Ir para conteúdo

Ajuda build plágio corte das sombras


riiitd

Posts Recomendados

Salve. Preciso de uma ajuda

Quero copiar a skill corte das sombras de ninja. Consegui copiar mas não entendi o range da skill.

 

No ninja ela salta igual nivel de salto das sombras. E para nós renegados? Só vou poder soltar ela bom próxima?

 

Dá pra usar espada usando a skill?

 

Algum renegado pode me ajudar? por favor

 

Editado por riiitd
telefone no post
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/20/2023 em 11:22 AM, riiitd disse:

Quero copiar a skill corte das sombras de ninja. Consegui copiar mas não entendi o range da skill.

Informações do Corte das Sombras no bROWiki:

image.png.8f9f216a9c5377bd8ac77360596f889a.png

 

Informações sobre o Salto das Sombras:

image.png.0ffbc92198c6684eedef06e3b61076bf.png

 

Isso significa que o alcance do Corte das Sombras depende do alcance do Salto das Sombras.

Então nós Renegados, que não temos o Salto das Sombras, não vamos saltar tão longe quanto os Ninjas.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, riiitd disse:

@MagnatromObrigado pela atenção. Tenho outra dúvida.. Vou ter que ficar usando preservar de 10 em 10 minutos com medo de algum monstro me atacar e eu perder o corte das sombras plagiado?

 

 

Sim, pois plágio se é passiva ao levar qualquer outra habilidade você esquece o cortes das sombras. 

Link para o comentário
Share on other sites

@Magnatrom@Robson Rodrigues de Souza iae rapaziada. To evoluindo na construção.. Podem me ajudar em mais uma dúvida?

 

 

vou chegar na build final de dano critico

 

125 for

125 sor

36 int

75 des

65 vit

15 agi

Como não vou ter dps preciso encontrar uma skill para up. Será que vocês tem uma ideia para me ajudar? Impacto de tyr e flamejante eu precisaria de mais agi e vit, então já descartei essa possibilidade.

 

 

No level 110 penso em estar assim:

120 sor

40 for

30 int

55 vit

9 agi

15 des

 

Vou upar no templo com corte das sombras tranquilo. Vou ter 60% dano critico com equips de ataque.

 

O problema vai ser depois do level 120.

Tem condições de upar matando de 1 em 1? Alguma sugestão sem ser fazer outra build e resetar?

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, riiitd disse:

@Magnatrom@Robson Rodrigues de Souza iae rapaziada. To evoluindo na construção.. Podem me ajudar em mais uma dúvida?

 

 

vou chegar na build final de dano critico

 

125 for

125 sor

36 int

75 des

65 vit

15 agi

Como não vou ter dps preciso encontrar uma skill para up. Será que vocês tem uma ideia para me ajudar? Impacto de tyr e flamejante eu precisaria de mais agi e vit, então já descartei essa possibilidade.

 

 

No level 110 penso em estar assim:

120 sor

40 for

30 int

55 vit

9 agi

15 des

 

Vou upar no templo com corte das sombras tranquilo. Vou ter 60% dano critico com equips de ataque.

 

O problema vai ser depois do level 120.

Tem condições de upar matando de 1 em 1? Alguma sugestão sem ser fazer outra build e resetar?

 

 

 

Rapaz build de crítico que envolve atk básico no caso , sem agi não vai funfar não kkkk da pra vc tirar um pouco da força e até da sorte é por em agi ... no caso se preocupe mais em fechar 120 , só feche valores mais altos caso seja pra alguns itens específicos.

E bom , mesmo sendo uma build de crítico nada te impede de plagiar alguma skill pra te ajudar no dano ... caso for pra melee pode ser um tyr e se for arco uma tempestade de flechas 

Editado por Chocobo Attack !
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, riiitd disse:

Como não vou ter dps preciso encontrar uma skill para up. Será que vocês tem uma ideia para me ajudar? Impacto de tyr e flamejante eu precisaria de mais agi e vit, então já descartei essa possibilidade.

Com os equips certos você consegue qualquer coisa com seus atributos. Mas dependendo do que quiser, pode sair mais caro ou mais barato.

 

14 horas atrás, riiitd disse:

Tem condições de upar matando de 1 em 1? Alguma sugestão sem ser fazer outra build e resetar?

Você pode tentar upar no Apunhalar. Aproveite que o Anel Sombrio está na loja de rops agora, e como está tendo Use e Ganhe os itens da loja estão bem mais baratos.

Você basicamente copiaria o Chute Aéreo pra pular nos monstros e usaria o Apunhalar para matar, é bastante forte. A skill ainda ignora a esquiva do alvo, então precisão não é um problema.

Qualquer dúvida sobre como funciona a habilidade, só olhar no guia:

 

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, riiitd disse:

@Magnatromsalve bom dia. Mano a carta orc herói precisa estar no tapa olho para fazer o efeito conjunto? Pode estar no equip da cabeça topo?

Pode estar no topo sim ;)

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...