Ir para conteúdo

Mudança de Classe - Warlock/Arcano!


Duan

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? A situação é a seguinte:

Estou há um bom tempo com um HW parado, em nível 99, servidor Valhalla, aguardando evoluir o personagem para a terceira classe - Arcano. O fato é que a quest exigida é MUITO, mas MUITO complexa pra mim (eu sempre joguei de HP/Ninja ou GX). Alguém poderia me ajudar informando qual a melhor tática pra zerar essa quest de mudança de classe?

Agradeço desde já,

Duan.

Editado por Duan
Link para o comentário
Share on other sites

quando eu fiz. geralmetne uso nevaca nv1 logo que entro, pelo cast mais rapido. para congelar o que der para congelar. dali o maior problema é a elemental de agua. se tu leva uma armadura de agua, poção anti -agua. para reduzir o dano das esferas. e pot. e nõ ter o cast interrompido ajuda. 
barreira de gelo tbm. pelo menos no nv2 para se fechar no canto.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se estiver tendo problemas com os elementais de água, a habilidade Congelar pode congelar eles, mesmo sem causar dano.

Use as poções infinita do logue e ganhe, por 10 minutos sua conjuraçao nao podera ser interrompida.

Para dropar as pedras nos campos de esplendor use Esferas dágua. O mapa tem bastantes rios.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...