Falmeida Posted September 15, 2023 Share Posted September 15, 2023 Tem ticket com mais de semana e nada... O que fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 15, 2023 Share Posted September 15, 2023 6 horas atrás, Falmeida disse: Tem ticket com mais de semana e nada... Boa tarde man. Infelizmente a demanda de tickets é enorme! E em determinados períodos a equipe não dá conta de atender todo mundo com a rapidez que as pessoas desejam. Além disso, ficar bombardeando eles com mais tickets só atrasa mais ainda o processo. Pois existe um tipo de fila, onde cada ticket é analisado caso a caso. 6 horas atrás, Falmeida disse: O que fazer? Ter paciência. Uma semana é um tempo relativamente curto para um ticket, eu mesmo já fui atendido com quase 3 semanas de espera. Eles tem que verificar caso a caso, fazer testes e buscar as soluções. E quando a solução tem que vir lá da Coréia, ai que a situação complica mais ainda, e mais tempo é exigido. Sei que não é o tipo de resposta que vc quer, mas é a realidade de TODOS os jogadores de bRO. Além disso, se vc ainda não foi atendido, é porque outros jogadores mandaram tickets antes de vc. Sua vez vai chegar sim👍 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts