Ir para conteúdo

Nova Jornada com Primeira Arcebispa


LeySeraph

Posts Recomendados

12 horas atrás, LeySeraph disse:

Boas dicas, já estou correndo atrás de itens melhores para meu set, mas também pretendo manter o set do Julgamento, comprei um Trevo de Mora, e junto com o set da 100 de atkM so por equipar, ajuda bastante, e como o set da mais dano no Adoramus, quando vier o rebalance vai ser ótimo pra upar. 

Já consegui a Vara Sagrada, encantei ela e ficou com PE3 e Int +5, não é o melhor mas ajuda, como não tenho intensão de esta correndo atrás de mvp ou coisa do tipo, então esta de bom tamanho. 

Consegui bracelete Suntuoso com mula sem cabeça, o que ajuda bastante no dano sagrado. Ainda falto bastante itens pra conquistar, mas no momento o que tenho já esta legalzinho, vou tentar upar até o 110 com isso, pra poder abrir Adoramus e alguns buffs e melhorar a qualidade de vida. A partir do 110 a vida muda um pouquinho e aí tento adicionar coisas mais fortes.

Não esqueça do combo Neo Punk com Marca Tempo, e Arclouse do Pesadelo com mímico do Pesadelo.

Que ambos ignoram a Defm dos monstros específicos.

Editado por Robson Rodrigues de Souza
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Robson Rodrigues de Souza disse:

Não esqueça do combo Neo Punk com Marca Tempo, e Arclouse do Pesadelo com mímico do Pesadelo.

Que ambos ignoram a Defm dos monstros específicos.

Ta bem, eu até tenho uma das cartas ja. Mas infelizmente a Vara Sagrada tem apenas 1 slot então so da para usar um por vez.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A Jornada - Parte 5

Oi Gente. Depois de um tempinho longe, estou de volta.

Nesse meio tempo farmei bastante o final da Caçada Real e o começo do evento da Pipoca. Consegui dar um upgrade dos equipamentos. Ainda não esta bom, mas já esta deixando tranquilo o up. Como tinha falado anteriormente, eu não fiquei upando em Magnus Exorcismus, pois achei a skill muito lenta e tinha que ficar apanhando enquanto castava. Então a solução foi permanecer upando em grupos e seguir a vida. Abri Judex e Adoramus até o nível 5.  E meu deus, o dano de Adoramus no 1 já era o triplo de Judex no 5, que skill ahahaha. Porem consome gemas... A vida tinha que ser difícil mesmo ne...

Adoramus.png.dd4b5e38a75c0d79dfdeb99ded397462.png

No nível 5 Adoramus estava batendo entre 35 a 42k. O que era insta kill nos magmarings coitados. 

Judex.png.96016319004e7e41a3db80e653db5f00.png

O dano de Judex ficava entre 9 e 10k. Então precisava usar 2 vezes para matar.

Então a estratégia era a seguinte: Upei usando Judex pra não gastar gemas, porem o duas Judex gasta 64 de SP, o que é um gasto bem alto, então eu usava Mag nivel 3 (1 minuto) e enquanto recuperava, usava Adoramus até SP estar cheio, e assim voltar a matar com Judex. Dessa forma sempre mantinha SP cheio e pouco gasto de Gemas.

Com isso, eu atingi ao nível 110. Isso foi uma baita conquista porque das ultimas vezes que joguei Ragnarok, poucas eram as classes que eu conseguia sair do 100. Mas hoje temos uma facilidade enorme para quem quer jogar free ou low cost. O game esta bem mais amigável para iniciantes. 

 

Aproveitando o 110, fui consumir outros conteúdos, para não ficar apenas em up. Então resolvi desbravar a Ilusão da Lua.

807089809_Iniciandoilusaodalua.png.9499c1acc21f3259ffb8d32ef8e4c91f.png

Ajudei a aspirante a Espiritualista a entender qual o problema que estava ocorrendo em seus rituais e assim descobrimos que o que ela estava vendo não eram sonhos ou alucinações.

518479298_IlusodaLua.png.26a24ee347a1da6a76a99b523217325c.png

Entrando na caverna, pudemos ver uma versão da Caverna de Payon populada por hordas de monstros, mas pareciam ser seus espíritos e não os verdadeiros monstros em si. 

Desbravei o local por um tempo, por serem mortos-vivos, tomaram bastante dano meu. Mas faleci facilmente para a Nove Caldas, a infeliz tem uma laminas destruidoras que me pegada desprevenido sem escudo mágico... Nossa que raiva dela.

