Ir para conteúdo

Jogo fechando sem aviso prévio, tampouco motivos aparentes.


Adriel Neves

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Adriel e venho tentando voltar a jogar ragnarok, mas depois de algumas barreiras terem sido eliminadas, a que me restou foi que após 5m ou menos meu jogo simplesmente fecha sem dar ao menos NENHUM ERRO, a tela apenas fecha e eu volto pra área de trabalho.

Alguém sabe dizer o que poderia ser, ou o que posso fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de problema costuma ser causado devido algum programa, ou processo, tendo algum conflito com o EAC, causando o encerramento do EAC, e consequentemente o encerramento do jogo.

A "solução" geralmente é encontrar o programa conflitante e fechar quando for executar o RO.

Pode também tentar abrir um ticket na Central de Suporte da WPb para tentar ajuda mais direcionada.

Aqui costuma ocorrer algo semelhante comigo quando estou com um GamePlayer japonês da concorrência aberto, o jogo abre mas fecha depois de alguns instantes, então quando vou jogar RO tenho que fechar o tal programa.

Em outros tópicos já mencionaram algum aplicativo da Logitec também.

Mas pode ser algum outro programa.

 

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Adriel Neves disse:

Alguém sabe dizer o que poderia ser, ou o que posso fazer?

Boa noite man.
Foi falado sobre isso hoje a tarde no kafra news.
Vc tem que mandar ticket lá pra Central de Suporte, relatando o acontecido, pois por lá, eles podem te ajudar e outras pessoas com o mesmo problema.
Precisa está logado para a opção de enviar ticket aparecer pra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

6 hours ago, Adriel Neves said:

Olá, meu nome é Adriel e venho tentando voltar a jogar ragnarok, mas depois de algumas barreiras terem sido eliminadas, a que me restou foi que após 5m ou menos meu jogo simplesmente fecha sem dar ao menos NENHUM ERRO, a tela apenas fecha e eu volto pra área de trabalho.

Alguém sabe dizer o que poderia ser, ou o que posso fazer?

Tive um problema parecido, no meu caso era o programa da logitech assim que fechei ele, o rag funcionou normalmente. Veja se você não está rodando algum programa de periférico, o meu da logitech entra em conflito com alguma coisa após iniciar o rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...