coreanoBr Posted May 26 Share Posted May 26 Acabei de concluir a quest cavalo d pau e n recebi a skill e o npc diz q ja me deu a skill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 26 Share Posted May 26 38 minutos atrás, coreanoBr disse: Acabei de concluir a quest cavalo d pau e n recebi a skill e o npc diz q ja me deu a skill Não só a quest dessa skill está bugada, mas todas as quests que liberam habilidades. O problema começou quando a gravity mexeu no jogo para corrigir o bug dos diário de renegado. Foi falado no ultimo kafra news que já estão cientes e vão trabalhar junto à para resolver. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafa1020 Posted June 7 Share Posted June 7 (edited) Desbugou? Eu fiz a quest antes da última atualização e estava bugada, depois da atualização eu não consegui a skill. Alguém sabe se a quest ainda está bugada? Edited June 7 by rafa1020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 12 Share Posted June 12 abre ticket logo ou faz outro char quando souber que ta normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts