Ir para conteúdo

Sua compra falhou. Erro desconhecido


Fordragon

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Fordragon disse:

Boa tarde. Aconteceu com mais alguém esse erro assim que você finaliza a compra na loja de rops aparece erro e você fica sem o item e sem o valor de rops também?

Boa tarde man.
Esse bug está acontecendo mesmo na loja de rops.
Eu mesmo perdi 24k de rops nessa brincadeira.

Ao que parece, o único paliativo é vc mandar um ticket relatando o caso para Central de Suporte que vai analisar seu caso e comprovando o bug, eles colocam os itens na sua kafra!
Lembrando que vc deve está cadastrado e logado no site para opção de mandar ou verificar seu ticket aparecer.

Infelizmente é um bug que acontece a muito, ultimamente parece que piorou e acontece com bastante frequência..

Por coincidência, hoje mesmo meu ticket foi respondido, e eles colocaram os 2 anéis de libra da compra falha, no meu armazém!

Nesse caso, a espera foi de uma semana e 2 dias.
Não tão demorado quanto pensei que seria.
 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde man.
Esse bug está acontecendo mesmo na loja de rops.
Eu mesmo perdi 24k de rops nessa brincadeira.

Ao que parece, o único paliativo é vc mandar um ticket relatando o caso para Central de Suporte que vai analisar seu caso e comprovando o bug, eles colocam os itens na sua kafra!
Lembrando que vc deve está cadastrado e logado no site para opção de mandar ou verificar seu ticket aparecer.

Infelizmente é um bug que acontece a muito, ultimamente parece que piorou e acontece com bastante frequência..

Por coincidência, hoje mesmo meu ticket foi respondido, e eles colocaram os 2 anéis de libra da compra falha, no meu armazém!

Nesse caso, a espera foi de uma semana e 2 dias.
Não tão demorado quanto pensei que seria.
 

Valeu maninho pela atenção, mais 1 semana e dois dia e de chorar kkkkk mais vamos que vamos desde que não afete o use e ganha pra mim tudo ok

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Já passei por isso. E foi tão inusitado que pensei até em quitar do bRO. Mas registrei ticket e, como resolução, me deram as opções: devolução do rops ou efetivação da compra realizada. Optei por, enfim, receber os itens comprados.

  • Like 1

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...