Jump to content

Cutelo primordial - quais cartas colocar?

Recommended Posts

Olás.

Estou sentindo q o cutelo primordial vem na atualização de amanhã rs

Independentemente dessa profecia se concretizar ou não, queria tirar uma dúvida com vcs: quais cartas vcs vão colocar no cutelo qdo ele finalmente chegar no bro?

No momento, meus principais multiplicadores de dano são:

+497% de dano da skill (+12 memoravel talento do mecha, +12 Cutelo, capa de magma, botas camufladas e 1 luva militar)

+47% de dano contra todos os tamanhos (cachecol camuflado, capa de magma, cutelo e 1 luva militar)

Nesse contexto, pensei que a melhor combinação seria uma carta alma de Howard e uma cavaleiro do abismo.

Apesar de o multiplicador da skill já estar bem saturado, acho q ainda vale a pena colocar pelo menos uma howard.  E como o multiplicador por tamanho já tá contemplado na build, optei pela cavaleiro do abismo ao invés da cavaleiro branco.

O que vcs acham?

Edited by Taito_

16 horas atrás, Taito_ disse:

Estou sentindo q o cutelo primordial vem na atualização de amanhã rs

Infelizmente ainda não chegou ?

Vieram os dos músicos (instrumento e chicote) e de doram.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98