Ir para conteúdo

Para a Staff. Por que não responde os tickets de suporte?


Falmeida

Posts Recomendados

6 horas atrás, Falmeida disse:

Tem ticket com mais de semana e nada...

Boa tarde man.
Infelizmente a demanda de tickets é enorme!
E em determinados períodos a equipe não dá conta de atender todo mundo com a rapidez que as pessoas desejam.
Além disso, ficar bombardeando eles com mais tickets só atrasa mais ainda o processo.
Pois existe um tipo de fila, onde cada ticket é analisado caso a caso.

6 horas atrás, Falmeida disse:

O que fazer?

Ter paciência.
Uma semana é um tempo relativamente curto para um ticket, eu mesmo já fui atendido com quase 3 semanas de espera.
Eles tem que verificar caso a caso, fazer testes e buscar as soluções.
E quando a solução tem que vir lá da Coréia, ai que a situação complica mais ainda, e mais tempo é exigido.
 

Sei que não é o tipo de resposta que vc quer, mas é a realidade de TODOS os jogadores de bRO.
Além disso, se vc ainda não foi atendido, é porque outros jogadores mandaram tickets antes de vc.
Sua vez vai chegar sim👍
 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...