Ir para conteúdo

Arcos pra Ranger de Critico


makarov258

Posts Recomendados

2 horas atrás, makarov258 disse:

Qual os melhores arcos pra esse tipo de build e os com melhor custo-beneficio.

Eu tinha Visto Arco e Balista Ancestral, mas tem algum outra arma interessante pra Ranger critico

isso depende muito da sua build em si, existe o arco gigante que costuma ser usado pra build com o combo, mas atualmente o melhor arco pra critico é a balista primordial.

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, kancers disse:

isso depende muito da sua build em si, existe o arco gigante que costuma ser usado pra build com o combo, mas atualmente o melhor arco pra critico é a balista primordial.

Balista Primordial é caro pra crl, eu to equipando aos poucos o personagem, to com capuz de esquilo+11 e cauda de petal, e usando um combo comodo, mas queria um adorno florido.( talvez use cesta das maravilhas por enquanto).

Agr quero comprar um arco, pq to usando arco de caça pra se ter uma ideia.

 

Editado por makarov258
Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, makarov258 disse:

Balista Primordial é caro pra crl, eu to equipando aos poucos o personagem, to com capuz de esquilo+11 e cauda de petal, e usando um combo comodo, mas queria um adorno florido.( talvez use cesta das maravilhas por enquanto).

Agr quero comprar um arco, pq to usando arco de caça pra se ter uma ideia.

 

custo beneficio é o q vc consegue comprar, da pra ficar usando o arco de caça até conseguir um melhor, ou até msm uma balista ou arco ancestral +9 que n sai muito caro e te deixa livre nas fechas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...