Ir para conteúdo

Conta Bloqueada e Erro no patch


Posts Recomendados

Olá, boa tarde!

Eu não jogo Ragnarok há muitos anos, mas resolvi voltar, ao tentar logar me deparei com um erro no patch que não atualiza devido a um erro de "escrever o arquivo rag.exe". E uma outra situação é minha conta bloqueada. Não realizei a migração pois parei de jogar muito antes dessas mudanças. E agora não consigo efetuar mais a migração porque não sei se o processo ainda está ocorrendo ou não e não faço ideia do motivo pelo qual a conta foi bloqueada. Alguém poderia dar uma luz em relação a essas situações? 

Editado por Kyle21
Link para o comentário
Share on other sites

  • Kyle21 changed the title to Conta Bloqueada e Erro no patch
45 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Migrar e no ticket , no suporte da warpportal br , + faz uma conta nova caso tenha problemas com por rops e etc pra passar os equips ñ grudados pra nova conta

Tentei, mas no suporte da warpportal só tem os artigos pra ler, não dá pra falar com ninguém. De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Kyle21 disse:

Tentei, mas no suporte da warpportal só tem os artigos pra ler, não dá pra falar com ninguém. De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Boa tarde man.
Vc tem que acessar o local específico onde é possivel enviar o ticket relatando o seu problema.
O link para lá é este Aqui.

Depois segue-se esses passos:

  1. Faça o cadastro no site, caso vc ainda não tenha, pois a opção de enviar ou acompanhar seus tickets só aparece se vc estiver logado no site
  2. Crie seu ticket e escolha a opção referente à Migração ou ao Bloqueio, e na mesma página tem um pequeno campo para vc relatar o seu problema.
  3. Após enviar seu ticket vc deve aguardar a resposta, que já adianto, pode não vir tão rápido, coisa de uma semana ou duas.
  4. Vc pode verificar a situação do seu ticket nesse mesmo site, mas precisa estar logado.

Sei que a gente tem um laço afetivo por nossas contas originais, mas dependendo da situação, é muito mais rápido vc criar uma conta nova.
Visto que desbloquear e migrar sua conta pode levar um bom tempo e uma boa dose de paciência.
Mas vc só vai ter certeza disso, tentando.
 

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde man.
Vc tem que acessar o local específico onde é possivel enviar o ticket relatando o seu problema.
O link para lá é este Aqui.

Depois segue-se esses passos:

  1. Faça o cadastro no site, caso vc ainda não tenha, pois a opção de enviar ou acompanhar seus tickets só aparece se vc estiver logado no site
  2. Crie seu ticket e escolha a opção referente à Migração ou ao Bloqueio, e na mesma página tem um pequeno campo para vc relatar o seu problema.
  3. Após enviar seu ticket vc deve aguardar a resposta, que já adianto, pode não vir tão rápido, coisa de uma semana ou duas.
  4. Vc pode verificar a situação do seu ticket nesse mesmo site, mas precisa estar logado.

Sei que a gente tem um laço afetivo por nossas contas originais, mas dependendo da situação, é muito mais rápido vc criar uma conta nova.
Visto que desbloquear e migrar sua conta pode levar um bom tempo e uma boa dose de paciência.
Mas vc só vai ter certeza disso, tentando.
 

Muito obrigado pelas informações, amigo.

Seria possível criar outra conta? As contas não são vinculadas ao CPF?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kyle21 disse:

Seria possível criar outra conta? As contas não são vinculadas ao CPF?

É possível sim.
Mesmo por que sua conta original não foi migrada, ela não existe nos servidores da warp, então seus dados vales 100%.

Edit:
Lembrando que será uma conta do zero, mas a boa noticia é que hoje não é mais tão difícil upar os primeiros 100 lvls como era antigamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...