 10min. ---- Velocidade de Movimento Poção de Guyak: Dobra a Velocidade de Movimento por 5min. Poção do Vento: Dobra a Velocidade de movimento por 10s. ---- Pergaminhos e Opcionais Doce Misterioso Verde: Transforma o usuário em Quve, dificultando a identificação do seu personagem no PVP/WOE contra inimigos. Monstro pequeno que pode te dar muita vantagem no PvP e WOE. Durante a transformação: Esquiva+20 e Precisão +10. Dura 10min. Doce Misterioso Vermelho: Transforma o usuário em Serial Killer, dificultando a identificação do seu personagem no PVP/WOE contra inimigos. Apesar de ser um monstro muito grande que facilita que você seja o alvo principal, concede +1000 de HP. Dura 10min. Pergaminho de Tao Gunka: Acumulativo com a Carta Tao Gunka. HP Máx. +100%, Def. -50 e DEFM -50 por três minutos. Pergaminho de Armadura Sagrada: Recebe apenas 75% do dano de Água, Terra, Fogo, Vento, Veneno e Fantasma. Garante Imunidade à Sagrado. Receberá 125% de dano de propriedade Sombrio. Dura 30min e pernenece ao morrer. O efeito não soma com a resistência por propriedades. Pergaminho de Armadura Sombria: Recebe 50% do dano de Veneno e 75% de Fantasma. Garante Imunidade à Sombrio e Maldito. Dura 30min e pernenece ao morrer. O efeito não soma com a resistência por propriedades. Poção Anti-Água/Fogo/Terra/Vento: Adiciona +20% de resistência à propriedade indicada ao custo de reduzir -15% de outra propriedade. Dura 20min. Pergaminho de Agilidade/Benção: +10 DES, INT, FOR, AGI durante 4min. Pergaminho de Vento: Aumenta velocidade de movimento. Pergaminho de Lex Aeterna: Dobra o dano causado. Benção de Tyr: ATAQ Precisão e Esquiva +30 por 5min Pílula de HP e SP: Obtido por meio do buff VIP. Concede +5% de HP/SP por 1h. Poção Grande de HP: Concede HP máx +2500 por 500s Grande Pílula de Combate: Obtido trocar por Pílulas de Combate (obtidas no logue e ganhe) em Alberta. Dano Físico e Mágico +10% ao custo de remover HP/SP -5% que na minha opinião, não compensa. BÔNUS
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