Vlad Dracull Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Boa tarde aventureiros. Após a ultima atualização do servidor, ocorrida no dia 17/10, o SA Expandido também recebeu novidades agradáveis em sua mecânica de up! Trata-se do rebalance de HP/SP que veio de surpresa no meio de toda essa atualização, tal qual aconteceu com o infame Duplo Crítico. A partir de agora, o Super Aprendiz vai receber buffs de hp e sp melhores cada vez que subir de lvl após o nível 100 . Ficando assim: Aumento de HP por aumentar o nível base a partir do nível 100 alterado de 5 para 50. Aumento de SP por aumentar o nível base a partir do nível 100 alterado de 1 para 5. Na imagem a baixo dá para ver isso na prática: - Nível 113 - HP 3326 - SP 184 Após upar: - Nível 114 - HP 3378 - SP 189 Não sei exatamente como tal milagre aconteceu. Mas não temos do que reclamar, e se já no próximo episódio vier as habilidades no pacote vai ser só alegria! E é isso, agora podemos ter SA's mais parrudos e menos papel. Adorei a noticia e quis logo compartilhar com vcs. Meus SAs ficaram muito melhores! Salve estagiário bondoso que se lembrou dos SA! 2 6 Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 eita pal , se os numeros atualisarem quando eu puder pegar o 161 , vai subir bem tudo tou up um s,a que eu tinha parado no 99/1 mais nen reparei ñ asistindo nese momento a live do sbrun testando ofenciva e fasendo umas comparação 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Tu tem um comparativo de como era seu HP antes desse buff? Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Outubro 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 1 hora atrás, DionyBiguZ disse: Tu tem um comparativo de como era seu HP antes desse buff? Boa noite man. Nessa ss a baixo, eu estava usando set da deusa (malha), poção de grande HP e buffs vips. Como da pra vêr, o resultado estava bem mais aquém do pós rebalance de HP/SP: Na imagem lá de cima não estou usando set da deusa, nem consumível algum. Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Na live do asbrun ontem 21-10-2023 , ele fala 2 veses do rebalance de hp e sp , que sim ja veio , escondido a la duplo critico Um resumo e que o hp base de s,a agora e 10veses o antigo ( 5 virou 50 , por lvl ) e sp agora e 5veses o antigo ( 1 virou 5) Alguem avisa o asbrun que as ilusão , quase todas , se ñ todas , pode telar nelas, favor ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aka-Mahou Postado Outubro 23, 2023 Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 Valeu pela notícia, Vlad. Engraçado que notei um aumento no SP, mas em HP nem tanto...deve ser porque a maioria dos meus SA é Arcano...mas quando loguei com alguns, parecia que o SP tinha quase dobrado, pela quantia que estava em relação ao total...com o HP é mais ou menos esse tanto? 2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Outubro 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 17 horas atrás, Aka-Mahou disse: Valeu pela notícia, Vlad. Engraçado que notei um aumento no SP, mas em HP nem tanto...deve ser porque a maioria dos meus SA é Arcano...mas quando loguei com alguns, parecia que o SP tinha quase dobrado, pela quantia que estava em relação ao total...com o HP é mais ou menos esse tanto? É sim Apesar de não estar usando consumíveis ou carta Tao Gunka ai, nessa ss eu to de Maça Esculápio. 1 Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.