Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 19/06/2023


Vlad Dracull

Posts Recomendados

possuida.jpg.bcafda070e724c1f5b2e47397b893310.jpg


 

Boa noite Aventureiros!
O KN de hoje foi interessante, apesar de não haver manutenção amanhã.
Então preparei um resumo resumido do que foi dito de importante sobre o nosso querido joguinho 2D:

  • Live do Valhala
    Prevista para próxima sexta feira, no horário habitual do Kafra News
    Caso não dê dos convidados participar nesta sexta, será adiada para quinta feira dia 29/06
    Meu medo desse negocio é o rufio fazer uma live sobre o Valhala, só com gente do thor, uma vez que a grande maioria dos tutores e parceiros são de lá...
     
  • Nerfs nos Equipamentos
    A explicação sobre os nerfs é que eles são feitos ainda lá na Coréia, e já chegam no servidor de testes assim.
    Sim, a staff sabe que o troço vem bugado, mas segundo eles não podem fazer nada pois quem manda é a gravity.
    Ele também falou, que mesmo sendo bugado, escolhem trazer os itens para não ficarmos sem os mesmos...
     
  • Melhoria nos prêmios do Use e Ganhe atual
    O rufio disse que não serão mudados/melhorados os prêmios do U e G em curso.
     
  • Fim😅
     
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Extra! Extra! Kafra News revela a grande novidade da década nunca antes revelada e que ninguém mais sabia: A culpa é das estrelas Gravity!

Então acho que teria que ver um jeito de nós questionarmos diretamente a Gravity, ou de a Gravity apresentar o Kafra News para esclarecer as dúvidas e receber as demandas da comunidade, porque ficar questionando e sempre recebendo a mesma resposta que no final não responde dúvida nenhuma não tem sido muito produtivo.

Ixi, Sexta-feira dia 23/06 as 15hs não vai ser possível pra mim!! Dia 29/06 no mesmo horário também não!! Espero que a galera do Valhalla apareça para representar o servidor!! Mas nem sei se eles vão verificar se os presentes são do servidor mesmo ou não, então talvez pode acontecer de nem ficar vazio, mas ficar cheio de gente só pra tumultuar. Espero que corra tudo bem!!

UeG também achei meio sem graça esses Cubos de Ilusão e Pergaminhos de MVP. Acho que seria melhor também se em vez dos Anéis de Júpiter e Vênus viessem os Anel de Adoramus, Anel do Sexto Sentido e Colar do Mago Salomão!!! Mas acho que seria difícil mudar a premiação no meio do evento, já com jogadores que devem ter gasto para pegar as faixas e tudo mais. Ainda acho que a premiação poderia ser diferente para cada servidor, tentando atender as demandas de cada um, mantendo a mesma faixa de valores.

Acho que tinham que dar uma melhorada na premiação do Logue e Ganhe também, não em questão de quantidade necessariamente, ou pelo menos no prêmio final de 20 dias, mas já considero positivo terem colocado um consumível em vez de outro visual!! Sempre visual fica repetitivo e meio ruim em questão de espaço, então seria bom se fizessem um rodízio.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...