Ir para conteúdo

RG Luz da Criação


Posts Recomendados

Olá a todos

Procurei um bom tempo algo sobre essa build no fórum e não encontrei, gostaria de saber se alguém já tentou fazer essa build no bRO(Thor).

Eu sei que as build de Choque Rápido e Inferi são bem fortes mas eu sempre gostei da temática do paladino usando as habilidades sagradas.

Então gostaria de saber se alguém aqui já testou a habilidade ou se ela e meme, visando que o bRO já tem uns equipes próprio para a habilidade como Balança de Themis [1]Elmo de Themis [1] e Vingadora Primordial [2].

Então e isso a build e viável?

Obrigado pelo seu tempo.

 

Editado por Wild Fletcher
Link para o comentário
Share on other sites

o problema com a build é o custo de HP muito alto ainda, só tendo um baita sustain pra ela ser boa, somente no lvl 200 vai ser removido esse custo de HP, se quiser poder ver o video do Slynterin que ele fez do autocast com o Elmo de Themis 

 

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, MP. disse:

o problema com a build é o custo de HP muito alto ainda, só tendo um baita sustain pra ela ser boa, somente no lvl 200 vai ser removido esse custo de HP, se quiser poder ver o video do Slynterin que ele fez do autocast com o Elmo de Themis 

 

Não tinha visto esse vídeo, realmente o gasto e bem alto o esquema e esperar 3~5 anos ate o lvl 200 vir 

vlw pelo ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, acho que não deve demorar muito, do começo do ano passado pra cá eles cumpriram muito bem o cronograma deles, tanto que o próximo update vai chegar antes do esperado agora em Abril, a previsão pro nv 200 que o rufio deu é final do ano, então se tudo der certo chega esse ano mesmo XD

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...