Ir para conteúdo

Testes com os Equipamentos de Honra de Arcano


Olsen

Posts Recomendados

Boa Tarde.

Com adição dos sets de honra, eu decidi fazer um topico sobre eles.

Não São as melhores builds, mas sao as mais baratas, caso vc nao queira gastar um pouco mais pra fazer um arcano de Corrente e impacto. Tenho um guia do WL de corrente e impacto barato em outro tópico fixado.

Enfim. Eu peguei o set no nivel 125, ambas as armaduras gélidas e escarlate, tudo sem carta, apenas uma Fen no amuleto da coragem, e, coloquei elas a prova em algumas instancias.

Comecei na invasão ao Aeroplano, esses foram os equipamentos que usei, tentei ficar o máximo f2p que eu conseguiria:

 

image.png.49aab86aabf46e1d40fe556210841701.png

O chapéu do logue e ganhe +9 não exatamente f2p, mas o unico beneficio dele estar +9 é me dar uns 40 de atqm. Poderia ser um outro hat mais barato e melhor.

Comecei testando com a Esquife nv5 e ela ja me decepcionou. Dano baixo demais. image.png.0408343e89cc6d685df0c8c54194054a.png

dá pra spammar mas nao vale a pena. Não sei se com um báculo ancestral ficaria bom.

Então fui matando os mobs no meteoro, congelando e usando meteoro como se faziam os australoptecos.

image.png.fe21c65b489b9db628c35707fc898a1b.png

Um dano ok. passei pela instancia inteira dessa forma sem dificuldades. Quando eu ficava sem hp usava um drenar alma e recuperava tudo.

Na hora do dragão e do ferlock eu esqueci de tirar print, mas eu matei o dragao usando esquife + corrente e o Ferlock usei Telecinesia + impacto. Quando a telecinesia acabou eu fiquei usando meteoro + estudo arcano e disparando meteoros. Ia testar chamas de hela nele, mas ele nao toma dano de Sombrio.

Então, para testar a Hela, eu fui na instancia memorias de Sara.

image.png.62f85b12a7525ba06527ea0e22fff3f5.png

Dá pra matar os mobs no impacto espiritual hihihi mas pode ir disparando meteoro e usando esquife que dá bom do mesmo jeito

Testando Hela no Lorde Irine: 

image.png.affe24cb9b2dfb9d291a8cb68bc18aa7.png

Dá pra matar. No print nao apareceu, mas deu 6,4k + 18k se nao me engano. como a recarga de Hela é baixinha, da pra spammar e matar uns boss fraquinhos de boa.

Conclusão: Impacto com Telecinesia continua sendo a forma mais forte de jogar.

Mas, caso queira usar os ekps de honra para fazer um wl f2p, acho que o Escarlate se sobressai. Talvez esquife fique bom com certos equipamentos e cartas a mais, ainda precisaria de testes. Talvez duas Mulas sem cabeça e uma Larva de verme deixem ela boa.

Dano do impacto com Telecinesia:

image.png.4f57761840cf3fe5abde7a48458b872d.png

Amanhã pretendo testar Pesadelo Musical, Bijou e Memorial COR

É isso aí, valeu !

 

Editado por Olsen
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Cada post seu , tu consegue me convencer a parar de machadada e trocar por magias kkkkk 

Um dia tento aplicar essas suas dicas num fenticeiro ! 

E ótimo post , muito bem explicado !

com os equipamentos tambem do nv 125 e um rutilus + fones cor Apenas meu feiticeiro dava uns 10k de dano por hit da onda e 27k de dano no pó em mobs comuns (sem elemental). Dá pra upar nos mapas de up mas pra matar boss o Arcano é melhor por ter telecinesia e chamas de Hela. 

Feiticeiro é complicado de fazer barato pq ele nao tem como spammar NADA sem equipamentos bem especificos

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Como prometido: Pesadelo Musical

Usei esquife + meteoro, disparo de meteoro escarlate, drenar vida e corrente eletrica contra os mobs de agua.

Pra matar os Bemol, Sustenido e Requiém usei Telecinesia + impacto. Quando acabava a Telecinesia eu usava o seguinte combo:

2x Estudo Arcano (Meteoro Escarlate) > Amplificação Mística > Meteoro > Disparo > Disparo > Repete

Quando a Telecinesia volta, usa e mata no Impacto.

Levei um escudo com Hodremlin pra ajudar a tankar, estava usando o Set do nv 125 Escarlate.

Gastei alguns biscoitos melados e alguns morangos.

o Altq é o mesmo q usei no aeroplano e na memorias de sara, mas agora com um escudo com hodremlin.

 

image.thumb.png.95c333839412f0ab4c1109dc029d2da7.pngC

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Matę™ disse:

Feiticeiro barato assim acho que teria de ser de lanças duplas ou algum projetinho de autocast.

Pra fazer o convencional precisaria do Bracelete e Mini Óculos, daí já travaria algumas opções legais e baratas.

Até que dá se por exemplo vc rushar Varuna nv 2 e insignia do fogo nv 1. Assim vc consegue bater com 70% a mais de dano na onda psiquica e pó de diamante (insignia + diluvio) com uma onda de propriedade água sendo afetada pelas cartas mula sem cabeça e larva de verme.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Olsen disse:

com os equipamentos tambem do nv 125 e um rutilus + fones cor Apenas meu feiticeiro dava uns 10k de dano por hit da onda e 27k de dano no pó em mobs comuns (sem elemental). Dá pra upar nos mapas de up mas pra matar boss o Arcano é melhor por ter telecinesia e chamas de Hela. 

Feiticeiro é complicado de fazer barato pq ele nao tem como spammar NADA sem equipamentos bem especificos

Acho que esse e o maior problema de feiticeiro que o dano , pra maximizar ou vai de muito equipes ou muita skill ali se baseando em campo , como aquecer e elementais ... O que não e ruim , acho isso até interessante um dia tentarei tb ! Valeu por responder 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Matę™ disse:

Feiticeiro barato assim acho que teria de ser de lanças duplas ou algum projetinho de autocast.

Pra fazer o convencional precisaria do Bracelete e Mini Óculos, daí já travaria algumas opções legais e baratas.

Não seria de todo mal não , acho até legal o auto do fenticeiro será que daria pra combar com o punho ? De qualquer forma não quero roubar o post pra assunto de fenticeiro kkkk 

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...