Jump to content

Bug dos sombrios da torre sem fim

Danilo Illia

Recommended Posts

Testei aqui, e os meus também não estão indo no armazém da Kafra.

Mas agora é possível vende-los no NPC, o que é o melhor!! Me livrei de alguns já, vou fazer a limpa!

Edit: Na verdade parece que liberaram a venda geral, um monte de item que tava preso nos inventários dos meus personagens está dando pra vender agora!!

Edited by NocturnalWolf

coldwolf.gif

Parece que andaram mexendo nas configurações dos itens, tá dando pra vender mais itens, e agora é possível mover algumas moedas para Armazém que antes, se não me engano, não era possível, como as D,C,B e A de Malangdo, e as de Manuk e Esplendor, devem ter mais itens. Talvez no meio disso acabaram tirando por engano a possibilidade de colocar o Sombrios Festivos no Armazém.

Pelo menos no Valhalla, não sei se fizeram o mesmo no Thor. Se não me engano essa era uma das demandas que fizeram naquela live de melhoria do Valhalla.

Mas é meio estranho, não lembro de ter visto nada a respeito nos tópicos de manutenção, não sei se avisaram no discord ou KN.

No geral me parece bom, vai dar para organizar melhor o espaço dos inventários e armazéns, e pra juntar e usar uns itens também. Só tem que ver o que rolou ai com os Sombrios Festivos.

coldwolf.gif