Seguindo com as aventuras, resolvi fazer uma coisa que ainda não tinha feito. É uma vergonha, mas mesmo jogando Ragnarok a anos, eu nunca tinha ido a Ash Vacoon. Então é tudo novo para mim e estou indo desbravar, mas confesso que estou com um pouco de medo. Embora Mey Mey seja fortinha, em algumas situações ela apanha bastante. E eu preciso me acostumar mais com a build caster, porque como upei em modo de batalha, não tenho muita experiência com essa parte de usar magias. Mas estou aprendendo.

Então desta forma, assinei um contrato sem ler com um gatinho do Éden (que ele não saiba que o chamei assim), e fui enviado para um mapa bem estranho de Morroc para falar com outro gatinho. Este ultimo me enviou para a fenda dimensional.

1106399500_FendaDimensional.png.79aec2749b4d85ca5ce0bf88a400bc64.png

Meu deus que lugar top. Como eu queria ter aproveitado a aventura na época de lançamento.

Falei com o terceiro gatinho, e por motivos de peixes fresquinhos, ele me deixou passar, me enviando finalmente para Ash Vacoon.

1732670893_AshVacoon.png.a451a14ba9bc8e017521f8b8605f7460.png

Gente que lugar sensacional. Vou explorar e fazer as quests do lugar, entender mais um pouco da historia daqui para depois seguir o up. 

Meu próximo objetivo é chegar ao 125 e depois iniciar o Banquete Real. Mas como o banquete é para heróis que voltaram da expedição ao novo mundo, então primeiro tenho que me aventurar no novo mundo né, senão o banquete não será para mim.

Atualmente meu equipamento no 110 esta desta forma:

1561497044_Equipes110.png.22f811a9826aa935b564258f897f5d3e.png

  • A vara usei um pergaminho +8, coloquei uma carta Marca-Tempo, e encantei em Malangdo com Int +5 e PE3;
  • As Lágrimas estão com Mula sem Cabeça, ambas;
  • O Manto Temporal INT esta com carta Livro Antigo Danificado e BA de Ataque a Distancia hahaha. Fiquei sem dinheiro para roletar, então vai ficar para o eu do futuro;
  • O Escudo da Valquíria esta com carta Neo Punk;
  • Sapatos e Armadura ainda julgamento pois não tive grana pra algo melhor. E sem nada para boca por enquanto também. São mais três coisas que ficarão para o eu do futuro se virar.

 

Este foi meu progresso das ultimas semanas.

Obrigado pela Leitura.

Até a proxima.

Editado por LeySeraph
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, LeySeraph disse:

E sem nada para boca por enquanto também. São mais três coisas que ficarão para o eu do futuro se virar.

Não sei se tinha feito o evento de Brasílis se sim tem a natureza pequenininha que ajuda no bypass ela é um item de meio.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal. Eu não cheguei a fazer Magmaring e Ash com a minha AB na época, seguia mais as rotas dos monstros Sombrios e Malditos, começando com Judex mesmo, as vezes no Ressuscitar ou Esconjurar, e depois no Adoramus. Acho que tinha Sacerdote Maldito, Niff, Malaya, Pirâmide Pesadelo, Cemitério Pesadelo, Nameless, e tem os Portais do Abismo mas o acesso é meio limitado, mas não lembro a ordem exata, e acho que eu já tinha um Vestido Abissal na época.

O custo do SP deve ser por causa dos Sapatos do Julgamento que aumentam o custo de SP de Judex em +40. Poção Menor de Mana que dão em eventos deve ajudar.

Acho que não compensa muito usar a Túnica e Sapatos do Julgamento sem o resto do conjunto, talvez o Sapato ainda seja legal pelo bônus de dano em Judex. Talvez Botas Temporais INT [1] fique legal pra combar com o Manto, ou talvez uns equipamentos E.X.C. com Diagramas de A-INT e A-ATQM, em especial a Armadura e Escudo, podem ser boas opções. Outro escudo que parece legal mas ainda não consegui dropar é o Escudo de Davi que dropa do Fofinho. Acho que com Adoramus já deve ser possível tentar ir no Fofinho e na Malícia também, não são instâncias tão difíceis, e tem umas recompensas legais, além das Moedas dos Exploradores.

Agora que está entrando o Rebalance dos ABs deve ficar mais legal de upar!!! Também entra os novos conjuntos de equipamentos para farmar!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Agora que está entrando o Rebalance dos ABs deve ficar mais legal de upar!!! Também entra os novos conjuntos de equipamentos para farmar!!

Embora que me preocupa esse rebalance há fórmula do Adoramus temos um debuff que posso dizer considerável, pois de 500 passa a ser 330 na fórmula.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...