Ir para conteúdo

jogo parou de pegar a partir de 03/06/2023


Posts Recomendados

jogo parou de pegar a partir de 03/06/2023, há alguns dias atrás eu estava jogando, e hoje dia 03/06 eu fui jogar e o jogo estava crashando, 

eu reinstalei o jogo com o ragnarok.exe numa pasta nova atualizei e ainda está com o mesmo erro,

obs: o jogo está crashando depois que acesso minha conta, antes de iniciar o jogo

me indiquem onde está o relatório de erros

rag-ak-1.png

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, altairkusanagi disse:

agora dá erro depois que entra no jogo

Esse tipo de problema pode ser causado pelas continuas atualizações que os adms tem feito no sistema de segurança do jogo.
Acredito que é uma ação para dificultar o uso de programas ilegais e macros.

Vc deve mandar ticket para Central de Suporte do bRO para que eles analisem seu caso e achem uma solução.
Lembrando que vc deve estar logado no site para que a opção de mandar ticket apareça.
Caso vc não tenha cadastro, neste página é possível fazer.
Boa sorte man.

Link para o comentário
Share on other sites

se vc ainda ta com o problema pode tentar o ficheiro do rag

ftp patch ragnarok

ele nao abre no crome , nao sem apps ou intenções

veja se seus sistemas de segurança nao tao barrando o jogo , anti virus fire wall e tudo mais , e se possível nao deixe outros programas ligados junto do rag , ele e muito ciumento

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...