Ir para conteúdo

A Lenda do Guerreiro da Armadura Branca!


Felippe Muskito

Posts Recomendados

Oi galera, finalmente criei coragem de criar 1 fic e posta-la no forum, agradeço a SeRaOs (vulgo Cereal) por me incetivar com suas fics (desculpa o termo) muito fo***, e peço desculpas a milaah por usar seu personagem sem autorização.peço que desconsiderem os erros de português, estou contratando(ta bom pedindo) alguem que possa revisar a minha fic, ja que sou eu q escrevo, por isso n importa quantas vezes eu revise, algo escapa.

Bom, vamos a fic!

 

                                                 Prólogo:

Reza a lenda que em um passado distante, antes mesmo de Thanatos, havia um poderoso guerreiro que dominava todas as habilidades. Ele podia invocar a mais poderosa das nevascas, curar muito mais do que qualquer Sumo-Sacerdote, e destruir legiões de monstros com apenas um golpe. Esse guerreiro vestia uma armadura branca, que parecia irradiar em aura de puro poder. Os que já o tinham visto em batalha afirmavam que ele era um deus, ou um demônio, pois tal poder não poderia se atribuído a um ser humano. Mas somente uma pessoa sabia da verdade : o próprio guerreiro.

 

 

Bom, esse é o prologo, assim que achar alguem para revisar os capitulos passo pra ele(a) e posto, espero que gostem : )

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, estou interressado sim, me manda seu e-mail via PM pra eu te enviar os capitolos, ja tenho 3 prontos : )

Assim que receber seu e-mail paaso os 3 capitulos, me passa de volta pra eu postar.

*Sendo otimista e ja prevendo um futuro promissor pra minha fic* saiba que se começarem a cobrar o lançamento dos capitulos vou avisar que eles estão com vc! : )

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, demorou, mas saiu o cap 1.

A culpa não é muinha (frase de cabeiçeira), é do flamblaze (sempre é dele) pq ele que demorou a me enviar o cap 1, ja me mandou o cap 2 tambem, mas esse só posto amanha! /mal

por fim, espero que gostem da fic, achei os capitulos meio curtos.

 A Lenda do Guerreiro da Armadura Branca: Capitulo 1

-E essa é A Lenda do Guerreiro da Armadura Branca meu filho. - contava Aizon para seu filho pela enésima vez.

-Que legal papai! - respondia Freze ao ouvir novamente sua historia favorita.

-Está bem, agora já pra cama, já passou da hora de você dormir. – disse Aizon.

-Snif – choramingou falsamente Freze – conta de novo pai?- implorou Freze com um brilho no olhar.

-Já chega não? Já lhe contei essa historia três vezes só esta noite. – observou Aizon com um certo tom de impaciência na voz.

Percebendo a impaciência na voz do pai, Freze foi dormir.

-Boa noite filho. – desejou Aizon.

-Boa noite pai. – respondeu Freze.

Aizon era um Sumo-Sacerdote muito respeitado em Morroc, era também um dos poucos que moravam lá.

Ele era casado com Isabella, uma poderosa Algoz capaz de manipular até mesmo os venenos mais letais conhecidos em Rune-Midgard.

Eles tinham um filho, seu nome: Freze, ele era um garoto muito indeciso, não sabia o que gostaria de ser, adorava ver sua mãe derrotar muitos monstro de forma rápida e sem sofrer dano algum, também gostava de ver seu pai dar suporte a sua mãe e exorcizar legiões de mortos-vivos com poucos golpes, mas também gostava de ver sua tia Milaah, uma Arquimaga muito poderosa, conjurar magias devastadoras tão rapidamente que quando os monstros notavam sua presença já estavam mortos.

Faltavam poucos meses para que Freze atingisse a idade necessária para se tornar uma das classes 1-1, ele não fazia idéia de qual classe escolheria para seguir, gostava de tudo, mas achava cada classe muito limitada.

Por fim decidiu ser gatuno, pois passara a vida em Morroc observando os aprendizes irem em direção às pirâmides e voltarem depois como gatunos.

Sua mãe, provavelmente, ficaria orgulhosa de sua escolha.

-----------------------//-------------------------------------//-------------------------------------//--------------- 

Tá bom, concordo, ficou muito pequeno, vou ver oq faço com os outro.

por favor opinen sobre a fic e criticas são bem vindas! Vlw gente

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Bom gente ta aki o cap. 2, o maizena tinha razão quando disse (em uma das fics do lea) que quando se marca prazo ou data sempre atraza.

 Pergunta, oque o maizena quis dizer com o baner preto?

"ESPERO VOLTAR UM DIA... ADEUS AMIGOS! SENTIREI SAUDADES!"

                                                                                               Cap. 2 

-Mãe, já disse que não precisa. - reclamou Freze.

-Mas eu só vou te levar até a guilda, eu conheço esse labirinto melhor do que ninguém. – retrucou Isabella.

-Mãe, eu passei a vida toda em Morroc vendo os aprendizes irem para as pirâmides, e voltarem como gatunos, alguns pediram ajuda, outros não. Pode deixar, eu vou ficar bem. – Afirmou Freze.

