Ir para conteúdo

Duvida sobre Disparo Triplo


Iluno

Posts Recomendados

Sobre guia, tem o do Magna, esse:

 ele sempre mantem ele atualizado com os itens da build, sobre a Tríade Negra, apesar do nerf pesado que ela teve ela é uma ótima armadura, na minha build eu sempre switava as armaduras que eu tinha que eram couraça do orc com orc lord, abissal com pesar selado, natural e mega robe com ktu, no começo quando peguei a armadura decidi usar ela com helmut, encaixou bem na build pra bater em sagrados, neutros, fantasmas e veneno, quando ativava o Ilimitar nem se fala, o dano sobe muito, ai com calma fui fazer alguns testes na calculadora do Magna(https://magnatrom.github.io/magnacalc-ragnarok/),decidi tirar a helmut investir um pouco e colocar uma Pesar Noturno normal nela, ficou um pouco melhor que a couraça em monstros sombrios, ficou incrível contra sagrados,  em fantasma, veneno e neutro continuou quase a mesma coisa, assim diminui meu switch em 2 armaduras, ficando somente com a Tríade, Natural e Mega Robe, meu dano na Valq com lex quando ativa o ilimitar passa dos 1kk. Agora falando do Arco Moderno ele é usável, mas não é o melhor, por ele ter vindo nerfado e ter só um slot, ele fica atrás do Arco Demoníaco em questão de dano, mesmo você pegando o encanto perfeito MA 6/6 ele perde pra um Demoníaco 4/3 por falta de um slot a mais pra carta, mas ele ajuda se você estiver com dificuldade para fechar a conjuração variável 

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Iluno disse:

Tríade Sombria e o Arco Moderno

Tríade Sombria é top.

Arco Moderno é ruim se você usar os itens bons da build, como Memorável Artifício das Sombras (hat de bio 5), Manto do Flamingo, combo sombrio de renegado, etc. Mas se você não tiver equips do tipo, ele fica mais interessante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Magnatrom disse:

Tríade Sombria é top.

Arco Moderno é ruim se você usar os itens bons da build, como Memorável Artifício das Sombras (hat de bio 5), Manto do Flamingo, combo sombrio de renegado, etc. Mas se você não tiver equips do tipo, ele fica mais interessante.

Estou na busca para acertar tudo e ficar bom o altQ no momento quero tentar dar OH nos Basiliscos falta bem pouco

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Iluno disse:

Estou na busca para acertar tudo e ficar bom o altQ no momento quero tentar dar OH nos Basiliscos falta bem pouco

Está usando Flecha de Fogo ou pelo menos Conversor de Fogo pra bater neles?

Está usando o Aegis Domini para ganhar 150 ATQ?

Usa consumíveis que aumentem a AGI para amplificar o dano?

Distribuiu os pontos de habilidade para receber os bônus do Sapatos do Perseguidor, da Tríade Sombria e do Manto Do Flamingo ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Está usando Flecha de Fogo ou pelo menos Conversor de Fogo pra bater neles?

Está usando o Aegis Domini para ganhar 150 ATQ?

Usa consumíveis que aumentem a AGI para amplificar o dano?

Distribuiu os pontos de habilidade para receber os bônus do Sapatos do Perseguidor, da Tríade Sombria e do Manto Do Flamingo ?

Faltou o Aegis Domini consegui fazer uma curva gigante para conseguir da OH mas vou tentar ir atrás do perseguidor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...