Jump to content

Para a Staff. Por que não responde os tickets de suporte?


Falmeida

Recommended Posts

6 horas atrás, Falmeida disse:

Tem ticket com mais de semana e nada...

Boa tarde man.
Infelizmente a demanda de tickets é enorme!
E em determinados períodos a equipe não dá conta de atender todo mundo com a rapidez que as pessoas desejam.
Além disso, ficar bombardeando eles com mais tickets só atrasa mais ainda o processo.
Pois existe um tipo de fila, onde cada ticket é analisado caso a caso.

6 horas atrás, Falmeida disse:

O que fazer?

Ter paciência.
Uma semana é um tempo relativamente curto para um ticket, eu mesmo já fui atendido com quase 3 semanas de espera.
Eles tem que verificar caso a caso, fazer testes e buscar as soluções.
E quando a solução tem que vir lá da Coréia, ai que a situação complica mais ainda, e mais tempo é exigido.
 

Sei que não é o tipo de resposta que vc quer, mas é a realidade de TODOS os jogadores de bRO.
Além disso, se vc ainda não foi atendido, é porque outros jogadores mandaram tickets antes de vc.
Sua vez vai chegar sim👍
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...