-Ta né... O que eu posso dizer? Amor... – falou Isabella.

-Aumentar Agilidade, Benção, Kyrie Eleison, Impositio Manus, Aspersio, Assumptio... – Conjurava rapidamente Aizon.

-Obrigado pai. – agradeceu Freze.

-Nada filho, agora vá logo. – falou Aizon.

Freze imediatamente saiu correndo para dentro da pirâmide. 

*****Ainda do lado de Fora***** 

-Tem certeza de que vai fazer isso? – perguntou Aizon

-Sim, não quero que ele corra nenhum perigo. – respondeu Isabella.

-Leve isto então, – disse Aizon passando algumas poções azuis parra Isabella – pode ser útil.

-Obrigada amor. – Agradeceu Isabella beijando Aizon.

-Vá logo, antes que o perca de vista. - Falou Aizon.

Antes mesmo de Aizon terminar a frase Isabella já havia desaparecido no ar. 

*****Dentro da pirâmide após algumas horas***** 

Freze já estava ficando cansado de vagar pelo labirinto, já encontrara a saída diversas vezes, mas rejeitou sair para pedir ajuda a mãe em todas elas. Já encontrara também o caminho para o 2º andar, mas sabia que havia monstros poderosos lá, contudo, já haviam se passado três horas e ele ainda não encontrara a Guilda dos Gatunos.

Enquanto pensava sobre isso, ouviu um barulho vindo de trás de si, imediatamente virou e constatou uma pedra no chão, por mais simples que seja uma pedra, ela parecia estar ali de propósito.

Freze foi até a pedra e a pegou, no mesmo instante ouviu o mesmo som vindo do fim do corredor, ao se virar para a direção, constatou que havia outra pedra no chão.

Novamente Freze foi em direção a pedra, e quando a pegou ouviu novamente o mesmo som, virando-se constatou mais uma pedra no chão.

Dessa forma ele foi seguindo a caminho das pedras.

Qual não foi sua surpresa ao constatar uma escada no centro do labirinto, ele já havia passado por ali dezenas de vezes, mas não reparara na escada ali.Freze estava achando aquilo muito estranho, mas parou de se preocupar ao lembrar-se do porque de estar ali, enfim poderia tornar-se um gatuno, Freze foi logo entrando na guilda, sem dar a menor atenção à sombra que o seguia.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom gente ta aki o cap. 2, o maizena tinha razão quando disse (em uma das fics do lea) que quando se marca prazo ou data sempre atraza.

Claro que tenho razão sou o cara xD

Pergunta, oque o maizena quis dizer com o baner preto?

"ESPERO VOLTAR UM DIA... ADEUS AMIGOS! SENTIREI SAUDADES!"

 

Simples,quitei,adeus bRO.

Vai no mural da taverna que vc entende melhor.

A e a fic ta MUITO boa vou acompanhar com certeza!

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom q gostou, to mandando o cap 3 pro flam agora!

Pergunta, oque o maizena quis dizer com o baner preto?

"ESPERO VOLTAR UM DIA... ADEUS AMIGOS! SENTIREI SAUDADES!"

 

Simples,quitei,adeus bRO.

Vai no mural da taverna que vc entende melhor.

A e a fic ta MUITO boa vou acompanhar com certeza!

To indo la... Não sejam que nen eu, que lia as fics e nen comentava, os coments dão força e inspiração pros autores continuarem![/snif] , Aprendi da maneira mais dificil!
Link para o comentário
Share on other sites

Saiu....desculpa a demora gente, não tenho tido muito tempo.mas enfim, ta aki o cap 3, espro que mais gente poste aki, obrigado pela atenção. = D Cap. 3

 

 

 

-Pai, cadê a mamãe? –

perguntou Freze.

 

-Ela teve que correr até a

cidade, mas já volta. – disfarçou Aizon.

 

-Ta, espero que ela esteja

aqui quando eu virar gatuno, mas antes preciso ir até a fazenda. – disse Freze

omitindo a parte do “roubar”.

 

-Vai lá, estarei te esperando.

– disse Aizon e começou a conjurar suas habilidades no filho.

 

-Obrigado pai! – disse Freze e

logo saiu correndo.

 

Assim que Freze sumiu de

vista apareceu uma Algoz ao lado de Aizon.

 

-Então, como ele foi? –

perguntou Aizon.

 

-Sem grandes problemas –

disse Isabella e relatou o que foi necessário fazer para Freze chegar até a

guilda – ele não precisou de ajuda pra encontrar a saída, tendo como fato que a

guilda dos gatunos é bem escondida, ele se saiu muito bem.

 

-Concordo – disse Aizon.

 

 

 

*****Algum tempo depois******

 

 

 

Freze já estava ficando

cansado de ter que pegar cogumelos, era muito chato pegar os cogumelos, e os

monstros por ali não estavam ajudando.

 

-Faltam só mais três pontos.

– Refletiu Freze caminhando em direção ao próximo cogumelo.

 

Freze parou repentinamente ao

se deparar com oito fabres vindo em sua direção, não eram monstros fortes, mas oito

davam trabalho para um aprendiz.

