Ir para conteúdo

Os Sem meta - Quase nada encontrar um inimigo familiar em sua jornada - EP 1


fabio110594

Posts Recomendados

Bom dia meu povo, no primeiro capítulo desse monólogo de um monge, Quase Nada encontra um inimigo um tanto quanto familiar.

image.png.3996357c28e04710e19b81e648ecb382.png

Ow bicho chato, como sofri na caverna de Payon praticando meus golpes, como futuro monge decidi treinar desde cedo, mas, quando eu via, um familiar me noucateava.

Podia eu estar, sozinho, em grupo, enfrentando um zumbi, vários, sempre sugira um familiar e me derrubava, como sentia raiva, sei que o Batman é o homem morcego, pois sempre ganhava dos seus inimigos com preparo, agora entendo de onde vem sua inspiração...

Vou me vingar desse ser tão maligno!!!

  • Like 1
  • Haha 1

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu maior trauma, e que é meio recorrente, é com aqueles familiares na Pirâmide, pra virar Gatuno. Olha, todas as classes 1-1 perderam a quest, mas o Gatuno ainda tem a sua: passar pelos familiares na Pirâmide. Aliás, fingir de morto, ajuda muito nessa tarefa!

No design do ragnarok, sempre tem algum bicho pra importunar. Tipo o arclouse!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...