Ir para conteúdo

Itens DesaparecenDo


vitooxy1

Posts Recomendados

 meus itens  "Mochila da aventura +9 (filhote orc" e "Sapatos do Perseguidor" simplesmente sumiu da minha conta gostaria de saber oque houve, e recentemente essa mesma conta teve um Roll back, do meu chapeu fundição +11, o item tinha sumido e o dinheiro estava no mesmo char que tinha comprado o item, com o valor exato de quanto custou, peço que me ajudem por gentileza

Link para o comentário
Share on other sites

Esse seu que o item sumiu e a grana voltou no char que vc usou pra comprar , isso ai foi quem te vendeu tava -lavando dinheiro- por asim dizer , vc teve a grana de volta , agora ve o que compra com a grana

E boa sorte pra nao ficar caindo nessas de comprar , o item e roubado ou algo ilegal ,e te devolvem a grana , ainda bem que devolvem mais e mo chato tu achar que achou o item e tal ta felizao e da uma desas de " desculpe o vendedor e safado e vamos devolver sua grana"

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Esse seu que o item sumiu e a grana voltou no char que vc usou pra comprar , isso ai foi quem te vendeu tava -lavando dinheiro- por asim dizer , vc teve a grana de volta , agora ve o que compra com a grana

E boa sorte pra nao ficar caindo nessas de comprar , o item e roubado ou algo ilegal ,e te devolvem a grana , ainda bem que devolvem mais e mo chato tu achar que achou o item e tal ta felizao e da uma desas de " desculpe o vendedor e safado e vamos devolver sua grana"

Quer dizer que se eu tenho um itens roubado e tentam vender e possível voltar esses itens pra.conta ? 

Cara já aconteceu algo parecido cmg igual o cara que fez o post aqui e eu achei que fosse apenas um rollback do servidor 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/21/2023 em 7:37 PM, Vlad Dracull disse:

Uma vez eu fiquei doido achando que tinha sido roubado !
Sumiu tanta coisa!
Mas na realidade eu desequipei o carrinho e resetei o SA, quando peguei Carrinho novamente, os itens estavam la...

Eu, mandei RODEX com equips MID pra outro char, o PC pifou e quando voltei a jogar o RODEX tinha expirado...

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...