 

-Droga – praguejou Freze –

logo agora que faltava pouco...

 

As palavras foram morrendo em

sua boca enquanto as fabres avançavam em sua direção.

 

Era fácil se esquivar das

fabres, mas era impossível evitar o ataque das oito ao mesmo tempo.

 

Freze teve que gastar algumas

poções de aprendiz (que sobraram do campo de treinamento).

 

Faltava apenas uma fabre,

quando errou e acertou um chonchon que estava perto.

 

-Droga! – pensou Freze,

enquanto terminava com o chonchon e a fabre.

 

Já quase sem poções, foi em

direção ao cogumelo mais próximo.

 

-Sorte grande! – exclamou

Freze ao constatar que era um cogumelo venenoso, assim que se lembrou porque estava ali, saiu correndo em

direção às pirâmides.

 

 

 

****************

 

 

 

-Oi filho, você demorou. Como

foi? – perguntou Aizon ao ver Freze se aproximar.

 

-Tranquilo, sem problemas.  – disse Freze.

 

-Quem você acha que engana? –

brincou Aizon sorrindo – Suas roupas estão rasgadas e você ainda está pingando

de tanto suor. – falou Aizon enquanto dava suporte ao filho.

 

-Bem, já vou indo – disse

Freze ao começar a correr – Quando me virem sair dessa pirâmide novamente serei

um gatuno. – gritou Freze já meio distante.

 

*************************************

 

Quem olhasse de longe poderia

ver uma algoz esmagar um gatuno, alguns próximos chegavam a ter pena do garoto.

 

-Mãe, me solta! – gritava

Freze sem conseguir respirar.

 

Isabella soltou Freze.

 

-Acredito que vá querer

treinar agora. – supôs Aizon.

 

-Sim. – concordou Freze

sorrindo.

 

-Quer ajuda? – perguntou a

mãe esperançosa.

 

Freze não queria ajuda, tão

pouco queria desapontar a mãe negando sua ajuda.

 

-Sim, mas não agora –

respondeu freze meio acanhado enquanto já começa a andar.

 

-Tchau filho. – despediram-se

os pais enquanto viam o filho se afastar.

 

-Esse é o nosso filho! –

disse Isabella com um brilho no olhar.

 

-É... – respondeu secamente

Aizon.

 

-O que houve amor? –

perguntou Isabella.

 

-Nada de mais, só preferia

que ele tivesse seguido o sacerdócio - falou Aizon.

 

-Ele sabe o que está fazendo

– argumentou Isabella, assim esperou...----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------off:passei na reclacificação da faculdade de medicina. por isso não garanto a v6 mais do q 7 capitulos, q já então prontos.só me falta tempo para digitalos, e enviar pro flam, mas espero que curtam até lá, obrigado! 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Aew Dark Shadow, tu leu minha fic decidi ler a sua tb ^^

 

-Aumentar Agilidade, Benção, Kyrie Eleison, Impositio Manus, Aspersio, Assumptio... – Conjurava rapidamente Aizon.

Hahaha, eu ri nessa parte,  KE depois ASS, parece meu sumo, qd ele se empolga, conjura tudo, seria legal se vc tivesse colocado sufragium tb hehehe.

Legal como vc descreveu a quest de se tornar gatuno, ta muito boa mesmo, gogo capitulo 4.

Link para o comentário
Share on other sites

(voz de criança) ueba, a propaganda funcionou, *comemora*

Ser revisor não tira minha ansiedade de ver como são os capítulos. Além de saber se vai ser muito difícil revisar a fic...

 se vc soubesse oq vem pela frente....flam, boas e mas noticias, capitulo 4 enviado (má noticia, ao menos pra vc) , aguardando sua resposta para agendar seu 1º pagamento (boa noticia)aproveitando que eu falei d pagamento, como eu to com dinheiro de sobra, vo pagar o flam 100k (c fosse mais v6 teriam q esperar eu ter mais grana) por capitulo.então, erros de escrita, conjunção, conjugação, e etc... DEVEM ser apontados q eu desaconto do "salario" dele[/mal]Obrigados pelos coments, em breve (depende do flam) 4º capitulo.  off:ps: onde upo meu mago lvl 61/45 até job 50, 70 de int, 5x de des, mato argiope com 1 barreira+1 lanças. aguardo respostas. pps: chama só de dark =D
Link para o comentário
Share on other sites

Tá aí, Dark, vc comentou na minha fic(ainda ñ comentou do  capítulo 4, mas vo deixar passar essa xD) então eu comento na sua. Gostei da idéia da sua fic, mas tipow, vo dar uma dica que eu dei pro Slow tbm. Ñ leva ela a mal, é só uma dica de um ficwriter pra outro. Tenta usar mais ponto. Vc usa muita vírgula, ou nem isso, pra separar as frases. '-' Separando elas com ponto deixa a fic mais elegante. Gostei tbm do tamanho das letras xD Mas isso dá uma falsa impressão de capítulo grande. O CAPÍTULO É MUITO CURTO PRA MIM!! xD Bom, to querendo já ler o capítulo 4. To esperando xD Até mais ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...