Ir para conteúdo

Estou Perdido no Jogo


kazuo1771

Posts Recomendados

Prezados,

 

Me deu vontade de jogar esse joguinho novamente. Acho que parei em meados de 2017 mas eu nunca realmente fui bom nesse jogo, o máximo que peguei foi um sentinela nível 11x acho (estava na hunt de Vanberk usando Tempestade).
Infelizmente essa conta foi hackeada e limparam todos os meus itens e dinheiro, o que salva foi que em uma outra conta que não foi hackeada eu tinha alguns itens, que deu mais ou menos uns 90kk.
Queria saber qual o melhor personagem que posso montar baseado nesse dinheiro, os guias que eu vi aqui só pra comprar 1 hat e 1 arma já vai quase toda essa grana (Thor), e eles se baseiam nos itens de endgame ou em itens de níveis bem mais altos. Gostaria de saber o que eu poderia comprar que poderia ser útil tanto quanto ainda sou classe 1-1 ou itens intermediários que não seriam tão caros e que eu eventualmente consiga revender.

Estou bem perdido no jogo.

Enquanto a classes, só não vou querer jogar de arqueiro novamente, e nem de mago.

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, kazuo1771 disse:

Enquanto a classes, só não vou querer jogar de arqueiro novamente, e nem de mago.

Boa tarde man.
Faz um Cavaleiro.
Não está tão caro e existe muitos itens farmáveis e bons que vc pode usar nele.
Além disso é uma classe que tem uma variedade gigante de equipamentos, e muitos deles bem baratos.
Faz um RK de Sopro do Dragão, não é que vc vai matar tudo no jogo igual poring, mas dá de se divertir e farmar itens e um graninha.

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde man.
Faz um Cavaleiro.
Não está tão caro e existe muitos itens farmáveis e bons que vc pode usar nele.
Além disso é uma classe que tem uma variedade gigante de equipamentos, e muitos deles bem baratos.
Faz um RK de Sopro do Dragão, não é que vc vai matar tudo no jogo igual poring, mas dá de se divertir e farmar itens e um graninha.

To tentando encontrar algum guia aqui, mas tá dificil. Tem alguma indicação?

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde man.
Faz um Cavaleiro.
Não está tão caro e existe muitos itens farmáveis e bons que vc pode usar nele.
Além disso é uma classe que tem uma variedade gigante de equipamentos, e muitos deles bem baratos.
Faz um RK de Sopro do Dragão, não é que vc vai matar tudo no jogo igual poring, mas dá de se divertir e farmar itens e um graninha.

RK melhor classe de todas sempre.

Segue essa dica aqui e os guias do Dokaxi lá na seção específica, são bem mastigadinhos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...