Ir para conteúdo

alguem me ajuda a virar alquimista!!


_tony_6916

Posts Recomendados

ola, tudo bem? comecei a jogar o jogo recentemente, semana passada, estou lv 47 e nivel de classe lv 43 como mercador, e precissava de ajuda para virar alquimista, eu farmei bastante, juntei quase todos os itens nescessarios para mudar de classe, mas tem 1 que eu nao consigui, que é a erva branca, eu nao consigo matar nenhum mob que tenha o drop dela, e estou com dificuldades para subir de nivel pois a classe mercador é meio careb=nte de habilidades ofencivas. entao venho aqui pedir a ajuda de alguem que possa me vender a erva brnca, atualmente eu tenho 22.560zenys, depois de pagar a taxa para ser alquimista me sobrou isso, se nescessario poso ate farmar mais zenys, so preciso dessa erva, entao se alguem tiver uma e puder me vender eu agradeço muito. so me falem o preço que voces querem. obrigado ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

Erva Branca é fácil conseguir das Plantas Brancas e Plantas Brilhantes que ficam no chão em alguns mapas, dá até pra Furtar. Também dropa do Rei Poring, da instância Vila dos Porings, que é uma instância de nível baixo fácil e pode ser um boa pra upar um pouco. Vale lembrar que se você falhar nessa parte dos itens, tem que levar mais.

Outra opção melhor seria arranjar uma Flor das Ilusões, ai poderia pular essa parte da missão de mudança de classe. Também é melhor fazer a quest depois de pegar Classe 50.

Sobre upar, o jeito é ir fazendo as quest do Eden, ou seguir uma rota de up, tentando ver uns equipamentos que melhorem a eficiência contra os monstros que for enfrentar. Dá pra upar no Cavalo de Pau também, mas com equipamentos mais voltados para isso. Pode tentar ver grupo lá no discord, que é mais fácil. Faltou falar em qual servidor você joga.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...