kazuo1771 Posted October 25, 2023 Share Posted October 25, 2023 Prezados, Me deu vontade de jogar esse joguinho novamente. Acho que parei em meados de 2017 mas eu nunca realmente fui bom nesse jogo, o máximo que peguei foi um sentinela nível 11x acho (estava na hunt de Vanberk usando Tempestade). Infelizmente essa conta foi hackeada e limparam todos os meus itens e dinheiro, o que salva foi que em uma outra conta que não foi hackeada eu tinha alguns itens, que deu mais ou menos uns 90kk. Queria saber qual o melhor personagem que posso montar baseado nesse dinheiro, os guias que eu vi aqui só pra comprar 1 hat e 1 arma já vai quase toda essa grana (Thor), e eles se baseiam nos itens de endgame ou em itens de níveis bem mais altos. Gostaria de saber o que eu poderia comprar que poderia ser útil tanto quanto ainda sou classe 1-1 ou itens intermediários que não seriam tão caros e que eu eventualmente consiga revender. Estou bem perdido no jogo. Enquanto a classes, só não vou querer jogar de arqueiro novamente, e nem de mago. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 25, 2023 Share Posted October 25, 2023 56 minutos atrás, kazuo1771 disse: Enquanto a classes, só não vou querer jogar de arqueiro novamente, e nem de mago. Boa tarde man. Faz um Cavaleiro. Não está tão caro e existe muitos itens farmáveis e bons que vc pode usar nele. Além disso é uma classe que tem uma variedade gigante de equipamentos, e muitos deles bem baratos. Faz um RK de Sopro do Dragão, não é que vc vai matar tudo no jogo igual poring, mas dá de se divertir e farmar itens e um graninha. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kazuo1771 Posted October 25, 2023 Author Share Posted October 25, 2023 44 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Boa tarde man. Faz um Cavaleiro. Não está tão caro e existe muitos itens farmáveis e bons que vc pode usar nele. Além disso é uma classe que tem uma variedade gigante de equipamentos, e muitos deles bem baratos. Faz um RK de Sopro do Dragão, não é que vc vai matar tudo no jogo igual poring, mas dá de se divertir e farmar itens e um graninha. To tentando encontrar algum guia aqui, mas tá dificil. Tem alguma indicação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kazuo1771 Posted October 25, 2023 Author Share Posted October 25, 2023 Encontei um aqui galera: < > Agora vou pesquisar os preços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 26, 2023 Share Posted October 26, 2023 5 horas atrás, Vlad Dracull disse: Boa tarde man. Faz um Cavaleiro. Não está tão caro e existe muitos itens farmáveis e bons que vc pode usar nele. Além disso é uma classe que tem uma variedade gigante de equipamentos, e muitos deles bem baratos. Faz um RK de Sopro do Dragão, não é que vc vai matar tudo no jogo igual poring, mas dá de se divertir e farmar itens e um graninha. RK melhor classe de todas sempre. Segue essa dica aqui e os guias do Dokaxi lá na seção específica, são bem mastigadinhos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts