Ir para conteúdo

Novidade pós chegada do lvl 185!

Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde aventureiros.
Após a ultima atualização do servidor, ocorrida no dia 17/10, o SA Expandido também recebeu novidades agradáveis em sua mecânica de up!
Trata-se do rebalance de HP/SP que veio de surpresa no meio de toda essa atualização, tal qual aconteceu com o infame Duplo Crítico.
A partir de agora, o Super Aprendiz vai receber buffs de hp e sp melhores cada vez que subir de lvl após o nível 100 .
Ficando assim:

• Aumento de HP por aumentar o nível base a partir do nível 100 alterado de 5 para 50.
  • Aumento de SP por aumentar o nível base a partir do nível 100 alterado de 1 para 5.

Na imagem a baixo dá para ver isso na prática:
- Nível 113
- HP 3326
- SP 184
image.jpeg.f27256cc0bb2370587959054e7d5392d.jpeg

Após upar:
- Nível 114
- HP 3378
- SP 189
image.jpeg.ea5e0c544ac7e826e5f5f9a610aa881e.jpeg

Não sei exatamente como tal milagre aconteceu.
Mas não temos do que reclamar, e se já no próximo episódio vier as habilidades no pacote vai ser só alegria!

E é isso, agora podemos ter SA's mais parrudos e menos papel.
Adorei a noticia e quis logo compartilhar com vcs.
Meus SAs ficaram muito melhores!
Salve estagiário bondoso que se lembrou dos SA!
image.jpeg.399b8544a296a07858f7829ea8e186cc.jpeg

• Like 2
  • Thanks 6
Link para o comentário

1 hora atrás, DionyBiguZ disse:

Tu tem um comparativo de como era seu HP antes desse buff?

Boa noite man.
Nessa ss a baixo, eu estava usando set da deusa (malha), poção de grande HP e buffs vips.
Como da pra vêr, o resultado estava bem mais aquém do pós rebalance de HP/SP:
image.jpeg.c13fc479bf6e23a6ce53668e8a97ff3d.jpeg

Na imagem lá de cima não estou usando set da deusa, nem consumível algum.

Link para o comentário

Na live do asbrun ontem 21-10-2023 , ele fala 2 veses do rebalance de hp e sp , que sim ja veio , escondido a la duplo critico

Um resumo e que o hp base de s,a agora e 10veses o antigo ( 5 virou 50 , por lvl ) e sp agora e 5veses o antigo ( 1 virou 5)

Alguem avisa o asbrun que as ilusão , quase todas , se ñ todas , pode telar nelas, favor ?

Link para o comentário

17 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Valeu pela notícia, Vlad.

Engraçado que notei um aumento no SP, mas em HP nem tanto...deve ser porque a maioria dos meus SA é Arcano...mas quando loguei com alguns, parecia que o SP tinha quase dobrado, pela quantia que estava em relação ao total...com o HP é mais ou menos esse tanto?

É sim
Apesar de não estar usando consumíveis ou carta Tao Gunka ai, nessa ss eu to de Maça Esculápio.

• Thanks 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...