Ir para conteúdo

Algumas verdades sobre o estado atual do jogo


Frostmourne

Posts Recomendados

Em 3/11/2024 em 8:48 AM, DaniBlury disse:

Bela colocação, e perfeita analogia. Mas qual a solução pra voce?

A solução, na minha humilde opinião, já existe e chama-se "Servidor Premium". Sim, estou pensando nessa coisa chamada Valhalla, que dizem ser Premium e nós não sabemos o porquê. Os dois tipos de jogadores, o que quer obter tudo in-game e o que quer pagar por coisas out-game, não podem continuar habitando o mesmo espaço sem um prejudicar o outro, mas também não podemos contar que um ou outro desaparecerá porque sim.

Se a administração do bRO não quer escolher qual tipo de jogador ela quer manter, seja por falta da própria WarpPortal Brasil ou dos coreanos, ela não precisa escolher um excluindo o outro, basta separar os servidores, favorecendo um e outro em seu respetivo servidor.

A reformulação do Servidor Premium é minha única esperança; eu não acho que os coreanos iriam deixar que os brasileiros mudassem a forma de captar recursos financeiros assim—da noite para o dia—e também nem acho que seria justo com os jogadores futuros, que não iriam poder, por exemplo, comprar tickets disso e daquilo, etc. No entanto, fazê-la em um servidor (Odin-Valhalla) que nominalmente existe em oposição ao servidor (Thor) onde essa "forma" de captar recursos foi implementado originalmente já é algo minimamente possível.

A melhor forma, ideal, seria algo novo, um novo servidor com mensalidade; o problema é que não sei se isso é possível por n motivos, além de que, como havia dito, o Asgard não foi esquecido e já não é fácil confiar nas promessas dos administradores.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/9/2024 em 3:30 PM, Vlad Dracull disse:

 

  • Infelizmente mesmo tendo tudo para ser gigante aqui no Brasil, e bater de frente com esses jogos que estão na moda atualmente, o bRO sofre e perde jogadores por uma administração que faz o jogo para si, e não para sua Comunidade de players.
  • O bRO ainda tem uma legião de jogadores apaixonados pelo game, se os adms atendessem o clamor da Comunidade, parecem de ver seus clientes fieis  como um tipo de rival, muita gente voltava ao jogo e o bRO ia brilhar mais uma vez entre os grandes jogos da atualidade.

Resumo Completo de como o jogo é Administrado

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...