Danilo Illia Posted September 10, 2023 Share Posted September 10, 2023 Os sombrios da torre sem fim , sombrios festivos , eles ñ estao entrando na kafra , ficando presos no char Ñ , minha kafra ñ ta de limite de items Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 10, 2023 Share Posted September 10, 2023 (edited) Testei aqui, e os meus também não estão indo no armazém da Kafra. Mas agora é possível vende-los no NPC, o que é o melhor!! Me livrei de alguns já, vou fazer a limpa! Edit: Na verdade parece que liberaram a venda geral, um monte de item que tava preso nos inventários dos meus personagens está dando pra vender agora!! Edited September 10, 2023 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 10, 2023 Author Share Posted September 10, 2023 O problema e que eu tinha refindo uns pra 4 , agora ou eu dropo e refino denovo ou vejo se vai rodex e etc Pra jogar fora realmente e bom asim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 10, 2023 Share Posted September 10, 2023 Parece que andaram mexendo nas configurações dos itens, tá dando pra vender mais itens, e agora é possível mover algumas moedas para Armazém que antes, se não me engano, não era possível, como as D,C,B e A de Malangdo, e as de Manuk e Esplendor, devem ter mais itens. Talvez no meio disso acabaram tirando por engano a possibilidade de colocar o Sombrios Festivos no Armazém. Pelo menos no Valhalla, não sei se fizeram o mesmo no Thor. Se não me engano essa era uma das demandas que fizeram naquela live de melhoria do Valhalla. Mas é meio estranho, não lembro de ter visto nada a respeito nos tópicos de manutenção, não sei se avisaram no discord ou KN. No geral me parece bom, vai dar para organizar melhor o espaço dos inventários e armazéns, e pra juntar e usar uns itens também. Só tem que ver o que rolou ai com os Sombrios Festivos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts