Ir para conteúdo

Bug dos sombrios da torre sem fim


Danilo Illia

Posts Recomendados

Testei aqui, e os meus também não estão indo no armazém da Kafra.

Mas agora é possível vende-los no NPC, o que é o melhor!! Me livrei de alguns já, vou fazer a limpa!

Edit: Na verdade parece que liberaram a venda geral, um monte de item que tava preso nos inventários dos meus personagens está dando pra vender agora!!

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que andaram mexendo nas configurações dos itens, tá dando pra vender mais itens, e agora é possível mover algumas moedas para Armazém que antes, se não me engano, não era possível, como as D,C,B e A de Malangdo, e as de Manuk e Esplendor, devem ter mais itens. Talvez no meio disso acabaram tirando por engano a possibilidade de colocar o Sombrios Festivos no Armazém.

Pelo menos no Valhalla, não sei se fizeram o mesmo no Thor. Se não me engano essa era uma das demandas que fizeram naquela live de melhoria do Valhalla.

Mas é meio estranho, não lembro de ter visto nada a respeito nos tópicos de manutenção, não sei se avisaram no discord ou KN.

No geral me parece bom, vai dar para organizar melhor o espaço dos inventários e armazéns, e pra juntar e usar uns itens também. Só tem que ver o que rolou ai com os Sombrios Festivos.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...